sage of the six paths escreveu: Ellos escreveu: sage of the six paths escreveu: Ellos escreveu: Acho o kimimaro um personagem muito superestimado, Ele full 100% com senjutsu do selo não lidaria com um cara como o Darui, Kitsuchi, Chouji da guerra, Sakura e vários outros aeew que nem os considero como os mais top
Diria que ele é nível jounnin alto
que subestimaçao em , ele doente ganharia facil do gaara e do lee, e quando foi revivido pelo edo-tensei ninquem selou ele( e um clone do naruto kmc lutou com ele) ele so foi embora quando o edo-tensei foi desfeito. acho que ele tem nivel kage baixo ou medio.
Seriu ?
Kimimaro estava doente e quase morrendo, concordo
POREM, o Lee estava 100% ? Ele usou Gates ??
POREM, o Gaara estava 100% ? Ele virou o Shukaku ??
Lee usasse o Gate 5 o Kimimaro faria oque diante daquela velocidade absurda...
Gaara virasse o Shukaku o Kimimaro tacaria o Sawarabi no Mai em um Bijuu feito de areia que já perdeu ate um braço e ficou de boa...
Naruto peitou um monte de edo tenseis e vários deles não foram selados e só sumiram de fato quando o edo tensei foi desfeito, não apenas o kimimaro
Se não me engano a Chiyo estava sem suas marionetes, sem um dos braços e mesmo assim também não foi selada, isso quer dizer que ela é super top sem marionetes ? veja o exemplo do sasori que é 10x melhor que ela e sem marionetes tava um lixão, agora imagina alguém 10x pior e sem um dos braços e mesmo assim não foi selada...
legal fera :copo: , so esqueceu de falar que lutou com um clone do naruto kurama lv1(poca coisa,um desses matou o 3 raikage).nota nos vimos kimimaro depois disso mas nao vimos o clone do naruto ,fora que era kimimaro , chiyo vs clone do naruto kmc lv1 , uns 20 samurais e uns trocentos randons
É pela sua logica incrível o Kimimaro esta acima de todos os que foram derrotados pelo clone do naruto, vai que cola que Kimimaro é superior ao Sandaime Raikage, ou outra coisa do tipo não é ?
Se você olhar ali no meu post anterior que você acabou de citar, ira ver o que eu disse com relação a Chiyo
Chiyo em vida era 10x pior que o Sasori
Sasori tensei era lixão sem suas marioentes
Chiyo tensei provavelmente era lixão sem suas marionetes e sem seu braço
Chiyo foi selada ?
Pelo oque eu lembro nem o Chuukichi foi selado e ele era full Randon
@Topico
Impressão minha ou a maioria dos super feitos do Kimimaro não foram mostrados ?
- Kimi vs quarteto
- Kimi ajudando a derrotar o pai do Gaara (que por sinal o Orochimaru usou o edo tensei já que o pai do gaara sabia que o orochimaru era user do edo tensei antes mesmo do tio Oro usar ele contra o Hiruzen)
- Kimi vs Juugo (ele não manipulava o corpo ou usava senjutsu, como foi dito pelo suigetsu que também já enfrentou o juugo nessa época)
- Kimi vs Clone do Naruto ( também não mostraram)
Única coisa que mostraram foi o Kimi quase morto, porem, upado com Senjutsu enfrentando o Lee nerfado e o Gaara que não apelo pro Shukaku
Se eu estiver enganado alguém me corrija plizz