Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura tem Nível Kage???

+9
Kyuko
Ceifador
FrutosDoMar
*vert
Fawkes
Uchiha Extreme
hyuuga.clan
Ellos
Uchiha Anonymous
13 participantes

descriptionSakura tem Nível Kage??? EmptySakura tem Nível Kage???

more_horiz
No Clássico,Sakura era como dita Fraca...Suas Habilidades não faziam efeito nenhum contra o Inimigo...Diziam Até que ela era só um Peso do Time 7 (Naruto,Sasuke e Kakashi)

Na Fase Shippuden,Ela Recebeu belos Up's...Foi umas Das personagens que mais evoluiu do Clássico para o Shippuden...E chegou a Lutar contra Inimigos Fortes...(Sasori com a Ajuda da Chiyo)

No Epílogo Mostrou ela Fazendo tarefas cotidianas...Ai os questionamentos começaram se ela já tinha superado sua Mestra(Tsunade)...

Muitas pessoas falam que ela Superou a Tsunade(Godaime)e outras não...

Aí vem a pergunta a Sakura tem Nível Kage???

descriptionSakura tem Nível Kage??? EmptyRe: Sakura tem Nível Kage???

more_horiz
Não acho que a Sakura superou a Tsunade, pelo menos o manga não mostrou isso e o manga fez questão de mostrar o quanto o sasuke e naruto tinham superado seus respectivos mestres Sannins.

Não superou a Tsunade e não tem nível Kage...

Obs: Também não julgo a tsunade com nível kage, assim como Mei, Hiruzen, Kakashi uns outros kages rescentes que deixam a desejar no quesito poder de fogo.

more_horiz
Acho que não. As únicas kunoichis que superaram tsunade foram a rosada e a princesa e só . Mas ser hokage e preciso de muita determinação e poder de fogo e amadurecimento acho que ela não tem tudo isso pra ser nível kage assim como hinata não tem .

more_horiz
Nível Kage ao meu ver ela alcançou. Sakura se igualou a Tsunade em nível, e superou no quesito combate como foi mostrado e citado por Hashirama (Duvido muito que ao citar aquilo, Kishimoto ficou pensando na idade de Tsunade quando Hashirama era vivo). Sakura não superou a mestra e medicina, e não creio que alguém irá superar tão cedo.

Classificaria ela como Kage baixo, assim como sua mestra.

PS: Não me fuzilem.

more_horiz
Sakura pós-guerra é nível Kage sim. E quando digo nível Kage, falo em relação a poder óbvio. Administração é outra história. Apesar que não acho que Sakura seria uma administradora ruim, muito pelo contrário, achava ela uma das mais aptas ao cargo entre o Konoha 11.

Mas voltando ao tópico, Sakura com Byakugou e Katsuyu atinge o nível Kage sim. Claro, está entre os mais fracos nesse nível.

more_horiz
sim, Sakura tem nível kage.

byakugou e Katsuyu como disse o amigo acima, colocam ela nesse patamar.
dada as capacidades que o byakugou e a Katsuyu lhe proporcionam, não vejo algo de nível jounin.

more_horiz
Acho que ela fica entre Jounin alto e nível Kage, porém acho que ela se encaixa melhor no Jounin alto, junto de Konan e Mei, melhor do que o nível Kage junto de Muu, Gengetsu, Yagura, Gaara, etc, que são shinobis que aparentemente parecem ser superiores a ela.

Pra mim, pra ser nível Kage você tem que ser pelo menos capaz de vencer a minoria dos Kages, empatar com a maioria.

Pra mim o manga faltou mostrar mais da Sakura para se tornar nível Kage, ela não tankou nem 2 Pains, precisou de ajuda para tankar o Sasori, e etc.

No mostrado não vejo ela nível Kage.

more_horiz
Não, Não tem .

E já até prevejo os Proximos Comentarios : Ahh ela Superou a Tsunade ; Ahh no The Last ela Mostrou grande velocidade até maior que a Tsunade ; ahhh Tsunade não teria o cargo de hokage se não tivesse nível para tal.

A Questão é que Tanto Tsunade como Sakura não tem level kage pelo Mostrado.

De uma certa forma Ambas se parecem com os Famosos "Barbaros" de Mmorpg tem força alta , tem resistência e um Hp alto mas são simples e imprecisos em seus ataques que só servem para tankar e matar mob lvl Baixo .

more_horiz
Nível Kage todo o Konoha 11 tem, o problema é lidar com o cargo, administração de uma vila igual a Konoha, ter moral, ter seguidores para ficar nesse cargo.

Mas Tsunade é superior a Sakura, se bem que eu não gosto de nenhuma das duas, mas ok.

Sakura nunca vai passar Tsunade em quesito de força, cura ou administração. Quem sabe uma aprendiz da Sakura, quem sabe...

more_horiz
Em relação de poder ela e qualquer outro de konoha 11 tem. O problema é administrar o cargo de kage .
Já fizeram um tópico perguntando se hinata tinha nível kage . Eu gosto muito de hinata mas não se trata só de poder tem muitas coisas além de poder para ser um kage.

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Não, Não tem .

E já até prevejo os Proximos Comentarios : Ahh ela Superou a Tsunade ; Ahh no The Last ela Mostrou grande velocidade até maior que a Tsunade ; ahhh Tsunade não teria o cargo de hokage se não tivesse nível para tal.

De uma certa forma Ambas se parecem com os Famosos "Barbaros" de Mmorpg tem força alta , tem resistência e um Hp alto mas são simples e imprecisos em seus ataques que só servem para tankar e matar mob lvl Baixo .

E se for pensar, Tsunade tem ainda um histórico mais completo que de Sakura.

Tsunade já derrotou o Manda, já derrotou Orochimaru, já venceu uma guerra pra Konoha, era considerada a maior ninja médica da história, Apartir de células criou um braço totalmente novo, deu continuidade a vida shinobi do rock Lee, salvou os 4 Kages, ajudou a derrotar 25 Mokubunshins com Susano, FMS, Rinnega e Mokuton, tankou 5 desses por horas, etc.

Em todos os casos a participação da Tsunade foi essencial, não foi a participação de dar um soco, foi participação de usar bem seus poderes de modo para mudar o jogo.

A Sakura também tem muitos feitos, mais para um nível Kage ela precisa de mais ao meu ver.

Pra mim ela tem feito de Kage alto, tipo:
Chouji interceptar o Gedo mazo.
Kitsuchi sozinho segurar o Juubi
Hiashi que rebateu uma cauda do Juubi.
Mei conseguir derrotar o Sasuke facilmente.

Entre essas coisas, esses feitos pra mim são de Jounin alto, são shinobis potenciais Kages, mais que ainda falta mais exploração.

Quando falo de Kage, não falo apenas de comparação de poderes, levo isso em conta, mais os feitos do personagem também são bem relevante, só imaginar que Tsunade foi cotada a segunda principal candidata simplesmente pelos seus feitos.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
CeifadoR escreveu:
Não, Não tem .

E se for pensar, Tsunade tem ainda um histórico mais completo que de Sakura.

Tsunade já derrotou o Manda, já derrotou Orochimaru, já venceu uma guerra pra Konoha, era considerada a maior ninja médica da história, Apartir de células criou um braço totalmente novo, deu continuidade a vida shinobi do rock Lee, salvou os 4 Kages, ajudou a derrotar 25 Mokubunshins com Susano, FMS, Rinnega e Mokuton, tankou 5 desses por horas, etc.

Em todos os casos a participação da Tsunade foi essencial, não foi a participação de dar um soco, foi participação de usar bem seus poderes de modo para mudar o jogo.

A Sakura também tem muitos feitos, mais para um nível Kage ela precisa de mais ao meu ver.

Pra mim ela tem feito de Kage alto, tipo:
Chouji interceptar o Gedo mazo.
Kitsuchi sozinho segurar o Juubi
Hiashi que rebateu uma cauda do Juubi.
Mei conseguir derrotar o Sasuke facilmente.

Entre essas coisas, esses feitos pra mim são de Jounin alto, são shinobis potenciais Kages, mais que ainda falta mais exploração.

Quando falo de Kage, não falo apenas de comparação de poderes, levo isso em conta, mais os feitos do personagem também são bem relevante, só imaginar que Tsunade foi cotada a segunda principal candidata simplesmente pelos seus feitos.

Realmente você tem razão, Tsunade pelo seus feitos e o seu modo de se impor perante uma batalha ou um problema merece o Cargo de Kage , Mesmo que seus poder de fogo seja relativamente baixo .

Já Sakura não tem méritos suficientes para tal cargo .

"Derrotar" Sasori com Ajuda (Sasori deixou )

Aprender a Usar o Byakugō.

Invocar Katsuyu.

E só ... isso é muito insignificante perante os feitos de sua Mestre .

more_horiz
vou falar somente de poder de fogo, não não tem :sorry:

eu acho que o que faltou a sakura pra ter nível kage, foi originalidade, um estilo de luta diferente, uma determinação concreta, um jutsu próprio, um combate digno, ela ficou uma cópia total da tsunade até na personalidade, isso faz com que quando avaliem ela, imediatamente citem a tsunade, tipo quando avaliam o naruto, sasuke ou outro não falam de jyraya orochimaru ou kakashi.

nada contra mas isso complica na avaliação, pra mim ela teria pelo menos que não deixar dúvidas em ninguém pra ter nivel kage.

enfim, ela pra mim tem nível jounnin alto, nivel kage não.

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
vou falar somente de poder de fogo, não não tem :sorry:

eu acho que o que faltou a sakura pra ter nível kage, foi originalidade, um estilo de luta diferente, uma determinação concreta, um jutsu próprio, um combate digno, ela ficou uma cópia total da tsunade até na personalidade, isso faz com que quando avaliem ela, imediatamente citem a tsunade, tipo quando avaliam o naruto, sasuke ou outro não falam de jyraya orochimaru ou kakashi.

nada contra mas isso complica na avaliação, pra mim ela teria pelo menos que não deixar dúvidas em ninguém pra ter nivel kage.

enfim, ela pra mim tem nível jounnin alto, nivel kage não.

Eu concordo com seu comentário. :HM*:
Kishimoto não quis e nem tinha vontade de desenvolver um Jutsu próprio pra Sakura por conta disso ela é sempre comparada com Tsunade em tudo quanto é tópico que a envolva.

Caso ela tivesse pelo menos 2 ou 3 técnicas próprias não teria essa confusão sobre a Senju e Haruno.

Enfim respondendo o tópico: Sakura é Nível Jounin Alto (mudei de opinião, acho que é esse mesmo o nível dela).

more_horiz
eu continuo com a minha opinião, Sakura no quesito poder tem sim nível kage.

não vejo um Jounin com o poder de fogo que ela tem, sem falar que o que vimos na guerra nem é o seu full, serio ao meu ver o poder de fogo dela esta acima do nível jounin.

não vejo um Jounin curando um exercito inteiro de ninjas

não vejo um Jounin com uma reserva imensa de chakra

não vejo um Jounin podendo se tornar semi- imortal em combate.

não vejo um Jounin com uma invocação Like a Katsuyu, que oferece um grande suporte e defesa.

no quesito administrativo, não vejo ela sendo a melhor opção, mas acho que ela daria conta sim.

acho que o que falta para Sakura é reconhecimento mesmo, se bem que:

- ser chamada de monstra pelo Hashirama não é pra qualquer um
- aquele oukashou na guerra teve direito até a platéia, impossível alguém não ter visto aquele soco.
- curar a aliança inteira também lhe dão créditos

comparada a geração atual, ela tem nível kage sim, só não a vejo peitando Gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos