e se ele ganhasse o rinnegan que nível ele teria?
mangeyo sharingan eterno escreveu:@boruto aguardo atenciosamente essa teoria,ele envolvera essa parte que eu fale,tipo se o ninja tiver mais chakra do ashura que o indra ele despera o modo ashura e se tiver mais chakra do indra que o ashura ele desperta o rinegan
e se o tempo para desperta depende do chakra ou do controle de chakra?
no caso do madara domorou muito
Silvio NQR escreveu:Bom, já me questionei muito sobre isso, mas ainda não cheguei a uma conclusão.
Penso que sim e que não. Sim porque o ele iria fundir o chakra do Indra com o do Ashura (o que foi dito ser necessário pra despertar o Rinnegan). E não, porque, como ele é reencarnação do Ashura, o certo seria despertar um Modo Sennin semelhante ao que foi concedido ao Naruto. Dessas duas, uma.
Boruto Uzumaki escreveu:bom, no caso haveria uma união de chakra dos irmãos, então eu acredito que despertaria sim, mas como no caso do madara, por não ser chakra, demoraria muito, talvez despertasse na velhice, por não ser diretamente o chakra, mas despertaria sim, se não morresse antes, com cerrteza.
ps: estou montando uma teoria que envolve isso, aguardem.
Boruto Uzumaki escreveu:mangeyo sharingan eterno escreveu:@boruto aguardo atenciosamente essa teoria,ele envolvera essa parte que eu fale,tipo se o ninja tiver mais chakra do ashura que o indra ele despera o modo ashura e se tiver mais chakra do indra que o ashura ele desperta o rinegan
e se o tempo para desperta depende do chakra ou do controle de chakra?
no caso do madara domorou muito
exato algo do tipo, uma que explicaria algo sobre o rinnegan do sasuke também, só que estou preparando com calma, nunca fiz uma teoria e não quero me equivocar.
sobre o tópico é o mesmo que eu disse antes, por não ser em contato direto com o chakra, demoraria mais, mas mesmo assim ele despertaria, se não moresse antes, já que madara ficou por um fio de morrer sem o rinnegan.
wellington3400 escreveu:Silvio NQR escreveu:Bom, já me questionei muito sobre isso, mas ainda não cheguei a uma conclusão.
Penso que sim e que não. Sim porque o ele iria fundir o chakra do Indra com o do Ashura (o que foi dito ser necessário pra despertar o Rinnegan). E não, porque, como ele é reencarnação do Ashura, o certo seria despertar um Modo Sennin semelhante ao que foi concedido ao Naruto. Dessas duas, uma.
mais se não acharia bizarro modo sennin com ms ou com sharingan ? sem duvida acho que kishimoto não permitiria isso. pois poderia prejudicar o manga e o anime