Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse o hashirama colocasse os olhos do madara FMS nele ele ganharia o rinnegan? Emptyse o hashirama colocasse os olhos do madara FMS nele ele ganharia o rinnegan?

more_horiz
e se ele ganhasse o rinnegan que nível ele teria?

descriptionse o hashirama colocasse os olhos do madara FMS nele ele ganharia o rinnegan? EmptyRe: se o hashirama colocasse os olhos do madara FMS nele ele ganharia o rinnegan?

more_horiz
Madara tinha muito Chakra do Indra e pouco chakra do Ashura (poucas células do Hashirama)

Hashirama nesse caso teria muito chakra do Ashura e pouco chakra do Indra (apenas os olhos do madara/FMS) que na verdade teria mais chakra do Izuna que do próprio madara.

Eu acredito que sim, o hashirama despertaria o Rinnegan, POREM, não da para saber quanto tempo ele levaria para isso, mas, com chakra nível Kyuubi, Modo Sennin e poder dos bomzinhos vai que ele com uns 50 anos num dispertasse o rinnegan ao invez dos 36842804 anos do madara, não é ?

descriptionse o hashirama colocasse os olhos do madara FMS nele ele ganharia o rinnegan? EmptyRe: se o hashirama colocasse os olhos do madara FMS nele ele ganharia o rinnegan?

more_horiz
Bom, já me questionei muito sobre isso, mas ainda não cheguei a uma conclusão.
Penso que sim e que não. Sim porque o ele iria fundir o chakra do Indra com o do Ashura (o que foi dito ser necessário pra despertar o Rinnegan). E não, porque, como ele é reencarnação do Ashura, o certo seria despertar um Modo Sennin semelhante ao que foi concedido ao Naruto. Dessas duas, uma.

more_horiz
bom, no caso haveria uma união de chakra dos irmãos, então eu acredito que despertaria sim, mas como no caso do madara, por não ser chakra, demoraria muito, talvez despertasse na velhice, por não ser diretamente o chakra, mas despertaria sim, se não morresse antes, com cerrteza.

ps: estou montando uma teoria que envolve isso, aguardem. Rei do Camarote

more_horiz
sim,com a união do chakras dos irmão,ele despertaria o rinegan,mais tbm seria na velhice como madara
e outra hashirama tbm teria dificuldades para usar com êxito o doujutsus

taava lendo o cometarios acima e percebi com oque o @ellos e o @silvio disse:

caso hashirama pegasse os olhos FMS do madara,ele teria muito chakra ashura e pouco chakra indra,assim despertando o modo fodao que o ashra tinha no tempo do hagoromo
como madara tinha muito chakra indra e pouco ashura ele despertou o rinegan

@boruto aguardo atenciosamente essa teoria,ele envolvera essa parte que eu fale,tipo se o ninja tiver mais chakra do ashura que o indra ele despera o modo ashura e se tiver mais chakra do indra que o ashura ele desperta o rinegan
e se o tempo para desperta depende do chakra ou do controle de chakra?
no caso do madara domorou muito

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
@boruto aguardo atenciosamente essa teoria,ele envolvera essa parte que eu fale,tipo se o ninja tiver mais chakra do ashura que o indra ele despera o modo ashura e se tiver mais chakra do indra  que o ashura ele desperta o rinegan

exato :garcia: algo do tipo, uma que explicaria algo sobre o rinnegan do sasuke também, só que estou preparando com calma, nunca fiz uma teoria e não quero me equivocar.

sobre o tópico é o mesmo que eu disse antes, por não ser em contato direto com o chakra, demoraria mais, mas mesmo assim ele despertaria, se não moresse antes, já que madara ficou por um fio de morrer sem o rinnegan.

more_horiz
[quote="Ellos"]Madara tinha muito Chakra do Indra e pouco chakra do Ashura (poucas células do Hashirama)

Hashirama nesse caso teria muito chakra do Ashura e pouco chakra do Indra (apenas os olhos do madara/FMS) que na verdade teria mais chakra do Izuna que do próprio madara.

eu acho que não pois hashirama ja tinha suas celulas sem imbutimento. e se coloka-se ele só seria um pouco ingual kakashi não perderia muito chakra.

Silvio NQR escreveu:
Penso que sim e que não. Sim porque o ele iria fundir o chakra do Indra com o do Ashura (o que foi dito ser necessário pra despertar o Rinnegan). E não, porque, como ele é reencarnação do Ashura, o certo seria despertar um Modo Sennin semelhante ao que foi concedido ao Naruto. Dessas duas, uma.

mais se não acharia bizarro modo sennin com ms ou com sharingan ? sem duvida acho que kishimoto não permitiria isso. pois poderia prejudicar o manga e o anime

Boruto Uzumaki escreveu:
bom, no caso haveria uma união de chakra dos irmãos, então eu acredito que despertaria sim, mas como no caso do madara, por não ser chakra, demoraria muito, talvez despertasse na velhice, por não ser diretamente o chakra, mas despertaria sim, se não morresse antes, com cerrteza.

ps: estou montando uma teoria que envolve isso, aguardem.

só que como que ele iria pegar os olhos de um edo tensei ? e o madara arrancou seus olhos e ganhou um rinnegan e um rinnegan do obito então hashirama seria um pouco bizarro por ter rinnegan e modo senjutsu

Boruto Uzumaki escreveu:
mangeyo sharingan eterno escreveu:
@boruto aguardo atenciosamente essa teoria,ele envolvera essa parte que eu fale,tipo se o ninja tiver mais chakra do ashura que o indra ele despera o modo ashura e se tiver mais chakra do indra  que o ashura ele desperta o rinegan

exato :garcia: algo do tipo, uma que explicaria algo sobre o rinnegan do sasuke também, só que estou preparando com calma, nunca fiz uma teoria e não quero me equivocar.

sobre o tópico é o mesmo que eu disse antes, por não ser em contato direto com o chakra, demoraria mais, mas mesmo assim ele despertaria, se não moresse antes, já que madara ficou por um fio de morrer sem o rinnegan.

só que hashirama ja teria o rinnegan imbutido pois o madara arrancou seus olhos e ja implantou os dois rinnegan '--'

more_horiz
wellington3400 escreveu:
Silvio NQR escreveu:

mais se não acharia bizarro modo sennin com ms ou com sharingan ? sem duvida acho que kishimoto não permitiria isso. pois poderia prejudicar o manga e o anime

Pense dessa maneira: Indra ficou com os poderes oculares do Hagoromo (mesmo não tendo o Rinnegan, igual seu pai, mas ficou) e Ashura ficou com a vitalidade, força física (o Modo Sennin). Logo, se a reencarnação do Indra (Madara) despertou o Rinnegan por ter implantado chakra Ashura nele mesmo (as células do Hashirama), então mais lógico seria que Hashirama despertasse um Modo Sennin do Rikudou, uma vez que ele é a reencarnação do Ashura, que ficou com a força física do Hagoromo. Não sei se deu pra entender muito bem, mas é isso ai.
E sobre o que você disse de ser bizarro o Hashirama com MS e Modo Sennin, pense que o Madara (após voltar a vida, com as células do Hashirama) ficou com Rinnegan e muito mais vitalidade, força, Mokuton inclusive, só porque implantou as células do Hashirama. Desculpa não explicar tão claramente o que eu quero dizer, mas é esse meu raciocínio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos