Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Golpes

+4
SaintDevil
Sesshou
Uchiha Extreme
Issei de Gêmeos
8 participantes

descriptionGolpes EmptyGolpes

more_horiz
Para você, em SS:

Qual o golpe mais fantastico?

Qual o golpe mais poderoso (Só entre os golds)?

descriptionGolpes EmptyRe: Golpes

more_horiz
Vou considerar só as do clássico, pois se eu for colocar as do TLC vou entrar num dilema de 1000 dias :fem: .

Qual o golpe mais fantastico?

:horak: Gosto de tantos que fica complicado. Particularmente eu tenho uma tara pela Aurora Execution pelo fato da mesma utilizar o Zero Absoluto. Seiki Shiki Mei Kai Ha polariza a alma e pode ser fatal, sou meio fascinado pelo golpe. Mas eu fico com a Aurora Execution até porque faz parte do repertório do hyoga :gorda:

Golpes Images?q=tbn:ANd9GcR1qebYGLYgb_loQtrbM7kcAxjXWU2XUWtTePs3jv6Ps8m-bsVZQg

Exclamação de Athena

Complicado. Galaxian Explosion, Tenbu Horin, Starlight Extintion.... Vejo o Tenbu Horin pelo fato de unir ataque e defesa num golpe só. Mas Starlight já desintegra na hora... Galaxian tem um poder monstruoso... :think: Vejo essas 3 bem niveladas, assim como seus utilizadores. Por hora, Tenbu Horin é a mais poderosa, para não dizer apelona :horak:

O pessoal subestima muito Seiki Shiki Mei Kai Ha, mas a técnica em si tem um poder monstruoso. O oponente pode morrer na hora tendo sua alma destruída. Mascara da Morte não sabe aproveitar o poder que tem :garcia:

more_horiz
Qual o golpe mais fantástico?
Pra min são a Excalibur e o Sekishiki, a Excalibur por ser boa contra praticamente todos os inimigos, o seu único problema e que ela tem quer usada a uma media/curta distancia, se ela for usada muito longe e possível que acerte o alvo, mas e bem difícil disso acontecer e o Sekishiki é pelo estilo do golpe mesmo, eu curto muito esse lança das almas e tal e assim como a Excalibur ela serve praticamente contra todo mundo

Aqui depende, se tiver valendo tudo o golpe mais forte mostrado por um cavaleiro de ouro é o Clamor do Zodíaco do Regulus, mas se não tiver valendo nenhum dos Spin offs o golpe mais forte deve ser a Explosão Galatica do Kain

more_horiz
O mais fantastico

Para mim seria o portas para o inferno por ser o mais infalivel, todavia, não é de grande poder destrutivo, voltando ao assunto escolhi este poder por ser quase impossivel de desviar por ser um ataque e imediato, ou seja, aponte o dedo e tchal.

O mais poderoso

Creio que seja a explosão galatica um dos melhores golpes para muitos, e claro para outros não.

more_horiz
Para ambas as perguntas:

Tenbu Horin e Estarlight Extinction.

Tenbu Horin, nem tem muito o que falar, ataque e defesa unidos em um só Golpe, o inimigo fica praticamente indefesa perante esse golpe.

Estarlight Extinction extremamente poderoso e versátil, Desintegra, Teleporta, e absorve tudo que entra em contato com a luz, dependendo apenas da vontade de Mú.

more_horiz
O mais fantástico
Invocação dos Espíritos malignos.

Um golpe fantastico, toda aquela ilusao que o anime trouxe, Shaka foi fantastico ali.

O mais poderoso

Sem duvida, Explosão Galactica.

Um dos golpes mais OPs, pertecendo ao gold mais poderoso da serie classica. Foi simplesmente a unica tecnica das 12 casas que pulverizou alguém..

more_horiz

Execução Aurora. Eu gosto muito de ataques de gelo, e esse é bem poderoso, chega bem perto do Zero Absoluto, é um golpe que congela tudo, magnífico.

Qual o golpe mais poderoso (só entre os gold's)?

Poderoso... Vou levar em conta o que tem maior poder, e é a Explosão Galática, tem um poder de destruição incrível.

more_horiz
Qual o golpe mais fantastico? golpe das rosas do albafica
Spoiler :

Qual o golpe mais poderoso ? estou em duvida entre o Sekishiki Kisōen e Sekishiki Konsou-Ha os dois podem destruir a alma de um Deus é claro se for usado pelo manigold e não pelo lixoso do mascara da morte

more_horiz
Fico entre: Tesouro do Céu (Tenbu Hōrin); Rendição Divina (Tenma Kōfuku); e Cólera dos Cem Dragões(Rozan Hyaku Ryu Ha).

Photon Burst
Spoiler :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos