Vou considerar só as do clássico, pois se eu for colocar as do TLC vou entrar num dilema de 1000 dias
.
Qual o golpe mais fantastico? Gosto de tantos que fica complicado. Particularmente eu tenho uma tara pela Aurora Execution pelo fato da mesma utilizar o Zero Absoluto. Seiki Shiki Mei Kai Ha polariza a alma e pode ser fatal, sou meio fascinado pelo golpe. Mas eu fico com a Aurora Execution até porque faz parte do repertório do hyoga
Qual o golpe mais poderoso (Só entre os golds)?Exclamação de AthenaComplicado. Galaxian Explosion, Tenbu Horin, Starlight Extintion.... Vejo o Tenbu Horin pelo fato de unir ataque e defesa num golpe só. Mas Starlight já desintegra na hora... Galaxian tem um poder monstruoso...
Vejo essas 3 bem niveladas, assim como seus utilizadores. Por hora, Tenbu Horin é a mais poderosa, para não dizer apelona
O pessoal subestima muito Seiki Shiki Mei Kai Ha, mas a técnica em si tem um poder monstruoso. O oponente pode morrer na hora tendo sua alma destruída. Mascara da Morte não sabe aproveitar o poder que tem