Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Trio Ino-Shika-Cho EmptyNovo Trio Ino-Shika-Cho

more_horiz
Vc ver Sucesso no novo Trio Ino-Shika-Cho??? (Inojin,Shikadai,ChouChou)

Comentem... :debye:

descriptionNovo Trio Ino-Shika-Cho EmptyRe: Novo Trio Ino-Shika-Cho

more_horiz
Super vejo!!! É uma equipe que gostei de primeira então espero bastante que o Kishimoto saiba trabalhar bem com eles.

Pelo que eu reparei o Shikadai é o melhor amigo do Bolt.
a Chouchou é muito diva e tem uma personalidade super divertida
e o Inojin é o certinho do grupo que vai penar com esses outros dois!!!

Espero que esse novo ino-shika-chou nos renda boas risadas nesse spin off quem vem por ai :QQ:

Ino -shika- chou \o/ :

more_horiz
Se houvesse tipo um Naruto-GT, o único time formado seria esse mesmo, porque
o Boruto e a Sarada não vão poder pegar o Inojin pra eles.
Pensando bem, esse Inojin deve dar um shinobi habilidoso, pq consegue usar o
Shintenshin e os clones de tinta do Sai.
Já o Shikadai, eu não vejo ele usando o leque da mãe.. No máximo, ele deve aprender
o Kage Mane.

more_horiz
Eu vejo muita esperança no futuro deles

Kumogakure é uma vila de ninjas especializados em Raiton e Kenjutsu

Imagina a Chochou virando gigante e com uma espada de Raiton tipo a do Bee, Omoi, Sasuke e uma pohada de user de raiton ? Gigante + Espada = Apelação

Suna tinha muitos user de fuuton e aquilo da temari com leque, não imagino o shikadai usando leque, mas, nada impede que ele seja um user de fuuton e aprenda técnicas do Asuma

O Mais interessante seria ele aprender o jutsu da Kunai com sombra que paralisa, aquilo foi inventado pelo shikamaru mas é muito apelao e útil

Inojin é a mais promissora de todas, os jutsus de tinta, fuuinjutsus e habilidade de voar do seu pai complementam e muito as técnicas telepáticas da sua mae

Novo trio Ino Shika Cho pode superar e fácil o antigo, basta eles treinarem e serem habilidosos

more_horiz
Ino-Shika-Cho dessa geração vão superar seus pais, hehe.

Chou-Chou eu vejo com Raiton em espadas e Gigante, tbm.

Inojin com Jutsus Mentais e tinta.

Shikadai talvez ele use Fuuton sem o leque e tenha as sombras.

more_horiz
Se o novo trio vai ser sucesso eu não sei, acho que não terão o mesmo sucesso que os pais, mais serão interessantes.

Inojin de longe >>>>>>> Kenjutsu visto a espada e consequentemente bom Taijutsu, Fuuinjutsus e ataques de tinta e Jutsus Yamanakas.
Chouchou pode mostrar o raiton no futuro, e o modo Baika e Borboleta caira bem, Shikadai terá Kage mane, inteligência e possível Funton.

more_horiz
eu vejo muito potencial neles, com certeza se treinarem muito, superam fácil seus pais.

@Ellos não fala isso, chou chou gigante com uma espada de raiton super fucking, assim vou ficar esperançoso demais por isso, e não quero me decepcionar.

eu acho que isso vai dar muito caldo, eles tem boas combinações, os jutsus e estilo dos seu pais são perfeito, a chou chou tem tudo pra ter o maior poder de fogo dos 3, assim como o chouji tinha, imagino essa mina com aquelas asas de borboleta quebrando os barracos  de konoha.

eles vão tocar o terror. :flora:

more_horiz
sim,se cada geração supera a anterior esse trio tem tudo para superar a geração dos seus pais como eles superam a geração de seus avos...

tipo,ino tinha só técnicas do clan dela,e sai técnicas de tinha,agora seu filho pode ter tecinas do clan hyamaha e técnicas de tinta como o sai
o a filha do choji tem tudo para ter as mesma capacidades do pai,porem vai ter mais uma habilidade extra com kinjutsus de espadas,que podem até ser banhada com algum elemento
(imagina se ela usa o chakra borboleta par banhar suas espadas)

o filho d shikamaru vejo ele igual o pai sem mudar nada...

sim vejo o trio superando a geração dos seus pais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos