Nagato não mantém ele porque era inútil, pois Naruto já tinha cancelado o jutsu, caso contrário ficaria ali para sempre.
Mesmo após absorver o chackra do Hachibi e ter sua vitalidade retomada, o CT dele foi igual.
Me mostra onde é dito, mostrado ou dado a intender que aquele CT é fraco?
Hmmm, bom depende do jutsu, mais nesse caso poderia, vendo por esse lado.
Porque não conseguiria? O Shurado não tem essa força física toda, não me lembro de nenhuma demonstração de força física, já o Raikage tem força física enorme, maior do que o normal.
Você não respondeu metade dos meus argumentos.
E como eu disse, mantenho minha opniao, ambos tem suas chances.
Não da para responder tudo agora, mas caso o Leandro não responda eu quoto e respondo o resto :P
Bem, ele não cancelou, na verdade sim mas não com intenção. Seu corpo não conseguiu suporta e manter o Jutsu , devido as condições que ele gastou na batalha e o seu físico caquético , o CT gasta stamina e não apenas chakra.
Não da para saber, mas ele estava usando apenas o básico mesmo, e querer que Kabuto use o Rinnegan no nível do Nagato é perdi de mais não achacas ?
Sim, pra não falar que Nagato tem 6 mãos, podendo moldar chakra em cada uma e assim usando elas para realizar jutsus caso necessário;
Sobre o Asura, me referia ao raio lazer que era concentrado em uma das mãos do Uzuamaki aquilo iria desintegrar o Bee.
Mas sim, a força do Asura foi capaz de quebrar o pescoço do Jiraya, sei não;