Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Edo Kages

+6
Garcia
pluuuuffff
Sandman
Lehnsherr
Fc Temari
Heisenberg
10 participantes

descriptionNagato vs Edo Kages - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Edo Kages

more_horiz
Nagato não mantém ele porque era inútil, pois Naruto já tinha cancelado o jutsu, caso contrário ficaria ali para sempre.
Mesmo após absorver o chackra do Hachibi e ter sua vitalidade retomada, o CT dele foi igual.
Me mostra onde é dito, mostrado ou dado a intender que aquele CT é fraco?

Hmmm, bom depende do jutsu, mais nesse caso poderia, vendo por esse lado.

Porque não conseguiria? O Shurado não tem essa força física toda, não me lembro de nenhuma demonstração de força física, já o Raikage tem força física enorme, maior do que o normal.

Você não respondeu metade dos meus argumentos.

E como eu disse, mantenho minha opniao, ambos tem suas chances.

Não da para responder tudo agora, mas caso o Leandro não responda eu quoto e respondo o resto :P

Bem, ele não cancelou,  na verdade sim mas não com intenção. Seu corpo não conseguiu suporta e manter o  Jutsu , devido as condições  que ele gastou na batalha e o seu físico caquético , o CT gasta stamina e não apenas chakra.  

Não da para saber, mas ele estava usando apenas o básico mesmo, e querer que Kabuto use o Rinnegan no nível do Nagato é perdi de mais não achacas ?

Sim, pra não falar que Nagato tem 6 mãos, podendo moldar chakra em cada uma e assim usando elas para realizar jutsus caso necessário;  

Sobre o Asura, me referia ao raio lazer que era concentrado em uma das mãos do Uzuamaki aquilo iria desintegrar o Bee.

Mas sim, a força do Asura foi capaz de quebrar o pescoço do Jiraya, sei não;

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Nagato não mantém ele porque era inútil, pois Naruto já tinha cancelado o jutsu, caso contrário ficaria ali para sempre.
Mesmo após absorver o chackra do Hachibi e ter sua vitalidade retomada, o CT dele foi igual.
Me mostra onde é dito, mostrado ou dado a intender que aquele CT é fraco?

Hmmm, bom depende do jutsu, mais nesse caso poderia, vendo por esse lado.

Porque não conseguiria? O Shurado não tem essa força física toda, não me lembro de nenhuma demonstração de força física, já o Raikage tem força física enorme, maior do que o normal.

Você não respondeu metade dos meus argumentos.

E como eu disse, mantenho minha opniao, ambos tem suas chances.

Não da para responder tudo agora, mas caso o Leandro não responda eu quoto e respondo o resto :P

Bem, ele não cancelou,  na verdade sim mas não com intenção. Seu corpo não conseguiu suporta e manter o  Jutsu , devido as condições  que ele gastou na batalha e o seu físico caquético , o CT gasta stamina e não apenas chakra.  

Não da para saber, mas ele estava usando apenas o básico mesmo, e querer que Kabuto use o Rinnegan no nível do Nagato é perdi de mais não achacas ?

Sim, pra não falar que Nagato tem 6 mãos, podendo moldar chakra em cada uma e assim usando elas para realizar jutsus caso necessário;  

Sobre o Asura, me referia ao raio lazer que era concentrado em uma das mãos do Uzuamaki aquilo iria desintegrar o Bee.

Mas sim, a força do Asura foi capaz de quebrar o pescoço do Jiraya, sei não;

Aonde mostra que o corpo do Nagato não conseguiu manter o CT?

Porque o jutsu estava se mantendo muito bem até o Kurama sair dele.

Porque? Qual a dificuldade do Kabuto fazer um CT muito mais forte caso fosse possível?
Isso que tu diz não tem base alguma, aquele CT era um CT normal, não tem nada que possa afirmar que aquilo era fraquinho comparado ao máximo dele.

Você ta tipo escrevendo assim;
O CT usado no Naruto é fraquinho porque eu quero, e vou continuar me apoiando nisso independente doque você me diz, isso pra mim é arrogância, uma coisa que eu não compartilho.
Agora se você tiver alguma base, eu simplesmente acreditarei em você, caso contrário, te peço para que use bases além da sua preferência.

Acho que tu ta comparando as pessoas erradas, existe uma enorme diferença de resistência e força entre Jiraiya quase morrendo, Killer Bee e Hulkage.

Hulkage usava um teleporte que deixaria uma pessoa normal em pedaços, e ele usava sem problemas, e sem manto de Raiton.

E burrice querer competir com o Hulkage em força, Nagato seria derrotado na hora.

Seria igual o Kisame tentando competir com força com o Killer Bee com 6 caudas, saiu com o abdômen destruído.

more_horiz
Nagato pode usar TODOS os caminhos ao mesmo tempo, ele MOSTROU com Naruto e Bee:

Ningendou no Naruto,
Chikoshudou com camaleão no Naruto
Gakidou no Rasengan do Naruto
Shuradou no Bee
Jigokudou/Yama para guardar a alma do Naruto, após a remoção.

TUDO AO MESMO TEMPO.

Só não mostrou o Tendou, e isso porque não foi necessário, mas acha mesmo que ele não poderia usar o seu último caminho ali?

E Frutos, Shuradou é o caminho que MAIS possui força física, isso é provado.
*Simplesmente arrancou o braço do Jiraya. Arrancou e NÃO cortou, ou seja, na pura força.
*Esmagou a garganta do Jiraya com uma mão.
*Lançou o Chikoshudo para o MAIS alto de Konoha pra de lá o Chikoshudo invocar os outros paths.
*Iria MATAR a TSUNADE com um golpe

Você acha que aquilo que imobilizou o Killer Bee foi o que? Macumba?
Bee imobilizado na pura força :

Meu ponto é que isso não faz superior a força natural do Sandaime, mas é bem rivalizadozin.

Frutos escreveu:
E outra aqui não é Sandaime vs Nagato, basta o Kazekage colocar areia no corpo do Sandaime, e na mesma hora que Nagato tentar absorve-lo, seria totalmente imobilizado pela areia, abrindo uma enorme brecha na cara do Sandaime que pode matá-lo em um golpe.

Daí é só usar um ST fraco.
:felizan:

more_horiz
É cada coisa que lemos por aqui... :prassa:

Anular CT com Suika no jutsu ? CT é jutsu de selamento, não importa se o Nidaime vai virar água, o CT continuaria a puxá-lo até o momento em que ele ficasse sem chakra e morresse esmagado pelas rochas.

E Frutos, há umas duas semanas atrás você postou a imagem de que o CT do Nagato tensei era menor que o CT do Tendo e mostrou a imagem do buraco feito na floresta como comparação. Agora, vc mudou de ideia e tá equivalendo os dois ? 

Alias, não precisa sequer analisar nada, o fato do CT do Tendo ter sido completado e o do Nagato tensei não, já mostra que é irrelevante buscar comparar ambos. 

Porém, se o Tendo disse que poderia criar um CT muito maior ( só maior se quiser) e o fato do Naruto ter dito que as técnicas do Nagato eram muito mais fortes já provam DEFINITIVAMENTE que o CT do Nagato >>>> aquele CT usado na Kurama 6 caudas.

Killer Bee venceu o Kira A no confronto de braços lá no capítulo que Naruto queria ir lutar e talz...

Ou seja, se Killer Bee com uma enorme força física não conseguiu tirar uma gota de suor do Nagato, isso estando em MANTO HACHIBI NÍVEL 2, o mesmo manto que abriu o Kisame,LITERALMENTE, não seria a força ou o manto do Raikage um problema ao Uzumaki.

Mesmo pq, força = Massa X Aceleração, se ao sugar o Manto do Raikage, a aceleração se torna quase nula, como a força iria manter-se constante ?

E pela MILÉSIMA vez Frutos, de onde vc tirou a ideia de que enquanto puxado pelo BT,alguém pode usar jutsus ? :zeca:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/422#13

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/549#9

Eles estavam com as mãos para trás pq era mais confortável ? :yoda:

Você já viu alguém usando algum jutsu enquanto puxado pelo BT ?

É simplesmente impossível realizar QUALQUER selo de mão enquanto atraído pelo Bansho Tin.

Não vou prolongar pq eu já disse no outro post, Nagato favorito. :yoda:

more_horiz
Aonde mostra que o corpo do Nagato não conseguiu manter o CT?

Porque o jutsu estava se mantendo muito bem até o Kurama sair dele.

Porque? Qual a dificuldade do Kabuto fazer um CT muito mais forte caso fosse possível?
Isso que tu diz não tem base alguma, aquele CT era um CT normal, não tem nada que possa afirmar que aquilo era fraquinho comparado ao máximo dele.

Você ta tipo escrevendo assim;
O CT usado no Naruto é fraquinho porque eu quero, e vou continuar me apoiando nisso independente doque você me diz, isso pra mim é arrogância, uma coisa que eu não compartilho.
Agora se você tiver alguma base, eu simplesmente acreditarei em você, caso contrário, te peço para que use bases além da sua preferência.

Acho que tu ta comparando as pessoas erradas, existe uma enorme diferença de resistência e força entre Jiraiya quase morrendo, Killer Bee e Hulkage.

Hulkage usava um teleporte que deixaria uma pessoa normal em pedaços, e ele usava sem problemas, e sem manto de Raiton.

E burrice querer competir com o Hulkage em força, Nagato seria derrotado na hora.

Seria igual o Kisame tentando competir com força com o Killer Bee com 6 caudas, saiu com o abdômen destruído.

Tem coisas que não precisa ser explicadas;

E você acha que ele estava sangrando porquê ? Simples a Stamina, ele tinha chakra para fazer vários CT's mas seu corpo não aguentava exeder, ele forçou tanto que as veias estouraram causando o "sangrento".

Junte isso a o fato que ele agonizou e logo depois a técnica se desvez , pra não falar que Tendeu cai de joelhos mostrando o cansaço.

Não sei pergunte pra ele , mas veja bem ele poderia ter usado tanta coisa em um nivel melhor, mas não usou como CST . Talvez seja enredo ou Kabuto realmente não e um exemplo de usuário , duvido que o mesmo usara as técnicas do Nagato no mesmo nível que ele mostrou.

Eu disse fraquinho porque o Jutsu e fraco mesmo ( comparando as condições) . Agora a questão de ser normal ou não pouco importa , os fatos são o mesmo : Nagato pode fazer varios "muito" maior.

Arrogância. É colocar restrições em coisa simples, e evidente que Nagato tem chakra para fazer CTs muito maior , mas sé VC pensa de outra forma .OK

Logico que ele não é mas forte que Hulkage na verdade nunca disse isso, a única coisa é que sem o manto ele não seria problema , para não falar que um simples BT em conjunto com a Estaca, doma a fera com ou sem manto.

Jiraiya em SM teve o braço arrancado , onde ele estava quase morrendo ? Eu em.

Num embate direto digo que Nagato leva vantagens, gracas suas técnicas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos