Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Kage é o Mais Poderoso? Tsunade, Gaara, Oonoki, Mui ou ''A''.

+34
Lu Senju
Minato
Rinaldo Uzumaki
danieltrevo
Moisés MR
MatheusGeneration
Silvio NQR
Uchiha Extreme
igor bacelar
Nakiri
Sasori_Kage
Jugram Haschwalth
Uchiha Anonymous
Doido De pedra
Mencou
Sasukebestuchiha
pluuuuffff
CJunior
Leon Lancaster
marcospain
Viveque
Chazy Chaz
SLAY
Saitama
Palladino
Sage
Hyuga10
igorluiz5896
SaintDevil
BibocaDiagonal
hyuuga.clan
Heisenberg
sage of the six paths
Fc Temari
38 participantes

descriptionQual Kage é o Mais Poderoso? Tsunade, Gaara, Oonoki, Mui ou ''A''. - Página 2 EmptyRe: Qual Kage é o Mais Poderoso? Tsunade, Gaara, Oonoki, Mui ou ''A''.

more_horiz
1-Onoki/Kira A
2-Tsunade/Gaara
3-Mei

descriptionQual Kage é o Mais Poderoso? Tsunade, Gaara, Oonoki, Mui ou ''A''. - Página 2 EmptyRe: Qual Kage é o Mais Poderoso? Tsunade, Gaara, Oonoki, Mui ou ''A''.

more_horiz
1. Onoki;
2. Kira A;
3. Gaara;
4. Mei;
5. Tsunade.

more_horiz
slay escreveu:
pq a maioria acha o onoki mais forte que o A oque onoki teria tempo de fazer contra o A ?

1 kira A
2 onoki/gaara
3 mei
4 tsunade

olha mais quem diz que o nível de um Shinobi e definido
contra apenas um inimigo???

amigo o nível de um Shinobi e definido pelo

Poder de fogo
Versatilidade
Inteligencia
Experiencia
Chakra
Velocidade

não e porque Onooki perde para o Kira A, que ele tem um nível inferior
ou seja menos forte, tudo de pende das Habilidades e do Poder
Onooki vs Kira A não define nível de nenhum dos dois

Onooki parou 2 meteoro do Madara, quantos Shinobis você acha capas disso?

more_horiz
O rank é esse:

1- Onoki
2- Kira A
3- Gaara
4- Tsunade/Mei

Onoki é o primeiro, pois demonstra um enorme poder de fogo e uma inteligencia considerável, na guerra teve feitos importantes salvando muitos shinobis da Aliança junto com Gaara. Na luta contra Madara, ele salvou o dia quando destruiu a flor do Kajukai Kourin e tals.

E como o @ Marcospain citou, não é só pq um personagem A perde para o personagem B em um combate, que o personagem B será mais forte que o A, num rank diversos fatores são levados em consideração.

more_horiz
1 - Oonoki.
2 - Kira A.
3 - Gaara.
4 - Tsunade.
5 - Mei.

more_horiz
Já eu, acho o Gaara superior ao A.

Deixaria assim:

1º Oonoki
2º Gaara
3º Tsunade e Kira A
4º Mei

Na moral, a Mei é a Kage mais fraca. As duas Kekkei Genkais dela pareceram interessantes, bem como o uso dos elementais, mas até mesmo o Hiruzen numa única aparição se mostrou mais útil que ela no uso dos mesmos.

Em relação ao Oonoki em primeiro, penso que não preciso de dizer nada. Experiência, versatilidade, inteligência e a Kekkei Touta fazem dele o mais forte Kage.

Tsunade fica empatada com o Kira A devido ao uso de Ninjutsu médico, a meu ver. Ela é uma excelente KUnoichi e tem um nível fantástico sendo a melhor no que faz. Não é tão forte quanto Kira A numa batalha direta, mas eu avaliei por nível.

Em relação ao Gaara, o cara tinha meros 16 anos e era o que era. Inteligente, analítico, burlou o Nidaime Mizukage praticamente sozinho, Nidaime Mizukage esse que deu trabalho (ou matou mesmo) o Muu, Muu esse que é superior ao Oonoki.

Gaara tem tendência a evoluír muito no estilo de luta dele. Suna dá um domínio fantástico do campo, não é tão forte quanto o Mokuton, mas não deixa de ser um estilo de luta interessante de se lidar. Fora ainda a armadura de areia, os Suna Bunshins e o voo, que podem torná-lo alvo difícil a usuários de Taijutsu como o A.

more_horiz
1-Kira A
2-Oonoki
3-Gaara
4-Mei
5-Tsunade

more_horiz
marcospain escreveu:
slay escreveu:
pq a maioria acha o onoki mais forte que o A oque onoki teria tempo de fazer contra o A ?

1 kira A
2 onoki/gaara
3 mei
4 tsunade

Poder de fogo
Versatilidade
Inteligencia
Experiencia
Chakra
Velocidade

Na verdade ele parou apenas 1 METEORO, o outro esmagou todo mundo, e isso que ele teve ajuda do gaara.
Mas ainda assim, eu acho que o Onoki é o kage mais forte e completo, kekkei touta de longo alcance e voo já é um ótimo combo, além de que o fato dele ser pequeno e aquele golpe de deixar coisas leves e fortes são muito boas pra sabotagem e talz.
Meu rank fica assim:

Onoki
Kira A
Gaara
Tsunade
Mei Terumi.

more_horiz
1- Oonoki
2- Kira A
3- Gaara
4- Tsunade
5- Mei Qual Kage é o Mais Poderoso? Tsunade, Gaara, Oonoki, Mui ou ''A''. - Página 2 Tumblr_lr0fogC8OR1qmytbe

more_horiz
Concordo com a Maioria,vou mudar Minha opinião.
1° Oonoki
2° Kira A
3° Gaara
4° Mei
5° Tsunade

more_horiz
1-Oonoki
2-Kira A
3-Gaara
4-Tsunade
5-Mei

more_horiz
1-Onoki
2-Kira A
3-Gaara
4-Tsunade
5-Mei

more_horiz
Mencou escreveu:
marcospain escreveu:
slay escreveu:

1 kira A
2 onoki/gaara
3 mei
4 tsunade

Poder de fogo
Versatilidade
Inteligencia
Experiencia
Chakra
Velocidade

Na verdade ele parou apenas 1 METEORO, o outro esmagou todo mundo, e isso que ele teve ajuda do gaara.
Mas ainda assim, eu acho que o Onoki é o kage mais forte e completo, kekkei touta de longo alcance e voo já é um ótimo combo, além de que o fato dele ser pequeno e aquele golpe de deixar coisas leves e fortes são muito boas pra sabotagem e talz.
Meu rank fica assim:

Onoki
Kira A
Gaara
Tsunade
Mei Terumi.

meu jovem Onooki não esta no seu auge devido a velhice
Onooki e mais velho que o senhor Hiruzen, que fica com desculpazinha de idade

você acha mesmo que ele parou apenas um :horak:
então você esta longe de saber a potencia de do impacto de um meteoro
se não fosse o Onooki ali eles seriam dizimados sem chances alguma.

more_horiz
Onoki mas velho do Hiruzen????? fala serio, o maximo que se pode dizer é que tenhem a mesma idade, Onoki conheceu Madara, Hashirama e Tobirama, tal como o Hiruzen, a diferença de idade entre eles é mínima, Onoki teve Muu como Kage e mentor, e também o primeiro Tsichukage, tal e qual Hiruzen, Ambos foram Sandaimes, em contrapartida é bem verdade que Onoki não está no seu melhor com a velhice.

Dentre os Kages o poder nota-se, Kira A nunca seria derrotado pelo Onoki ao meu ver, porque o forte e a fraqueza dos Kages é a velocidade e poder de fogo, em contrapartida não vejo Kira A vencendo o Onoki, o cara é muito burro e cumpulsivo as vezes.

Mas o mais forte dentre os Kages é o Onoki,

Kira A vem logo a seguir, depois Gaara e por fim Mei e Tsunade.

Mas para os três primeiros a diferença é mínima, num confronto qualquer um pode vencer, Gaara pode vencer o Onoki ou perder para o mesmo, o mesmo pode-se dizer do Kira A contra os primeiros.

Em fim Onoki é digno de ser chamado o mais forte dentre os 5 Kages

more_horiz
Acho meio sem noção por a Mei na frente da Tsunade  :asideia:
@topico:
-Onoki
-A
-Gaara
-Tsunade
-Mei

more_horiz
1 - Oonoki por ser mais versátil com o Doton que é um elemento que eu estimo muito.
2 - Kira A
3 - Tsunade
4 - Gaara
5 - Mei

more_horiz
Tenho dúvidas de quem ganha entre Oonoki e Kira A.

é dificil Onoki acompanhar Kira A,mas talvez ele resolvesse esse problemas com algumas técnicas que ele tem.

Meu rank:

1-Oonoki
2-Kira A
3-Gaara
4-Tsunade
5-Mei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos