Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapa de Kakashi Hiden EmptyCapa de Kakashi Hiden

more_horiz

A novela "Naruto - Kakashi Hiden: Hyōten no Ikazuchi" será lançada em 04 de fevereiro, junto com volume 72 da série regular. A história gira em torno de Hatake Kakashi, que traz o personagem melancólico, apesar de sua nova posição como Sexto Hokage. Além disso, um incidente ocorre na nova pacifica ordem mundial ninja. A novela é escrita por Akira Higashiyama (roteirista do filme Naruto Shippuden: Blood Prison)

O primeiro capítulo do romance é chamado de "Nova Ordem". Confira a capa da novela abaixo.

Capa de Kakashi Hiden RN5T5rBPVyc

Fonte:NarutoPROJECT

descriptionCapa de Kakashi Hiden EmptyRe: Capa de Kakashi Hiden

more_horiz
Nooooossaaa :molhada: :molhada:

Kakashi tá muito fodão nessa capa, esse delicia.
Venimim esse LN, mas até chegar no Brasil, se é que vai chegar...

:vlwflw:

more_horiz
Será que vai ter Anime disso? Porque eu odeio ler. :poise:

Ou ao menos algumas imagens.... ler sem imagem é pior ainda.

Enfim, interessante essa capa. Vamos ver o melancólico Kakashi.

more_horiz
Cara, Kakashi fica muito style com essa capa.

O Rokudaime deveria ser explorado, ainda mais depois do nerfamento que recebeu, maldito Kishimoto.

more_horiz
:palmas: capa muito show ,kakashi com o manto de hokage :),muito curioso pra ver isso logo

more_horiz
Adorei essa capa do Kakashilç :*-*:

Ficou muitoooo legal. Estou muito ansiosa por essa Novel (só não mais do que pela da Sakura rsrsr). Quero saber sobre como o Kakashi assumiu o posto de Hokage, se ele teve um chilique antes :horak: etc.
Esse ano promete altas novidades para os fãs de Naruto. :planta:

more_horiz
:mario: Essa capa é TOP , gostei.

Ansioso por essa Novel , quero ver o Hatake superando seus limites , quero ver ele se tornando hokage , quero ver o chororô daqueles que não se contentam com Kakashi rokudaime.

Das outras novels só a do Shikamaru e a de konoha ne interessam , a da sacora a única coisa que eu espero é que salvem o personagem sasque (que se tornou um lixo , minha opinião :vlwflw:) de algum jeito (mesmo a LN não sendo dele :fera:)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos