Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual o "auge" de Tsunade?

Sannin
2
20%
Clássico
0
0%
Shippuden
7
70%
The Last
0
0%
Epílogo
1
10%
Total de votos:
10
Votação encerrada

descriptionQual o "auge" de Tsunade? EmptyQual o "auge" de Tsunade?

more_horiz
Essa é uma personagem que assim como o Nagato tem vários "auges" criados pelos fãs. Auges jamais vistos no mangá.

Tsunade no decorrer do mangá mostrou 5 versões.

1. Sannin.
- Controle de Chakra.
- Ninja Médica.
- Jovem.

2. Clássico.
- Controle de Chakra.
- Ninja Médica Lendária.
- Adulta (50~51 Anos).
- Byakugō no In.
- Infūin: Kai.
- Sōzō Saisei.
- Katsuyu

3. Shippuden.
- Controle de Chakra.
- Ninja Médica Lendária.
- Adulta (52~53 Anos).
- Byakugō no In.
- Sōzō Saisei.
- Byakugō no Jutsu.
- Katsuyu
- Enkaku Chiyu.
- Henge No Jutsu.

4. The Last.
- Controle de Chakra.
- Ninja Médica Lendária.
- Adulta/Idosa (57~58).
- Byakugō no In.
- Sōzō Saisei.
- Byakugō no Jutsu.
- Katsuyu
- Enkaku Chiyu.
- Henge No Jutsu.

5. Epílogo.
- Controle de Chakra.
- Ninja Médica Lendária.
- Idosa (??? Anos).
- Byakugō no In.
- Sōzō Saisei.
- Byakugō no Jutsu.
- Katsuyu
- Enkaku Chiyu.
- Henge No Jutsu.

Então, Qual você considera o auge da Tsunade?

descriptionQual o "auge" de Tsunade? EmptyRe: Qual o "auge" de Tsunade?

more_horiz
Na cabeça do pessoal.

O Auge da Tsunade é ela jovem com Byakugou, Sōzō Saisei e todos os jutsus que ela mostrou no Shippuuden.

Já na minha opinião o auge dela é contra Madara onde ela deu tudo de si.

Enfim. :deus:

more_horiz
eu considero na parte shippuden, q foi quando ela lutou sério e mostrou os seus poderes, além de ta um pouco em foma

more_horiz
Para mim o auge da Tsunade era o shippuden .. Ela não era tao nova e inexperiente como quando era jovem (sannin ) ..nem tao velha como no epilogo ..
*Quando era jovem ,não tinha o conhecimento que tem ,a experiencia ,força nem todos ninjutsus ,e não tinha BK e possivelmente SS..
*epilogo a mesma já esta velha , nao tem a mesma mobilidade ,seu taijutsu e velocidade diminuíram , sua resistência também porque ela já é uma senhora de 60 anos e devida as degenerações o corpo esta debilitado , as reservas de chakra não são como eram ( igual o Hiruzen velho ) ..

Do clássico para o shippuden não muda muita coisa .. Shippuden esta mais velha porem tem o BK+SS o que ah faz superior quando era o clássico ..

Por enquanto acrediro que seje shippuden .. Depois que ver o the Last e caso mostre evolução em algo awe mudo. Se não continuo com minha opinião ..

more_horiz
Como o @Kirito já disse, na cabeça do povo a Tsunade Da luta contra Hanzou (jovem) foi seu auge. Mas nem sabemos se ela tinha o byakugou e as técnicas provenientes do mesmo.

Eu considero o auge da Tsunade, no Shippuden na luta contra o Madara onde ela deu seu máximo e mostrou tudo (ou quase tudo) que podia fazer

:vlwflw:

more_horiz
o auge do corpo/disposição/aptidão dela é na fase Sannin.
quando ela ainda era nova e não tinha o Sozou Saisei, logo sua expectativa de vida não estava reduzida nessa época.

já o auge dos poderes é no Shippuden, onde ela possui o Sozou Saisei e pode comba-lo com BK, se tornando Semi-imortal sem esforço algum, além da experiência, conhecimento e talz, porem já com um corpo desgastado devido a idade e o efeito colateral do Sozou Saisei.

cabe aos fãs escolherem.

more_horiz
Acho que você errou uma coisinha Sage, o The Last não é depois de 2 anos da Guerra ?

Então Tsunade teria 55~56, além que você esqueceu de alguns Jutsus:

- Ranshinshō
- Genjutsu de Paralisia
- Tsūtenkyaku

Ah quando ela era Sannin ela já tinha a Katsuyu.

Tem outros mas já se encaixa no que você colocou.

Vejo o Shippuden a fase na qual Tsunade demonstrou seu auge, mas isso pode mudar caso mostre algo de grande relevância no The Last.

E Mais não é porque ela está desgastada com os uso dos Jutsus que a faz ficar digamos que mais fraca, afinal ela possuir o DNA Uzumaki e Senju ou seja mesmo que por uso do jutus ela envelheça 20 anos a mais, os Uzumakis vivem mais mesmo ou seja não faria muita diferencia.

more_horiz
o auge da tsunade foi no shippuden, onde ela mostrou o máximo(ou não) de suas habilidades, de combate e também habilidades e capacidades gerais, já que foi também a parte da luta dela contra o madeira, eu acho que o auge dela foi na guerra, e claro no shippuden.

more_horiz
O Auge da Tsu foi No Shippuden mesmo...Contra o Madara...No Mais é isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos