Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi tem chances de ganhar um Anime!!!! EmptyItachi tem chances de ganhar um Anime!!!!

more_horiz
Itachi tem chances de ganhar um Anime!!!! Uchiha_itachi___amaterasu_by_emi_san_kaulitz-d5quvu2

Alguns personagens secundários do mundo dos animes costumam conquistar o público com seu carisma e atitudes, ofuscando até mesmo os protagonistas da série. Geralmente eles são mal aproveitados e nos fazem até pensar em como seria legal se tivessem uma série própria.

Pensando nisso, o site Charapedia perguntou a seus leitores quais personagens (masculinos e femininos) deviam ganhar um anime para chamar só de seu. A pesquisa ofereceu 211 opções de personagens e contou com a participação de 10 mil pessoas, sendo 49,9% homens e 54,1% mulheres. Destes, 79.3% eram adolescentes na faixa dos 20 anos de idade.

Itachi foi o personagem masculino de Naruto escolhido pelos japoneses. Confira as duas listas abaixo.

Personagens masculinos:

1. Toshiro Hijikata (Gintama)
2. Kazunari Takao (Kuroko no Basket)
3. Yasutomo Arakita (Yowamushi Pedal)
4. Tooru Oikawa (Haikyuu!)
5. Sougo Okita (Gintama)
6. Levi (Shingeki no Kyojin)
7. Seijuro Akashi (Kuroko no Basket)
8. Shinsuke Takasugi (Gintama)
9. Makoto Tachibana (Free!)
10. Shizuo Heiwajima (Durarara!!)
11. Mikoto Mikoshiba (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
12. Izaya Orihara (Durarara!!)
13. Rin Matsuoka (Free!)
14. Kei Tsukishima (Haikyuu!)
15. Accelerator (Toaru Majutsu no Index séries)
16. Portgas D. Ace (One Piece)
17. Itachi Uchiha (Naruto)
18. Keigo Atobe (The Prince of Tennis)
19. Shuu Tsukiyama (Tokyo Ghoul)
20. Shogo Makishima (Psycho-Pass)

Personagens femininos:

1. Kuroko Shirai (Toaru Majutsu no Index séries)
2. Mami Tomoe (Madoka Magica)
3. Ai Haibara (Detective Conan)
4. Charlotte Dunois (IS: Infinite Stratos)
5. Ui Hirasawa (K-On!)
6. Kuroneko/ Ruri Gokou (OreImo)
7. Kagura (Gintama)
8. Krista Lenz (Shingeki no Kyojin)
9. Shinka Nibutani (Chuunibyou)
10. Ruiko Saten (Toaru Majutsu no Index séries)
11. Azusa Nakano (K-On!)
12. Yukiho Kousaka (Love Live!)
13. Chino Kafuu (Gochuumon wa Usagi Desu ka?)
14. Nico Yazawa (Love Live!)
15. Suzuha Kirigaya/ Leafa (Sword Art Online)
16. Touka Kirishima (Tokyo Ghoul)
17. Miki Sayaka (Madoka Magica)
18. Mikuru Asahina (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu)
19. Erza Scarlett (Fairy Tail)
20. Tomoyo Daidouji (Sakura Card Captors)

Fonte: ANMTV

Hahahaha fui mais rápido que a Momo e o Genos. :ana: :horak:
:mario:

Meu Shizuo-Chan e Izaya-Chan tem chances de ganhar um anime só pra eles. :molhada:
Comenta aqui @Brunon. :gay:

Última edição por Kirito em 19/1/2015, 22:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Eu sou meio tapado! Affs rsr)

descriptionItachi tem chances de ganhar um Anime!!!! EmptyRe: Itachi tem chances de ganhar um Anime!!!!

more_horiz
Ué, isso não é só uma pesquisa?

Itachi aparecer na lista não quer dizer que ele vai ganhar um anime só dele. LOL

descriptionItachi tem chances de ganhar um Anime!!!! EmptyRe: Itachi tem chances de ganhar um Anime!!!!

more_horiz
King escreveu:
Ué, isso não é só uma pesquisa?

Itachi aparecer na lista não quer dizer que ele vai ganhar um anime só dele. LOL

Mudei... :aliens:
Agora que fui perceber!

Mas ele tem chances de ganhar um.

more_horiz
LOL, Ace divo na frente do Itachi.

Seria legal se alguma produtora visse isso, é decidisse fazer um anime com o personagem, pra falar a verdade, fiquei meio surpreso por ter um ligh novel do Gaara e não ter um do Itachi.

Legal a pesquisa, obrigado por trazê-la @Kirito :planta:

more_horiz
depende, primeiro tenho que saber se, eles o japão gostam do itachi a nível neji(user do fórum) e tenten ou a nível gosto, mas nem tanto, tipo se eles são fãs, ou só gostam/se agradam com ele, eu particularmente não assistiria,(não gosto de uchihas, eles são chatos) até gosto do itachi porque ele não incomoda como outros, mas sendo objetivo, acho que se realmente gostam dele no japão, ele pode sim ganhar um anime, só não sei como extrair história dele, já que sugaram totalmente a história dos uchihas.

more_horiz
Seria mais interessante do que com o protagonista atual . O protagonista atul nasceu com Bijuu e é reencarnação .

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
depende, primeiro tenho que saber se, eles o japão gostam do itachi a nível neji(user do fórum) e tenten ou a nível gosto, mas nem tanto, tipo se eles são fãs, ou só gostam/se agradam com ele, eu particularmente não assistiria,(não gosto de uchihas, eles são chatos) até gosto do itachi porque ele não incomoda como outros, mas sendo objetivo, acho que se realmente gostam dele no japão, ele pode sim ganhar um anime, só não sei como extrair história dele, já que sugaram totalmente a história dos uchihas.

Ele é popular no Japão,arrisco dizer que ele é o segundo(talvez terceiro,desconheço a popularidade do Madara por lá) Uchiha mais popular,apenas atrás de Sasuke.

Mas é bem complicado ele ganhar um anime,sua história já foi bastante desenvolvida para um personagem secundário.

more_horiz
Vocês falam tanto do protagonista atual que é um fraco que necessita dos outros e de terceiros pra se fortaleçer, agora queria ver se o Naruto fosse aquele protagonista que não tem graça, exibido,emo,um Hacker tudo isso se vocês iriam gostar?

Me desculpem sei que não tem nada haver mas, vocês gostam do Goku né?

Agora reclamam que Naruto tem ajuda ele nasceu com poderes dados Kurama, Reencarnação e blablabla, Sasuke nasce emum clã temido, Respeitado, Sharingan dado, Reencarnação, Madara também, Hashirama também, ai vocês colocam eles la e cima quanto rebaixa Naruto que teve tudo igualmente a esses tres!!!

Me desculpem mas tive que dizer isso

@Topico.

Olha eu adoro o Itachi, mas anime pra ele não, mas um Novel seria ótimo

more_horiz
também não vejo mais como inserir historia para o Itachi, ele foi mais desenvolvido que muito protagonista por ai.
sua história é uma das melhores.

nenhuma personagem feminina de Naruto esta na lista :BUUA: já esperava.

more_horiz
Mas é só uma pesquisa de um site gringo que não tem nenhuma ligação com a Shonen Jump(que eu saiba).. :felizan:

Realmente Itachi é o personagem mais amado de Naruto, e sobre Kunoichis.. ficam nem em top 10 em popularidade do próprio anime imagina no geral. :fem:

more_horiz
eu particularmente assistiria já que itachi é muito foda e é uns dos meus personagens preferidos,queria ver mais brigas dele,ele enfrentado caras mais poderosos que ele,e vencendo na base da estratégia
além de querer ver até onde o espelho yata vai e tirar algumas duvidas sobre seus itens místicos e ver até onde o susanoo vai,e ver seu tsukuyimi em ação

mais o problema que na parte da hisotoria o anime dixaria a desejar já que ele já teve sua historia esclarecida
mais eles ainda tem coisas para mostrar,tipo suas missões na ambu e as coisas que ele fazia no tempo do ataque da kyubi,como era ele nas academia ninja e as suas missões genis e quem foi seu sensei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos