è verdade,Minato está morto sem duvidas,e quanto o Naruto sobreviver a retirada do Biju,vale lembrar que a Tsunade sabe o jutsu de reviver,o mesmo que a velha usou para reviver o Gaara..
morgon' escreveu:ela concerteza resucitaria naruto, nao tenho duvidas, naruto se tornou importante para ela, ela sempre acaba lembrando de seu irmao e do homem que ela dava uns pega... sobre o plano da lua, sei la, acho que madara precisa de uma alma meu, acho que ninguem consegue toca-lo por ele estar sem alma, ou sei la, meu o cara deveria ter 130 ANOS!!!! ta vindo tudo na minha cabeça IUSHODIUSH
thiago miranda escreveu:Eu estava pensando,Madara e Itachi sempre dizem,que o Madara de hoje,é sombra do que já foi um dia,talvez por isso ninguem consegue encostar nele,talvez o verdadeiro Madara esteja em algum lugar muito debilitado,e seria muito perigoso pra ele lutar por ai,por isso ele tenha usado um clone,não o da sombra,talvez um mais eficiente,onde esse clone não possa ser atingido,e tenha apenas habilidades suficiente para articular seus planos,até a hora do Sasuke estiver pronto...talvez so o Rasengan Shurikken do Naruto possa destruir esse clone,já que destroi as celulas,ou coisa assim...