Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o Sasuke morresse o Naruto teria despertado alguma KG ? EmptySe o Sasuke morresse o Naruto teria despertado alguma KG ?

more_horiz
Se não me falha a memoria...

Goku virou super sayajin quando Kuririn, seu melhor amigo morreu, nisso deu ruim pro Freeza.
Yusuke virou deus quando o Kuwabara, seu melhor amigo morreu , nisso deu ruim pro Toguro.

Entao, se o Sasuke, melhor amigo do naruto morresse na frente dele, sera que ele iria despertar o Mangekyou Sharingan a corrente de chakra do amor Like o que ocorreu com a Karin ? seria muita boiolagem ou ta valendo ?? Não digo ele ficar com raivinha e virar kyuubi red, ele despertar algo dele próprio

Acham que a Hima vai dispertar as correntes de andromeda ? Boruto nem digo nada porque ele já vai aprender um monte de coisa inútil com o naruto e um jutsu apelao que sera capaz de trollar ate a Kaguya o Toneri se preciso for (Jutsu Sexy).

O que acham da """""""""""""""""""""""KG"""""""""""""""""""""""" Uzumaki ?

descriptionSe o Sasuke morresse o Naruto teria despertado alguma KG ? EmptyRe: Se o Sasuke morresse o Naruto teria despertado alguma KG ?

more_horiz
que viagen :asideia:, o maximo que naruto faria seria incentar un rasengan novo 2 vezes maior e 2 vezes mais foda.só

descriptionSe o Sasuke morresse o Naruto teria despertado alguma KG ? EmptyRe: Se o Sasuke morresse o Naruto teria despertado alguma KG ?

more_horiz
kkkkk
quando li o tópico achei muita graça

acho até possível,naruto só por orochimaru falar mal do sasuke firou raposa,imagina se matar sasuke ele deve desperta o juubi ele até pode desperta as correnres uzumakis já que é a KG DO CLAN UZUMAKI

mas agora tem que ver se uma pessoa que não é uzumaki puro pode desperta corrente de chakra,pq até agora todos que usaram a corrente eram descendente puro com cabelo vermelho

more_horiz
'-' Não '-'

Não tem lógica ela despertar algo a mais só pq o emo morreu '-'

more_horiz
olha, na prática, tipo acontecendo mesmo no mangá, não, a não ser que o kishi quisesse.

mas eu, particularmente, já viajei e quis muito que ele despertasse isso, tipo quando vi, a kushina usando o corpo dele pra fazer aquilo, fiquei louco, mas eu não vejo nenhum tipo de impedimento pra que isso acontecesse, e não daria pra dizer que era incoerente, justamente por não ter motivos.

mas eu acho que isso não aconteceria, ou aconteceria? :fry:

more_horiz
Acho que pode até ser possível e não acho que seria só com o Sasuke, talvez se a Sakura morresse na guerra também, sei la. Ou não, porque quando o Jiraya morreu ele não despertou nada né, vai saber...

more_horiz
Se o Sasuke falecesse enquanto o Naruto tinha o modo capiroto ele iria entrar em 8 caudas de uma vez só.

Se fosse o Naruto com RM 2.0 ele iria liberar muito chakra de uma vez só e ficaria muito upado (like Gai 7 portões).

Agora se fosse depois do The Last não iria mudar nada.

O máximo que aconteceria seria um Modo Rikudou mais foda <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos