Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
mim pareço com o shikamaru odeio ir pra escola sou preguiçoso pakas mas ele e tipo caladão eu não sou assim nesse quesito tipo eu chego em um lugar não conheço as pessoas e tal mas depois faso amizade e entro na doidiça tabém.
sou a mistura de naruto e lee e um pouco do sasuke
sou muito alegre e gosto de tirar brincadeira com meus colegas,alem de querer toda hora lutar com eles para ver quem é o mais forte,até pq sou o mais baixo e eles penso que eu não agoento um peteleco as veses quando estou perto das meninas tento ser maduro (o palavra que eu odeio) tento ser tipo a sasuke,quero parecer o foda da sala para elas
Uma mistura de Hinata + Tsunade + Hashirama + Ino + Kakashi.... E acho que mais alguns, é difícil ter um totalmente igual a minha personalidade. Tenho um pouco de cada um em algum aspecto ou algo na história de vida. Sou complicada até pra me descrever.