Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personalidade dos Personagens...

+6
Batman
Jozzy
Sasukebestuchiha
hyuuga.clan
Ceifador
Uchiha Anonymous
10 participantes

descriptionPersonalidade dos Personagens... EmptyPersonalidade dos Personagens...

more_horiz
Vou criar um tópico para diversão... :XD:

Sua personalidade parece com que personagem???

Divirtam-se :debye:

descriptionPersonalidade dos Personagens... EmptyRe: Personalidade dos Personagens...

more_horiz
Sou Kakashi acho ..

Calmo e centrado , sempre de cabeça fria .

Raramente exponho emoções de forma espalhafatosa .

descriptionPersonalidade dos Personagens... EmptyRe: Personalidade dos Personagens...

more_horiz
Me pareço com o Shikamaru...Preguiçoso...E acho tudo Chato e um Saco...Principalmente em Semana de Prova...HU3 :flora:

Tmb pareço com o Kakashi...Adoro ler...Sempre que posso leio vários Livros...e Naruto(Mangá) com certeza faço até coleção...rsrsrs :gorda:

Última edição por Uchiha Anonymous em Ter 20 Jan 2015, 20:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sou uma mistura:

Neji calmo + Hinata tímida + Sakura (Inner e seus pensamentos malucos) + Naruto determinado + Shino calado + Rock Lee animado + Tenten centrada

more_horiz
Shikamaru, a personalidade dele é bem parecida com a minha, e até a aparência (um pouco :fem:)

more_horiz
mim pareço com o shikamaru odeio ir pra escola sou preguiçoso pakas mas ele e tipo caladão eu não sou assim nesse quesito tipo eu chego em um lugar não conheço as pessoas e tal mas depois faso amizade e entro na doidiça tabém.

more_horiz
sou parecido com o lee ,energético não consegue ficar quieto

more_horiz
Sou bem parecida com a Tenten.

more_horiz
minha personalidade é bem parecida com uns 2 ou 3 misturados.

hashirama - sou divertido e brincalhão, mas quando tenho que ser sério e frio nada tira meu foco

kakashi - sou por parte calmo e quieto, também leio livros, mas os que gosto (0% de hipocrisia)

shikamaru- quando não tenho nada que me interesse a fazer, fico preguiçoso

more_horiz
Eu sou uma espécie de shisui+gaara, kkkk tem várias coisas no gaara e no shisui que eu me identifico muito.

more_horiz
sou a mistura de naruto e lee e um pouco do sasuke

sou muito alegre e gosto de tirar brincadeira com meus colegas,alem de querer toda hora
lutar com eles para ver quem é o mais forte,até pq sou o mais baixo e eles penso que eu não agoento um peteleco
as veses quando estou perto das meninas tento ser maduro (o palavra que eu odeio) tento ser tipo a sasuke,quero parecer o foda da sala para elas

more_horiz
Tenho a preguiça do Shikamaru, a frieza do Sasuke as vezes a "Revoltz" também... e por fim um pouco do jeito "Menino certinho" do Naruto :planta:

Todo mundo vai querer ser um itachi da vida

more_horiz
Uma mistura de Hinata + Tsunade + Hashirama + Ino + Kakashi....
E acho que mais alguns, é difícil ter um totalmente igual a minha personalidade.
Tenho um pouco de cada um em algum aspecto ou algo na história de vida.
Sou complicada até pra me descrever. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos