Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Potencial para o Esquadrão Zero.

+6
JoaoNamikaze
BibocaDiagonal
KABOILAS
Itachi Uchiha
Flat
CJunior
10 participantes

descriptionPotencial para o Esquadrão Zero. EmptyPotencial para o Esquadrão Zero.

more_horiz
Bem, o esquadrão 0 é formado por Shihigamis altamente poderosos, juntos, foi dito que eles poderiam vencer todo o Gotei 13, seu poder é absurdamente grande. Se não me engano, o Rei das Almas é quem escolhe os Shinigamis para fazer parte do esquadrão.

Suponham que, a atual equipe do esquadrão 0 não exista mais, e o Rei das Almas precise de novos 5 Shinigamis, quem vocês acham que poderiam ocupar esse posto?

E também, quem em 1000 anos para frente poderia ser escolhido?

descriptionPotencial para o Esquadrão Zero. EmptyRe: Potencial para o Esquadrão Zero.

more_horiz
Se o Hitsugaya sobreviver ele terá chances de ser escolhido por conta de seu grande potencial!

Também temos Rukia e Renji que estão se mostrando ótimos combatentes. Suas respectivas Bankais são muito poderosas.

Não preciso citar o Ichigo né ? :fem:

Talvez se Kubo explorar por completo o poder da Inoue ela consiga entra para a divisão. Os poderes da Inoue são muito apelões, caso fossem explorados eles poderiam ficar monstruosos.

Enfim. :deus:

descriptionPotencial para o Esquadrão Zero. EmptyRe: Potencial para o Esquadrão Zero.

more_horiz
Eu diria que os capitães que sobreviveram, como o Byakuya, o Zaraki (provavelmente) e o Mayuri são os que mais teriam chance. Os outros não se encaixam muito na função ou não têm lá tanto potencial. Só penso nos três mesmo.

Se for contar com o Ichigo, o que eu acho difícil, mas ele seria quase certeza.

more_horiz
A questão não é apenas poder.

Para se fazer parte da Divisão Zero você tem que ter feito/criado algo para a Soul Society, para que assim o Rei das Almas o reconheça como merecedor.

Devido a todas as suas invenções Urahara é o mais cogitado, os demais não fizeram nada nesse sentido, mas eu diria que o ichigo obviamente e talvez a Inoue pelos motivos citados pelo Kirito-kun.

more_horiz
Há apenas algo que me incomoda na ideia da Inoue ser considerada.

Inoue não é Shinigami; Mas quem sabe o Rei não é ousado, quem sabe?

Ignorando que fossem shinigamis, podemos até considerar que os três fossem confiados a isso (Sado, Inoue e Ichigo). Até mesmo algum louco daquela família, por ter um método pra entrar no palácio.

E realmente por não ser apenas poder; Mas por questão de função, talvez os três que citei sejam os mais cotados. Porém, acho que nesse sentido, chamar shinigamis seja mais coerente.

more_horiz
Sado ? :jackie:

Juro que não vejo formas de evolução pra ele; acredito que a evolução dele seja imprevisível pois é um personagem com poderes um tanto como misteriosos.

Eu considero Inoue capaz de entrar pra divisão Zero por conta do seu poder de regredir qualquer coisa (a mesma afirmou que pretendia regredir Hōgyoku ao ponto que ele não existisse), essa habilidade dela tem tudo pra ficar apelona.

Seria interessante ver ela regredir uma pessoa ao ponto que ela não existisse.
:heheh:

more_horiz
This.

Os mais qualificados para o cargo seriam Urahara, e talvez a Inoue, pelos motivos citados pelo @Kirito e logicamente Ichigo, com o posto de novo Rei dos Shinigamis :sir:

@Kirito Agora que você falou, eu percebi que a Inoue, se explorada poderia se tornar MUITO apelona. Noffa.

Sado :aliens:

more_horiz
Inoue (tem uma imensa habilidade de cura), Urahara (selou Aizen), Isshin (é pai do Ichigo), Yoruichi (é foda), Mayuri (desenvolveu diversos materiais úteis) e Shunsui (é comandante).

Acredito que o Ichigo seria o novo rei das almas.. :falsa:

more_horiz
Por mim, todos da atual Divisão Zero morreriam e teriam que ser substituídos. :diogo:
Inclusive o próprio Rei das Almas. rs

Desta forma uma "teoria" minha, se concretizaria: Ichigo assumiria como novo Rei das Almas para que a SS, Hueco Mundo e mundo humano não entrassem em colapso, já que ele muito possivelmente é como o Soul King, detém todas as raças de alma. rs
Os membros da Divisão Zero por sua vez seria um representante de cada uma das raças e que faz parte da tchurminha de protagonistas:

- Shingamis: Rukia
- Humano: Inoue
- Fullbring: Sado
- Quincy: Ishida
- Hollow: ??? Grimmjow -NNNNN

Talvez Sado possa ser o representante da Reiatsu Hollow, já que como Fullbringer ele tem traços da mesma em si. rs

Parece meio forçado, mas acho possível, pois quem escolhe os membros pra Divisão Zero é o próprio Rei das Almas, e o critério que o atual utilizou, foi os feitos para a evolução da Soul Society; critério que eu duvido que o Ichigo saberia usar. :fem:
Enfim, rs.

Agora, se formos analisar a questão de feitos, o único que é cabível é o Urahara, que eu duvido que aceitaria dada a personalidade dele. rs

more_horiz
Se tiver que escolher Shinigamis, acho que os 5 mais cotados seriam:

Ichigo por ter um pouco de todas as raças e ser bem poderoso.

Urahara por todas as suas criações, principalmente o Hyugoku.

Kenpachi, pelo poder devastador que possui.

Mayuri por ter desenvolvido várias coisas e inclusive ser capaz de "ressuscitar" shinigamis e arrancars pra usar como seus soldados particulares, imagina só o cara com um exército formado pelos seres mais poderosos que já morreram.

Fico em dúvida entre qual escolher de Hachigen, Yoruichi ou Byakuya pra última vaga.

Agora, se acontecer o que o Felipin disse, concordo com ele, só colocando um Vaizard na lista, no caso o Shinji. E de Arrankar, eu deixaria a Halibel.

more_horiz
Acho que pelas habilidades, pelos poderes e potencial, eu diria que Urahara, Ichigo, Byakuya, Mayuri e Kyoraku seriam os nomes mais indicados.

Urahara e Mayuri seriam perfeitos para a parte de inovação tecnológica da Soul Society. Byakuya, Ichigo e Kyoraku para a defesa direta do Reiou. Kyoraku também parece ser um bom comandante. Está substituindo até dignamente o Yama-ji. Creio que ele poderia ser um bom líder.

Os poderes de Inoue são bem únicos realmente, mas, ela precisaria de muito mais Reiatsu para refiná-los e torná-los mais úteis para a Soul Society e para o Rei.

Se Unohana ainda estivesse viva, teria bastante potencial também.

Não vejo Zaraki com perfil para isso, por mais forte que ele seja. Falta a ele um pouco de cérebro (digo isso mesmo gostando do personagem, mas, é a verdade).

more_horiz
Se o Rei das Almas ainda continuar monopolizado pela SS:
-Urahara (criou tantas coisas para todos os mundos espirituais)
-Mayuri (o mesmo motivo do Urahara. Seria engraçado ver ele como Esquadrão Zero, embora ele vá achar tedioso)
-Yoruichi (Acho que seria legal um usuário de Hakuda membro do Esquadrão Zero. Tornaria o esquadrão diversificado e completo)
-Byakuya (O estilo de luta dele é bem interessante e ele é um excelente usuário de Kidou e de Hohou)
-Zaraki (Só para rivalizar com o Byakuya e por deixar o time do Esquadrão mais interessante e completo).
-Hirako (para ter um Vaizard e tal)

Como tem seis, eu retiraria o Mayuri pois com Urahara não precisaria dele lá. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos