[quote="Slay"]
Em Bleach tem diversos personagens que brincariam com os mais poderosos do Anime Naruto, Yamamoto é um deles, ele pode destruir uma cidade 10 vezes maior que Konoha so com a Shikai e com a Bankai ele mata qualquer um.
Juha Bach - Yhwach - este eu agora posso falar que vence todo Universo Naruto sozinho.
O poder dele é o The Almighty e sabe o que ele faz????? Ele simplesmente pode ver o futuro de seus alvos, e uma vez que ele o faça ele pode anular qualquer ataque e defesa de seu adversário, eu digo mesmo qualquer ataque...sem exceções.
Ichibee Hyousube - ele é menos apelão que o cara acima, mas ainda assim até agora foi o único que se revelou forte o bastante para obrigar o cara acima a abrir os seus olhos (que são especiais)., esse transformaria o Madara em formiga, Rikudo em formiga, Kaguya em formiga e depois pisaria neles, considerado o Rei dos Shinigamis ele possui um poder de outro mundo, ele possui o poder de renomear tudo e poder de controlar a escuridão (incluindo a cor preta), O cabelo Preto do Madara, a cor preta do orbe do Chibaku Tensei, as Gudoudamas por serem pretas e tudo que seja preto, incluindo a escuridão da noite. tudo pertence a ele, graças a isso ele pode transformar o Madara em uma formiga e depois pisar nele, ele fez o mesmo no Yhwach que so escapou graças ao the Almighty.
Yamamoto - de rikudo cria Lua, esse destroi a Lua Brincando, um dos poderes de sua Zampakutou transforma tudo que ele corta em cinzas., no máximo de seu poder a sua temperatura é igual a da superficie do Sol.
Zaraki - Corta tudo, seu poder é tão grande que a sua espada corta tudo, ele mesmo afirma que não há nada que ele não possa cortar, ele destruiu um Asteroide do tamanho da lua que caia em direcção a Soul Society
Gremmy The Visionary - esse transforma em realidade tudo quanto ele imagina e consiga quantificar, ele cria até mesmo vida com essa sua habilidade, ele é o cara que criou o Asteroide que o tipo acima destruiu., alem de criar ser capaz de até mesmo criar o Espaço Sideral.
Aizen - bem esse é famoso, até existe uma AMV dele derrotando todo o Animeverse, graças a Kyoka Suigetsu ele possui a hipnose completa e com a Hogyoku ele é imortal.
Barragan Luisenbar - seu aspecto de morte é a Velhice, graças a isso, supervelocistas de bleach se tornam lentos ao pé dele, simplesmente porque o movimento envelhece, enfraquece, com respira ninguém se salva, aquilo envelhece até mesmo energia,.
eu podia continuar a citar personagens de Bleach que vencem desde Rikudo ou Kaguya.
É claro que nem todos aí vencem Rikudo ou Kaguya ou Madara.
Mas comparar o nível de poder dos personagens de Bleach com Naruto é absurdo.
Yhwach e Ichibee, são outro nível, seus poderes o colocam até mesmo entre os mais poderosos do Anime verse....e não por poderem destruir mundos não, simplesmente porque seus poderes são apelões demais.
eu já te disse algo simples, se Gremmy pode criar Asteroide do tamanho da lua com o pensamento, ou imaginar que não existe a orbe ou imaginar que não existe aquela gravidade.
exemplo do que ele pode criar com a mente uma intima parte de tudo que ele mostrou no mangá.
Mas aí eu pergunto, existe alguém no mundo Naruto que pode escapar do Espaço Sideral do Gremmy (exceptuando a Kaguya)?
Existe alguém no Unverso Naruto que possua resposta para o The Dealing Death do Ask Naak le Var,??? Habilidade que lhe permite controlar a capacidade a dosagem letal de qualquer substância existente inclusive o ar e o sangue. Em outras palavras ele pode tornar o sangue da pessoa/alvo letal para ela mesma, o ar e toda e qualquer substancia presente no mundo letal.
Bem é isso soltei spoiler pra valer....