Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs Hulk EmptyNaruto vs Hulk

more_horiz
Local: Campo aberto, perto de um rio.
Distância: 30 metros
Condições: Ambos 100% Naruto no Auge, Hulk do filme Os Vingadores
Conhecimento: Naruto sabe da força absurda do Hulk, Hulk sabe que Naruto utiliza Ninjutsu.
Intenção: Matar/Destruir
Restrições: Nenhuma

descriptionNaruto vs Hulk EmptyRe: Naruto vs Hulk

more_horiz
Hulk do filme dos Vingadores?

Não intendi muito bem...

Mas acho meio desnecessário essa comparação, Hulk é imortal, e mesmo com a força do filme dos Vingadores ele poderia partir o Naruto em 2 quando o chakra do mesmo acabasse, ou até antes, já que qualquer ferimento que Naruto fizesse no Hulk seria regenerado com o fator de cura.

more_horiz
Hulk do filme é um bostinha se compararmos com o seu auge nos quadrinhos (que foi capaz de destruir um fodendo planeta com Ondas de Choque)

Hulk do filme não mostrou nada de relevante; por isso que eu voto no Naruto.

more_horiz
Naruto em seu auge, tem capacidade de destruir montanhas. Sem falar das Gudoramas (Acho que é assim o nome) que podem destruir matéria. Hulk do filme não é lá grande coisa. E o Naruto é bem forte, rápido, ágil e etc. Eu também voto no Naruto.

more_horiz
Hulk dos Vingadores, eu me arrisco dizer que até o Naruto do arco Pain poderia vence-lo.
Naruto no auge iria massacrar esse Hulk nerfado.

more_horiz
Hulk dos Filmes apanha até pro Barba Branca e vai ganha do Naruto Auge que e nível lua.

Naruto da Saga do Pein ganha do Hulk dos filme também com algumas dificuldades.

Naruto Auge mata o Hulk dos filme fácil demais.

more_horiz
O Hulk dos filmes não vence o Naruto ele é nerfado nos filmes mano.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos