Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Jutsus mais fortes do mangá

+6
Sage
Ceifador
Naruto sennin perfect
sage of the six paths
Sasukebestuchiha
igor bacelar
10 participantes

descriptionTop Jutsus mais fortes do mangá EmptyTop Jutsus mais fortes do mangá

more_horiz
Faça um top com os Jutsus mais fortes do mangá.

descriptionTop Jutsus mais fortes do mangá EmptyRe: Top Jutsus mais fortes do mangá

more_horiz
1- Ten pen chi
2- Shin Susenju
3- Edo Tensei
4- Bijuu Dama
5- Susano'o Tengu
6- Tengai Shinsei
7- Kirin

descriptionTop Jutsus mais fortes do mangá EmptyRe: Top Jutsus mais fortes do mangá

more_horiz
1.chou biju rasen sei o que la
2.flecha do indio
3.eu nao pensei
4.mugen tsukiome
5.biju dama

more_horiz
1)Senpo, cho bijuu resenchuriken 2)6 bijus resenchurikens(cada uma do tamanho do susanoo tengu) 3)flecha de indra/resenchurikens yin e yang gigantes(vou dar esse nome pois e mais um jutsu sem nome)

more_horiz
1)Senpo, cho bijuu resenchuriken 2)6 bijus resenchurikens(cada uma do tamanho do susanoo tengu) 3)flecha de indra/resenchurikens yin e yang gigantes(vou dar esse nome pois e mais um jutsu sem nome)

more_horiz
1 - Bijūdama Rasenshuriken /Flecha de Indra
2- Bijūdama Juubi
3- Shin Susenju
4- Ten pen chi
5- Chouju Kebutsu
6- Susano'o Tengu
7- Shinra Tensei/Tengai Shinsei
8- Chibaku Tensei
9- Jukai Koutan
10- Kirin

more_horiz
1-Chibaku Tensei de Hagoromo
2-Gudoudama gigante da Kaguya
3-Chou Bijuu Rasenshuriken(dito como o Ninjutsu mais forte de todos os tempos)
4-Flecha de Indra
5-Bijuudama do Juubi
6-Shisuusenju
7-Tenpechi
8-Choju Kebutsu
9-Chibaku Tensei
10-Shinra Tensei

more_horiz
Ranking

1. Chikabu Tensei 6 Caminhos (Harogomo).
2. Gudoudama (Kaguya).
3. Bijuudama (Juubi).
4. Senpõ: Chõ Bijuu Rasen Shuriken (Uzumaki Naruto) | Flecha de Indra (Uchiha Sasuke).
5. Edo Tensei (Yakushi Kabuto).

more_horiz
@Sage

Sempre discordando de voce kkkkkkk

Sério,não quero parecer fanboy,mas tenho que comentar isso.

Se dois Rasenshurikens empataram com a Flecha de Indra,é claro que nove contando com Kekkeis Genkais mais elementos e Fuuton,já que Fuuton>Raiton,derrotaria a Flecha de Indra.
Ainda mais se absorver Senjutsu,e com ele aumentar todos assim

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/673#3

Rank:

1-Chibaku Tensei do Rikudou
2-Gudoudama da Kaguya
3-Bijuudama do Juubi(é,acho que realmente é mais forte)
4-Chou Bijuu Rasenshuriken
5-Flecha de Indra
6-Shisuusenju
7-Tenpechi
8-Choju Kebustu
9-Chibaku Tensei
10-Shinra Tensei

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@Sage

Se dois Rasenshurikens empataram com a Flecha de Indra,é claro que nove contando com Kekkeis Genkais mais elementos e Fuuton,já que Fuuton>Raiton,derrotaria a Flecha de Indra.

Rank:

2-Gudoudama da Kaguya
5-Flecha de Indra
6-Shisuusenju
7-Tenpechi
8-Choju Kebustu
9-Chibaku Tensei
10-Shinra Tensei

Sabia que você me quotaria rsrs.

Vamos analisar...

Os Rasenshurikens que se chocaram com a Flecha de Indra não foram simples Rasenshurikens. Aquilo foi feito com Chakra Sennin reunido pela Kurama e ainda toda a reserva de Chakra do Naruto + Chakra das Bijuus.

A Flecha de Indra usada pelo Sasuke possuí Chakra das Bijuus + Chakra do Rikudou + Chakra do Sasuke.
O Senpõ: Chõ Bijuu Rasen Shuriken usado pelo Naruto possui Chakra das Bijuus + Chakra Sennin + Chakra do Rikudou.

Ranking

2. Gudoudama (Kaguya).
3. Bijuudama (Juubi).
4. Senpõ: Chõ Bijuu Rasen Shuriken (Uzumaki Naruto) | Flecha de Indra (Uchiha Sasuke).

more_horiz
Sage escreveu:
igor bacelar escreveu:
@Sage

Rank:

2-Gudoudama da Kaguya
5-Flecha de Indra
6-Shisuusenju
7-Tenpechi
8-Choju Kebustu
9-Chibaku Tensei
10-Shinra Tensei

Sabia que você me quotaria rsrs.

Vamos analisar...

Os Rasenshurikens que se chocaram com a Flecha de Indra não foram simples Rasenshurikens. Aquilo foi feito com Chakra Sennin reunido pela Kurama e ainda toda a reserva de Chakra do Naruto + Chakra das Bijuus.

A Flecha de Indra usada pelo Sasuke possuí Chakra das Bijuus + Chakra do Rikudou + Chakra do Sasuke.
O Senpõ: Chõ Bijuu Rasen Shuriken usado pelo Naruto possui Chakra das Bijuus + Chakra Sennin + Chakra do Rikudou.

Ranking

2. Gudoudama (Kaguya).
3. Bijuudama (Juubi).

kkkkkkkkkkkkk provavelmente sim.

Olha,se Naruto com a reserva de Chakra dele,mais Senjutsu reunido com Kurama mais dois Rasenshurikens empatou com a Flecha de Indra

Nove Rasenshurikens,possuindo 3 ou 4 Kekkeis Genkais,possuindo 4 elementos,(incluindo Fuuton,que é superior a raiton),mais a reserva de Chakra de Naruto,mais Senjutsu reunido por Kurama,e aumentasse para o tamanho que eu disse,ganharia ao meu ver.

Simplificando:
Dois rasenshurikens:Chakra Sennin reunido por Kurama mais reserva de Naruto,mais Chakra do Rikudou(empatou com a Flecha de Indra).

Flecha de Indra:Todo o Chakra das Bijuus(possuido naquele momento)mais reserva de Sasuke,mais Chakra do Rikudou(naturalmente era para ser mais forte,mais empatou)

Chou Bijuu Rasenshuriken:Chakra das Bijuus,mais 3 a 4 Kekkeis Genkais,mais 4 elementos,mais Senjutsu reunido,mais Chakra do Rikudou.

Ao meu ver,ganharia
E,Foi dito como o Ninjutsu mais maravilhoso de todos os tempos,e o Ninjutsu sem precedentes.

Rank:
2-Gudoudama da Kaguya
5-Flecha de Indra
6-Shisuusenju
7-Tenpechi
8-Choju Kebustu
9-Chibaku Tensei
10-Shinra Tensei

Off tópico:

Se fez de proprósito?Huehue kkk

more_horiz
1 - Senpo Chou Bijuu Razeshuriken
2 - Chibaku Tensei
3 - Flecha de Indra
4 - Shira Tensei
5 - Senpo: Mokuton: Shin Susenju
6 - Chojo Kebutsu
7 - Bijuu Dama
8 - Edo Tensei

-

more_horiz
1° Banbutsu Sozo
.
2° Chibaku Tensei do Rikudou
3° Bijuudama do Juubi full
4° Gudoudama Kaguya
5° Sempo: Bijuu RasenShuriken/Flecha de Indra

more_horiz
1- Chibaku Tensei (Hagoromo) / Gudoudama (Kaguya)
2- Banbutsu Sozo
3- Bijuudama do Juubi full
4- Senpo: Chou Bijuu Rasenshuriken
5- Flecha de Indra
6- Mokuton Buda
7- Tengai Shinsei
8- Chou Shinra Tensei
9- Shisuusenju
10- Edo Tensei
11- Shinra Tensei

more_horiz
gudoudama
bijudama
rasengans bijus
chibaku tensei do rikkudou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos