Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pode um fã do Batman gostar do Superman?

+4
JLucasRS
Maito
Angel Of Death
logos
8 participantes

descriptionPode um fã do Batman gostar do Superman? EmptyPode um fã do Batman gostar do Superman?

more_horiz
yo! É uma pergunta que venho me fazendo a tempos, sabem, Superman é meu super herói favorito, há pouco tempo eu tinha me tornado hater do Batman devido a essa onda exagerada de fanboys do Batman e, sabe-se lá por que razão, ter se tornando "cool" odiar o Superman, resgatei um pouco do respeito que tive um dia pelo Batman por causa de um amigo. mas eu queria saber do pessoal aqui, todo fã do Batman odeia o Superman? É impossível gostar dos dois?

Pode um fã do Batman gostar do Superman? Yulong290292@gmail

descriptionPode um fã do Batman gostar do Superman? EmptyRe: Pode um fã do Batman gostar do Superman?

more_horiz
Isso não está na área errada?

Qual o problema? Batman/Bruce é um dos meus heróis preferidos (ao lado do Peter Parker) e admiro bastante o Superman.

A maioria dos fanboys do Batman nunca sequer leu uma HQ do próprio Batman e ficam falando coisas que não sabem (a mesma coisa acontece com o Dr. Manhattan).

A única coisa boa da existência dos fanboys é que você pode irritar a maioria deles com tópicos haters (basta ver os tópicos haters da Sakura e Hinata).

descriptionPode um fã do Batman gostar do Superman? EmptyRe: Pode um fã do Batman gostar do Superman?

more_horiz
Tópico movido de Assuntos Gerais para Histórias em Quadrinhos (HQs)

more_horiz
Meu super heróis preferido é o Batman.

E eu adoro o Superman.

São estilos totalmente diferentes de super heróis, dá para gostar dos dois tranquilamente.

more_horiz
O Batman é tipo, o melhor amigo do Superman. Então não vejo porque os fãs não gostarem dos dois. É tipo essa rivalidade entre DBZ e Naruto, até os criadores se dão bem, só os fãboys mais exagerados que ficam de mimimi.

more_horiz
Foi como os carinha ai encima disse, você pode gosta dos 2.
também vai depender do seu apelo ao personagem. Algumas pessoas gosta muito de um personagem e quando esse personagem apanha pra outro personagem ou mesmo é humilhado por outro personagem(eu estou olhando pra você, Batman Dark Knight Returns.) essa pessoa passa automaticamente odiar esse personagem que derrotou ou humilhou seu personagem favorito.

E como geralmente Superman vs Batman é tão popular, vamos apenas dizer que a cada 1 fan dos 2(Superman e Batman) existir 10 fan que gosta de 1 e odeia o outro. Em compensação, existir YAOI, nesse meio tem muito Fan Superman & Batman Rei do Camarote

more_horiz
Eu não sei te dizer ao certo, mas o meu herói favorito da DC é o Batman, não consigo gostar do Superman, talvez por ele ostentar tanto poder, e pelos fanboys do Superman falarem que só porque ele tem superforça e uma penca de poderes ele pode derrotar o Batman, mas talvez porque eu nunca tenha lido muitas revistas do Superman.

more_horiz
Sonne escreveu:
pelos fanboys do Superman falarem que só porque ele tem superforça e uma penca de poderes ele pode derrotar o Batman

E os fanboy do Batman só conta com lutas forçada pro Batman ganha.
Em um luta verdadeira(os 2 com conhecimento, os 2 querendo mata, ou nocautear e os 2 sem segura) com certeza o Superman ganharia. Não vejo meios nenhum do Batman ganha em uma luta como essa. Todos escritores também sabem disso, pq quando esses 2 luta eles inventam uma par de ideia pra nerfa o Superman. Como por exemplo : Kriptonita do anel do Batman faz Superman desmaia ou enfraquece ele rapidamente :facepalm: sendo que ele luta com Metalo em uma base diária. Isso é só um dos milhares de erros que ocorre nas lutas Superman vs Batman.

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Sonne escreveu:
pelos fanboys do Superman falarem que só porque ele tem superforça e uma penca de poderes ele pode derrotar o Batman

Em um luta verdadeira(os 2 com conhecimento, os 2 querendo mata, ou nocautear e os 2 sem segura) com certeza o Superman ganharia. Não vejo meios nenhum do Batman ganha em uma luta como essa. Todos escritores também sabem disso, pq quando esses 2 luta eles inventam uma par de ideia pra nerfa o Superman. Como por exemplo : Kriptonita do anel do Batman faz Superman desmaia ou enfraquece ele rapidamente :facepalm:  sendo que ele luta com Metalo em uma base diária. Isso é só um dos milhares de erros que ocorre nas lutas Superman vs Batman.

Sem falar que já teve momentos onde o Superman resistiu a Kriptonita por alguns minutos ou simplesmente ficou de boa (como é o caso do Prime, Golden Age e All Star)

Superman Pre-Flashpoint, Superman Golden Age e Superboy Prime atravessando um sol vermelho de Krypton enquanto passavam por milhares de kriptonitas do antigo planeta Krypton espalhadas ao redor:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Lutando contra o Prime sem poderes, cansado e com algumas kriptonitas em sua volta (chegou a levar uma na cara):
Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Big Boss escreveu:
joelsonnn escreveu:
Sonne escreveu:

Em um luta verdadeira(os 2 com conhecimento, os 2 querendo mata, ou nocautear e os 2 sem segura) com certeza o Superman ganharia. Não vejo meios nenhum do Batman ganha em uma luta como essa. Todos escritores também sabem disso, pq quando esses 2 luta eles inventam uma par de ideia pra nerfa o Superman. Como por exemplo : Kriptonita do anel do Batman faz Superman desmaia ou enfraquece ele rapidamente :facepalm:  sendo que ele luta com Metalo em uma base diária. Isso é só um dos milhares de erros que ocorre nas lutas Superman vs Batman.

Sem falar que já teve momentos onde o Superman resistiu a Kriptonita por alguns minutos ou simplesmente ficou de boa (como é o caso do Prime, Golden Age e All Star)

Superman Pre-Flashpoint, Superman Golden Age e Superboy Prime atravessando um sol vermelho de Krypton enquanto passavam por milhares de kriptonitas do antigo planeta Krypton espalhadas ao redor:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Lutando contra o Prime sem poderes, cansado e com algumas kriptonitas em sua volta (chegou a levar uma na cara):
Spoiler :

Spoiler :

E fazendo adendo a tudo isso. As pessoas, os fãs do Batman ou haters do Superman, tomam a hq Cavaleiro das Trevas do Frank Miller, que declaradamente não gosta do Superman, como uma verdade incontestável. porém, aquela hq não é canônica, é uma história separada, três fatores contribuiram para ajudar o Batman que foram o enfraquecimento do Super por uma bomba nuclear, uma flecha de Kriptonita do Oliver Queen e o fato de o Superman não querer realmente ferir o Batman, ou seja, mesmo o cara que não gosta do Escoteiro Azul mostrou que precisa de mais coisa para derrotá-lo e ainda assim não é suficiente. As pessoas pensam que kriptonita é o Avada Kedavra, bateu morreu, só que não é assim, Superman poder resistir um certo tempo diante da kriptonita. Outra, um cara que tem visão de calor e sopro congelante não iria se deixar ser atingido tão facilmente ou ser tonto de lutar a curta distância contra uma armadura de kriptonita, uma tiro no "mei du zói" do Batman e já era, fora que ele tem super força, velocidade e vôo para poder jogar o que quiser no Batman a distância em zona de conforto. E, voltando ao fato de Cavaleiro das Trevas ser uma história a parte, se ela for considerada, então devemos considerar também All Star/Grandes Astros Superman, onde ele se tornou imune a Kriptonita, pode criar um campo de proteção além de ter ficado ainda mais forte e aumentou seu intelecto, quem leu ou assistiu a  animação sabe, bastava ele jogar a chave da Fortaleza da Solidão no peito do Batman que o negão já era, para quem não sabe, essa chave foi feita a partir de uma estrela e possui toneladas de peso, por isso ele a deixa em frente a porta, já que ninguém comum pode levantar. Eu também gosto do Batman, mas os fãs dele forçam demais as coisas pro lado dele. Há quem diga que o Superman é apelão demais, mas se for considerar o tanto que os fãs do Batman o endeusam, exageram e viajam, nem Madara é apelão suficiente. Além de ter o Prime One Million e o Supermago, bom, deem uma olhada nesse link 10 versões mais poderosas do Superman.

more_horiz
não tenho nada contra o Superman mas Batman >>>>>>Super em realismo,estilo,como personagem em tudo na boa nunca que vou gostar de um Alienígena que tem Super Poderes acho que o Superman só é popular por ser parecido com um humano e usar cores dos estados unidos, senão seria mais um caçador de marte da vida.

more_horiz
e usar cores dos estados unidos

COMOASSIM? Superman Comunista é uma das melhores versões do personagem..

Pode um fã do Batman gostar do Superman? Portadasobre1

more_horiz
Big Boss escreveu:

Também achei nada a ver, achei uma tosqueira na verdade por motivos... bom, deixa pra lá rs, desses todos, um dos que mais me chamou a atenção foi o Supermago.

more_horiz
logos escreveu:
Big Boss escreveu:

Também achei nada a ver, achei uma tosqueira na verdade por motivos... bom, deixa pra lá rs, desses todos, um dos que mais me chamou a atenção foi o Supermago.

É sério, eu realmente gostei da versão comunista dele :fem:

Não conheço nada sobre o Supermago (nome bizarro)

more_horiz
Big Boss escreveu:
logos escreveu:
Big Boss escreveu:

É sério, eu realmente gostei da versão comunista dele :fem:

Não conheço nada sobre o Supermago (nome bizarro)
Não tão bizarro quanto a aparência do próprio rs, me lembra vagamente um boneco do Aço. Pergunta, essa nova versão do Super com poderes novos, sabe dizer quando sai?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos