Sonne escreveu: Mas o Superman não tem poderes em Krypton, que é seu planeta origem. Então para ser justo Superman vs Batman em Krypton
Mais ele tem poder na Terra, e krypton já foi destruído.
Sonne escreveu:
Se ele pode usar o sol, Batman pode usar kryptonita. Claro que ele têm que nerfa o cara, são os recursos disponíveis oras.
Não tenho nenhum problema do Batman usa kryptonita contra o Superma, o problema é que a
merda da kryptonita vira praticamente um Sol vermelho nas mão do Batman. isso já é um nerfamente... pra tu te uma noção como os escritores forçar a barra pro Batman, na saga Guerra da Trindade o Superman sobreviver e luta com meio mundo com um pedaço de kryptonita no cérebro. Já noutro capítulo o Superman desmaia apenas por esta perto do anel de kryptonita do Batman
Sonne escreveu:
Quem seria Kal-El em Krypton ? Seria ele tão forte como na Terra ? Com Krypton no seu apogeu é claro.
Quem seria Batman sem seus pais morto? ele tiraria motivação da onde pra vira o Batman?seria ele só um playboy bilionário?
Sonne escreveu: To cansado dessa coisa, nós não vamos chegar a lugar algum.
Concordo, eu não vou conseguir muda sua visão do Superman vs Batman e você não vai muda a minha. vamos concorda em discorda.