Nível Kage, acima de Jounin alto e abaixo de Kage alto.
ricobex escreveu: eu acho que estão subestimando demais o Danzo. Apesar dele ser o cara que eu mais odeio em todo o anime eu reconheço sua força. Sem conhecimento quase qualquer um perderia pro danzo, 1 KA é o suficiente para acabar com uma luta 1x1. A questão é que ele depende só disso e do izanagi, ele é lento e bem fraco em questão de força física. Danzo ganharia de qualquer um dos 5 kages atuais em uma luta individual, ganharia inclusive do Sasuke MS também, só perdeu pelo fato de no momento da luta estar com o jutsu em delay. Em questão de capacidade de vencer uma luta e não de atributos eu o colocaria em nível kage alto, se alguém discordar de mim pense se á algum meio de burlar o KA, lembrando que o mesmo não precisa de contato visual. (Danzo usou no Mifune com o olho vendado). Agora pensando em questão de status e habilidades ele não passa de jonin baixo.
Você ta subestimando as próprias habilidades do Danzo, ele apenas não se preocupa muito em tomar danos.
E Sasuke foi muito ajudado por Karin, várias eles Danzo pegou Sasule sem reação, e o mesmo foi rapidamente avisado por Karin.
O K.A é um ponto a parte, ele nunca usou, e só pensava em usar para um shinobi o Madara, mas é claro, se ele for usar em qualquer shinobi que ele enfrenta, ele ficaria no mínimo como Kage alto.
Bom Onoki sabendo do K.A poderia simplesmente complicar o uso da técnica através de Doton bunshins.
Shinobis como Tobirama, Nagato, Minato, Naruto, Hiruzen, Onoki, etc podem complicar bastante o uso do Koto amatsukami.