nurari escreveu:Com conhecimento total?
Como o campo de batalha tem agua é mais facil para o zabuza tentar usar seus Jutsus Suitons, mas como a distancia e conhecimento favorecem a Hinata ela pode impedir a realização do Jutsu encurtando a batalha(lembro que Zabuza demora bastante para realizar seus Jutsus Suiton), e Hinata também não e leiga no combate a distancia devido ao Kuushou.
Combate corpo a corpo.
Hinata tem os leões, uma imenssa precisão e visão do Byakugan.
Zabuza tem a espada, e experiencia.
Complicado dizer quem vence no corpo a corpo... Zabuza tem habilidades impressionante com a espada, porém uma vez que ele adentre ao campo dos oito trigramas, ele se torna uma presa para o Combo do Juho Soushiken + 64 palmas, ao qual daria vantagem a Hinata pois estaria tirando proveito da imenssa precisão e agilidade que atinge enquanto realiza o Jutsu.
Vejo uma paralelo legal caso os dois se peguem no corpo a corpo.
No geral eu vejo disputado e diria que ambos tem chances de levar, mas devido ao campo etc, eu vou dar uma leve vantagem a Hinata.Gabriel Eduardo escreveu:você solicitou uma comparação onde a Sakura tinha tudo e mais um pouco e até restringi o o Kinagakure do Zabusa , e aqui você liberou geral... Vai entender.
:vicck:
Ninguém ve a vantagem da hinata pois em um combate corpo a corpo hinata tem vantagens .
Longa distância ela tem seu mega kushou e pode desviar .
Luta seria equilibrada mas eu deixo vantagem pra hinata.