Eu sou teimoso?Desde quando voce viu meus posts para saber ou não se eu mudo de opinião?
E voce muda?Eu não sei,já que não vejo muito seus posts.
Como voce pode afirmar isso?
Ninguém comentou mais porque não tinha como provar o contrário.
Eu provei com páginas do mangá.
Mas ninguém disse nada.Porque eu provei.
Foi mostardo Naruto usando o chakra das Bijuus de outra forma?Sem pedir?Não.
E se cada ataque dele tivesse Chakra das Bijuus,não iria sobrar nada já que Naruto tem pouco Chakra delas.
Agora para ir nos tópicos e dizer que naruto perdeu o chakra delas voces sabem né?(não estou dizendo que é voce).
Sim,ele se defendeu com tudo a disposição,mas atacou com tudo?Não.
Eu já mostrei um página onde Naruto podia vencer Sasuke com aquele ataque.
Ué?Doujutsu completamente novo?Mas não foi ele que usou o Rinnegan like a Rikudou?Que prendeu e colocou as Bijuus no Chibaku Tensei?
Voce enfatiza tanto isso,mas na hora de defender voce minimiza.
voce diz,a ele colocou Bijuus em Genjutsu só com relance.
Prende todas as Bijuus no Chibaku Tensei.
Porque ta minimizando então?
Aiai kkkkk
Ataques mais poderosos de Naruto são esses dois?
Chou Bijuu Rasenshuriken,dito no Databook como o Ninjutsu mais maravilhoso de todos os tempo,Ninjutsu sem precedentes,Ninjutsu mais forte.
E nele tem,3 a 4 Kekkei Genkais,todos os elementos,ou quase todos,sendo que tem o Fuuton também,e esses dois rasenshurikens são os mais poderosos?
O que impediria de Naruto absover energia natural e usar esse ataque?Ficaria muito mais poderoso.
Eu digo o mesmo de voce,que minimiza,e aumenta o poder de Sasuke quando necessário,igual voce fez agora.
Eu coloquei todos os nerfs de Sasuke lá.Agora,se não ficou satisfeito,a culpa não é minha,até porque aqueles eram os únicos que ele tinha.Ou seja,quase nenhum.
Eu analisei Sasuke também,as voce não viu então.
Pare então.Mas,é porque eu provei que é fato o que eu falei?
Bem,voce que sabe,eu estou provando aqui o que eu estou dizendo.
Tópico
Como eu disse,vejo hashirama superior,até porque Sasuke não tem tanto poder de fogo assim para lutar contra ele.
E voce muda?Eu não sei,já que não vejo muito seus posts.
Como voce pode afirmar isso?
Ninguém comentou mais porque não tinha como provar o contrário.
Eu provei com páginas do mangá.
Mas ninguém disse nada.Porque eu provei.
Foi mostardo Naruto usando o chakra das Bijuus de outra forma?Sem pedir?Não.
E se cada ataque dele tivesse Chakra das Bijuus,não iria sobrar nada já que Naruto tem pouco Chakra delas.
Agora para ir nos tópicos e dizer que naruto perdeu o chakra delas voces sabem né?(não estou dizendo que é voce).
Sim,ele se defendeu com tudo a disposição,mas atacou com tudo?Não.
Eu já mostrei um página onde Naruto podia vencer Sasuke com aquele ataque.
Ué?Doujutsu completamente novo?Mas não foi ele que usou o Rinnegan like a Rikudou?Que prendeu e colocou as Bijuus no Chibaku Tensei?
Voce enfatiza tanto isso,mas na hora de defender voce minimiza.
voce diz,a ele colocou Bijuus em Genjutsu só com relance.
Prende todas as Bijuus no Chibaku Tensei.
Porque ta minimizando então?
Aiai kkkkk
Ataques mais poderosos de Naruto são esses dois?
Chou Bijuu Rasenshuriken,dito no Databook como o Ninjutsu mais maravilhoso de todos os tempo,Ninjutsu sem precedentes,Ninjutsu mais forte.
E nele tem,3 a 4 Kekkei Genkais,todos os elementos,ou quase todos,sendo que tem o Fuuton também,e esses dois rasenshurikens são os mais poderosos?
O que impediria de Naruto absover energia natural e usar esse ataque?Ficaria muito mais poderoso.
Eu digo o mesmo de voce,que minimiza,e aumenta o poder de Sasuke quando necessário,igual voce fez agora.
Eu coloquei todos os nerfs de Sasuke lá.Agora,se não ficou satisfeito,a culpa não é minha,até porque aqueles eram os únicos que ele tinha.Ou seja,quase nenhum.
Eu analisei Sasuke também,as voce não viu então.
Pare então.Mas,é porque eu provei que é fato o que eu falei?
Bem,voce que sabe,eu estou provando aqui o que eu estou dizendo.
Tópico
Como eu disse,vejo hashirama superior,até porque Sasuke não tem tanto poder de fogo assim para lutar contra ele.