Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

como é a graduação para Jounin ?

+4
Silvio NQR
mangeyo sharingan eterno
BibocaDiagonal
*vert
8 participantes

descriptioncomo é a graduação para Jounin ? Emptycomo é a graduação para Jounin ?

more_horiz
não sei bem se essa pergunta tem alguma resposta, mas já foi mostrado no manga ou anime como um ninja se gradua Jounin ?

será que eles fazem algum teste especial ou alguém recomenda e vai para conselho que nem Kage ?

descriptioncomo é a graduação para Jounin ? EmptyRe: como é a graduação para Jounin ?

more_horiz
Cara se eu não me engano, é escolhido pelo próprio hokage (Konoha, não sei se nas outras nações, pode ser diferente)
Se eu não me engano, novamente, foi mostrado naqueles fillers do Kakashilç, então, provavelmente é verdade.
Ambu também é do mesmo jeito.

descriptioncomo é a graduação para Jounin ? EmptyRe: como é a graduação para Jounin ?

more_horiz
eu acho que não tem que passar por algum teste especial,o hokage ou os conselheiros percebem que aquele chunnin tem um grande potencial,e promovem ele de rank para jounin

more_horiz
Se não me engano aparece num filme os pais dos ninjas fazendo cartas de indicação. Acho que essas cartas vão pra um conselho (provavelmente Hokage e seus conselheiros) e eles decidem.

more_horiz
Hiruzen promoveu Kakashi para Jounin e iria passar um velhinho de Gennin para Jounin.. ambos no anime.

Então, creio que somente o Hokage pode fazer a graduação porem necessita que o Shinobi ou Kunoichi tenha tal capacidade

more_horiz
Gente :facepalm2/:

Kakashi virou Jounnin no Gaiden quando ele tinha uns 12 anos.
O Minato transformou o kakashi em um Anbu no Filler para ele figiar a Kushina depois da morte da Rin e Obito
O Hiruzen transformou o kakashi em líder de um time de gennins para que o kakashi superasse a morte do Obito, Rin e Minato

Jounnin não precisa passar por nenhum teste, quem promove um Chunnin a Jounnin é o líder da aldeia que no caso de konoha é o Hokage, acho que no Gaiden o minato chegou a dizer que o Kakashi era jounnin só que não tenho certeza

more_horiz
n foi mostrado no mangá, eu acho q o hokage pode escolher um chunnin já apto a ser jounin e o promover, basta q ele enxergue as qualidades nele.

more_horiz
basicamente é como disseram, o hokage decide o ninja que tem potencial pra isso, não importa se é chuunin, ou gennin, se o hokage achar que o shinobi tem capacidade, ele é jounnin e pronto.

o exame chunnin, é só pra ver o potencial dos ninjas, e se se sairem bem, eles viram chunnin, principalmente se chegarem á final e ganhar, então o hokage é quem decide.

more_horiz
No Road to Ninja vimos que a família e os mestres ou até o Hokage mandam recomendações,depois tem um treinamento para inibir suas fraquezas como mão e perna que usa para ataque,como a Tsunade disse.Não entendo por que ninjas como Iruka ficaram idosos e continuam Chuunins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos