Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken?

+10
Chazy Chaz
Doido De pedra
SLAY
Uchiha Anonymous
Hiromi
Ceifador
kuchiyose-no-jutsu
alicia
Flat
war
14 participantes

pollO que acharam do episódio?

Ruim
0
0%
Médio
2
12%
Bom
7
41%
Excelente
8
47%
Total de votos:
17
Votação encerrada

description[Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken? - Página 2 EmptyRe: [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken?

more_horiz
Sei lá não gostei muito desse episodio .. Quiseram inventa de mais sei lá .. Mas teve coisa que me agradou
Pontos que gostei

*Gostei dos tipos sensores (conhecíamos o de chakra,cheiro , e movimento acho que só esses ) awe nesse episodio tem o de visão (a mina levantou a mao e o outro viu 4 dedos ) e o da fu que não tendi como e porque se comunicou ,sera que foi através de som ???

*gostei de saber que hinata tinha palma de ar e se equiparava com a do Neji .. Ambos se anularam e foi limiti maximo da hinata .. Mas tendi o porque daquilo ..

*ino comunicando telepaticanente também foi legalzinho ..

* gostei do jutsu letra de areia kkkk eu RI ..

Dos personagens achei interessante a Fu o da letra de areia e a menina lá que e corpo do pain ..
#esperando porrada ..

description[Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken? - Página 2 EmptyRe: [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken?

more_horiz
Fuu pelo visto é a rainha dos insetos, os insetos do Shino ficaram com medo da garota. Pra que não lembra o Bijuu da Fuu é um inseto gigante.

Ino usando TELEPATIA não tem preço :molhada:

Esse Filler está ótimo e esta servindo pra upar os Konoha 11, coisa que Kishi nunca fez.

Ino sabendo usar Telepatia antes da Guerra.
Hinata sabendo Palmas de Ar antes da Guerra.
Neji sabendo Palmas de Ar antes da Guerra.
Shikamaru demostrando sua incrível inteligência.

more_horiz
Gostei...
- Habilidade da Fuu foi muito interessante :HM*:
- Sakura é inteligente
- Lee é burro :facepalm:
- Neji é Gênio :poise:
- Ino se comunicando telepaticamente.
vert_ice escreveu:

- Hinata e Neji colidindo os Kushous pra que ? :masoque:

eu Tbm não entendi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos