Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o the Last no Brasil EmptySobre o the Last no Brasil

more_horiz
Como algumas pessoas já sabem,o filme The Last: Naruto The Movie vai ser lançado em 7 de Maio.
Muitas pessoas ficaram felizes,e eu também!!

Mas,pensei em uma coisa.

O filme vais ser lançado dia 20 de Fevereiro nos Estados Unidos,a até lá,pode ter o filme todo.
E agora,já temos 45 minutos de filme.

Será que,até lá,se o filme for lançado,as vendas não iriam ser boas?Já que o filme teria vazado?

Será que 7 de Maio é uma data meio tarde para lançar o filme,já que poderia ter vazado e prejudicar as vendas?

Digam o que voces acham.

Talvez eu esteja pedindo muito,mas não quero ver as vendas do filme despencando aqui no Brasil,e eles não quererem mais trazer filmes nem nada aqui para gente.

descriptionSobre o the Last no Brasil EmptyRe: Sobre o the Last no Brasil

more_horiz
Achei fod@ dms *-* pois vai trazer muitos fãs antigos de volta e divulgar o anime por aqui..agora só uma dúvida, vai ser nos cinemas ou em dvd??

more_horiz
eu estava pensando nisso. adiaram demais o lançamento do filme, e nesse tempo provavelmente já terá lançado o Blue Ray, e ai já sabe né.
sem falar que o lançamento do filme vai ser na mesma semana que vai estrear " os vingadores " , ao qual faz muito sucesso.

more_horiz
Eu acho que eles ainda podem reformular essa data, esta muito desfavorável. Vai concorrer com um dos mais esperados do ano (Vingadores), além da chance de ja ter vazado na net. Mas ja vale só por ver que tão investindo muito em Naruto.

luizarock escreveu:
Achei fod@ dms *-* pois vai trazer muitos fãs antigos de volta e divulgar o anime por aqui..agora só uma dúvida, vai ser nos cinemas ou em dvd??

No cinema, mas a Playarte sempre lança DVD dos filme que ela traz, então a grandes chances de sair em dvd tbm.

more_horiz
Genos escreveu:
Eu acho que eles ainda podem reformular essa data, esta muito desfavorável. Vai concorrer com um dos mais esperados do ano (Vingadores), além da chance de ja ter vazado na net. Mas ja vale só por ver que tão investindo muito em Naruto.

luizarock escreveu:

No cinema, mas a Playarte sempre lança DVD dos filme que ela traz, então a grandes chances de sair em dvd tbm.

Sim,esse investimento já vale.

Tomara que mudem a data sim,espero uma data mais próxima.
Mas,as chances disso acontecer não devem ser muito boas não?

Nossa,quando lançar o DVD eu vou comprar concerteza.

E também quero assistir nos cinemas.Espero que chegue aqui,mas deve chegar aqui sim.

more_horiz
Se sair provavelmente vai ser gravado em cinema com qualidade ruim... então parte da pessoa esperar para assistir em HD ou não.

Como provavelmente o DVD do filme deve ser lançado lá para Junho/Julho... a pessoa que não quiser assistir no cinema... espera até o lançamento do DVD ou assiste o gravado de cinema em qualidade baixa.

Acredito que o filme no cinema não seja apenas para pessoas que acompanham a série pelo computador... até porque temos a facilidade de encontrar tudo relacionado pela internet... Mas sim para pessoas principalmente crianças mais novas que vão começar acompanhar Naruto agora, principalmente com a estréia do Shippuden =)

Tenho colegas também que não acompanham Naruto mas que provavelmente vão querer assistir o filme por simpatizar com a história ou ser um anime no cinema... então tem outro publico alem dos fãs de carteirinha ^___^

Lembro que DBZ saiu no dia das crianças por conta disso... lembro de uma mãe saindo do cinema cheia de crianças com cara de emburrada tipo :paola:  falando que deveria ter assistido está chovendo hambúrguer.. enquanto as crianças estavam pulando felizes dando soco no ar :horak:

Pelo menos em The Last por abordar um assunto um pouquinho mais maduro os pais devam gostar um pouquinho mais... porque querendo ou não para romance o The Last está nota 10!! Muita gente disse que estava cheio de marmanjo no cinema da austrália chorando :fem:

more_horiz
@Momo-sshi, sim, por isso eu disse em outro tópico que a grandes chances do filme ser dublado, pq atrai um maior publica não "otaku". Sobre a faixa etária desse filme, ela deve sim agradar o publico mais velho por não abordar apenas a porradaria.

ps: marmanjos piraram :~.~:
http://dhannylyn.tumblr.com/post/108330022231/cant-get-over-with-this-scene-and-how-the-crowd

more_horiz
eu como desinformado oficial não sabia disso.:horak:

mas essa de ser na de lançamento dos vingadores 2 complica, eu por exemplo estava e ainda estou aguardando ansiosamente pela estréia por aqui, mas eu acho que eles vão mudar essa data, é suicídio lançar na mesma semana de um filme com um dos maiores recordes de bilheteria dos EUA.

mesmo assim eu acho que vai ser bem rentável a vinda desse filme para nós, sim, população sofrida, vivendo em uma terra, controlada e pilotada em uma era totalmente desprovida de previlégios, vulgo brasileiros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos