Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue sacanagem é essa ?  EmptyQue sacanagem é essa ?

more_horiz
Eu acabei de ver o meu Perfil e vi que vários comentários do meu perfil (alguns amigos que eu gosto bastante comentaram nele) foram apagados, inclusive alguns do meu currículo.

Quem é o Engraçadinho que possui Powers e está brincando com o perfil alheio ?

descriptionQue sacanagem é essa ?  EmptyRe: Que sacanagem é essa ?

more_horiz
Semana passada (ou só a alguns dias atrás) todos comentários do meu perfil, currículo e anotação foram apagados também (inclusive a Fehliz sofreu disso também). :garcia:
Não consegui recuperar os comentários, só dois que o Body lembrava. Desde então, fui ganhando novos mesmo. 
Eu fiquei muito brava também porque não dá para saber quem mexe no perfil, então pode ter sido qualquer um com poderes moderativos.
E infelizmente não tem muito o que a Staff pode fazer por nós, já que não registra quem mexe em perfil alheio.

more_horiz
Complicado essa situação.

Que me lembre, tem sim como ver quem tá mexendo no perfil de vocês. O problema é: Será que querem mesmo resolver o problema de vocês?

more_horiz
Como a Ma disse, eu também tive os meus comentários e o meu currículo apagados.

Fiquei realmente muito chateada, tinha comentários de pessoas que já sairam do fórum a muito tempo e coisas no currículo cujos tópicos originais eu não tenho mais acesso. E além disso, o indivíduo escreveu coisas de baixo calão em meus comentários, e eu tive que pedir várias vezes pra que retirassem, mesmo que vários staffers estivessem no chat, conversando, enquanto eu pedia. Eles retiraram aquilo, mas questão não foi claramente resolvida ainda.

Peço que tenham  mais cuidado na hora dar poderes pro pessoal. Uma pessoa que apaga o perfil de outra assim, de graça, obviamente tem problemas com administração de poder. Sugiro que a staff seja mais cautelosa com a cessão de poderes no futuro.

more_horiz
Kirito, se você se recordar ou tiver um print sobre o que tinha no seu perfil, pode me enviar que eu arrumo para você. Infelizmente, algum (alguns) desocupado com poderes moderativos resolveu "brincar" com o perfil de alguns membros.

Ao contrário do que o Staz afirmou, não temos como saber quem foi esta pessoa que zoou o seu perfil e posso garantir a você, a Ma e a Fehliz que estamos sim, empenhados em resolver este problema.

Qualquer dúvida, pode me enviar uma MP. Ok?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos