Vou te falar: Eu comento no que eu quiser e não será você que irá me proibir.
200 armas. Ela não mostro nada mais que isso no Clássico, Shippūden e The Last. Só devo levar em consideração a loja, mas ela tem 1000 armas atoa nesse tempo pacífico, visto que ninguém mais usa ou compra.
God. Mostrar cordas de arame é uma evolução e tanto, não é mesmo ? Kkkkkkk :paola:
Claro, todos consideram, mas não considero isso uma evolução. Digamos que tudo que Tenten mostrou, ela conseguia mostrar no clássico, então só reveleram o óbvio, não mostraram evolução.
Primeiro que o Road To Ninja nem faz parte do conteúdo canônico da série, segundo que aquilo nem se iguala ao Taijutsu de Ino, Sakura e Hinata.
Eu não estou reclamando. Estou falando que enquanto Ino evoluiu todas técnicas e mostrou mais técnicas, perícia em curto alcance, velocidade, inteligência, Tenten só mostrou uma forma "mais bonita" de colocar suas armas no pergaminho.
Sobre o Hi no Maki, o do Kinkaku é melhor ao meus olhos. Sobre a Ino, o Crazy já lhe respondeu muito bem.
Vai atacar a Hinata e a Ino porquê não aguenta a realidade de que a Tenten não mostrou quase nada ? Mas que indelicado você. Ao menos Hinata mostrou correr até Pain (e muito mais, mas n vou citar tudo, pois não acho necessário), Ino salvou Chōji rapidamente, Sakura com Byakugou... E Tenten ?!
Achei ofensivo, apaga :mongao: Bjos recalque, o que vem debaixo não me atinge :birô:
@Tópico
Ino Clássico foi uma das três melhores alunas da academia, junto com Shino e Sasuke. Ino igualou no curto alcance com Sakura, mostrou inteligência ao capturar Sakura com a armadilha de Chakra pra conseguir usar o Shintenshin com 100% de precisão, empatou com Sakura.
Ino Shippūden virou Ninja Médica, curou vários randon, Asuma, Naruto, etc. Ino descobriu a técnica de Nagato, foi quem derrotou Kinkaku, salvou Chōji, usou Shintenshin em dois Zetsus ao mesmo tempo e fazendo curvas com a alma, igualou Taijutsu com o Asuma, conectou toda aliança, passou os selos para a barreira de terra, etc, etc, etc.
Tenten, não mostrou nada d+ nesse tempo, nada que fez ela ganhar destaque entre os 11 de Konoha.
Ino evoluiu bem mais, pois teve momentos de destaque, ao contrário de Tenten.