Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem evolui mais...Ino ou Tenten???

+7
hyuuga.clan
Chazy Chaz
Sasukebestuchiha
Sasori_Kage
Hyuga10
Doido De pedra
Uchiha Anonymous
11 participantes

descriptionQuem evolui mais...Ino ou Tenten??? - Página 2 EmptyRe: Quem evolui mais...Ino ou Tenten???

more_horiz
Neji escreveu:

Também não vejo ninguém reclamando de Katon do leque, sendo que ela pode usar devido ser a dona e sabermos como seria... apesar de eu achar que pode ser variado. Se for assim, vou passar a reclamar de Shinranshin nas comparações da Ino, de Shintenshin finalizando sendo que não mostrou. Vai levar o mangá 100% ao pé da letra? Então queridinha a Hinata nem mostrou vel. maior que ir até 5 metros contra Pain, logo no mangá ela só anda 5 metros, kkkkkkkk. 

Shiranshin a Ino tem, o filme The Last foi supervisionado pelo Kishi, e o ato de finalizamento com o shitenshin não precisa ser mostrado, pois é apenas uma ação, não requer nenhum jutsu pra isso, apenas uma kunai, enfim, Ino evoluiu bem mais.

Neji escreveu:

Como eu disse a evolução de Hinata, Ino e Tenten ( Temari também) foram mais niveladas, já que cada uma evoluiu na sua área. 
.

Quem evolui mais...Ino ou Tenten??? - Página 2 Tumblr_lhap0ylR8v1qzbl7f

descriptionQuem evolui mais...Ino ou Tenten??? - Página 2 EmptyRe: Quem evolui mais...Ino ou Tenten???

more_horiz
Neji escreveu:
Pode ter sido a Ino ter mais evolução, mas não acho que Tenten é a de Konoha 11 que menos evoluiu e que a evolução dela foi sem ser notável.

Mas a evolução dela foi pouco notável sim aliás, a própria personagem é pouco notável. A única evolução digna de nota da Tenten foi o ganho de algumas das armas do Rikudou, o que de fato é algo legal, mas nem se compara com a evolução das outras três garotas da K11.

Portanto, Ino obviamente evoluiu mais que a Tenten, algo que ficou evidente na guerra, visto que Ino foi uma das peças fundamentais para a Aliança.

more_horiz
Vou te falar: Eu comento no que eu quiser e não será você que irá me proibir. :HM*:

200 armas. Ela não mostro nada mais que isso no Clássico, Shippūden e The Last. Só devo levar em consideração a loja, mas ela tem 1000 armas atoa nesse tempo pacífico, visto que ninguém mais usa ou compra.

God. Mostrar cordas de arame é uma evolução e tanto, não é mesmo ? Kkkkkkk :paola:

Claro, todos consideram, mas não considero isso uma evolução. Digamos que tudo que Tenten mostrou, ela conseguia mostrar no clássico, então só reveleram o óbvio, não mostraram evolução.

Primeiro que o Road To Ninja nem faz parte do conteúdo canônico da série, segundo que aquilo nem se iguala ao Taijutsu de Ino, Sakura e Hinata.

Eu não estou reclamando. Estou falando que enquanto Ino evoluiu todas técnicas e mostrou mais técnicas, perícia em curto alcance, velocidade, inteligência, Tenten só mostrou uma forma "mais bonita" de colocar suas armas no pergaminho. :paola3:

Sobre o Hi no Maki, o do Kinkaku é melhor ao meus olhos. Sobre a Ino, o Crazy já lhe respondeu muito bem. :okai:

Vai atacar a Hinata e a Ino porquê não aguenta a realidade de que a Tenten não mostrou quase nada ? Mas que indelicado você. Ao menos Hinata mostrou correr até Pain (e muito mais, mas n vou citar tudo, pois não acho necessário), Ino salvou Chōji rapidamente, Sakura com Byakugou... E Tenten ?!

Achei ofensivo, apaga :mongao: Bjos recalque, o que vem debaixo não me atinge :birô:

@Tópico

Ino Clássico foi uma das três melhores alunas da academia, junto com Shino e Sasuke. Ino igualou no curto alcance com Sakura, mostrou inteligência ao capturar Sakura com a armadilha de Chakra pra conseguir usar o Shintenshin com 100% de precisão, empatou com Sakura.

Ino Shippūden virou Ninja Médica, curou vários randon, Asuma, Naruto, etc. Ino descobriu a técnica de Nagato, foi quem derrotou Kinkaku, salvou Chōji, usou Shintenshin em dois Zetsus ao mesmo tempo e fazendo curvas com a alma, igualou Taijutsu com o Asuma, conectou toda aliança, passou os selos para a barreira de terra, etc, etc, etc.

Tenten, não mostrou nada d+ nesse tempo, nada que fez ela ganhar destaque entre os 11 de Konoha.

Ino evoluiu bem mais, pois teve momentos de destaque, ao contrário de Tenten.

more_horiz
Ino

Clássico

- Shintenshin no Jutsu
- Sensor ( ela mostrou ao sentir chakra do Sasuke) 
- Chakra no cabelo

Shippuden

- Ninjutsu Médico

Guerra

- Shindenshin
- Shinten-Bunshin

* Deixou em aberto Shinranshin

Ela teve mais 3 Jutsus ( me corrigem se estiver errado) e aperfeiçoou o que já tinha.
Também mostrou evolução em Taijutsu e Velocidade.

Já a Tenten:

Clássico

- Centenas de armas
- Linhas que colou no Exame

Shipuuden

- Invocação sem tocar nos pergaminhos
- Pergaminho Gigante com novas armas
- Bakusaidama
- Bastão

Guerra

- Suspensão de pergaminhos no ar, o que no DB pode dizer que as armas também ficam no ar.

- Selamento variado, mostrando a arma sem ser o Kanji

- Bashosen- Kaze no Maki + outros 4 elementos que pode fazer

- Kohaku no Jokei podendo fazer selamento sem necessitar de várias armas

- Corda + Cabaça

* Deixou em aberto a Espada e possível selamento + cabaça + corda

Ao invés de 3 Jutsus, ela teve 1 arma = 5 elementos + Pote = selamento, além de aperfeiçoar o que já tinha que são seus pergaminhos e novas armas. 

Se tivesse 4 DB, iríamos ver nitidamente que Tenten mesmo não aparecendo muito ela evoluiu em quase todos os Status como inteligência, chakra, velocidade, etc.

DB3 pelo Kishi: 

Nin: Ino 
Tai: Tenten
Gen: Ino ? Kai
Int: Tenten
Forç: Ino
Vel: Tenten
Est: Ino 
Sel: Ino

O que pode acontecer é Ino se = com Tenten em int e Tenten se = com Ino em chakra, apenas isso vai mudar, de resto vai ser a mesma coisa. No caso da Tenten Bashosen não contaria como Ninjutsu, mas com a arma ela é muito boa com os 5 elementos e selamento com pote. 

Taijutsu e Velocidade, só o que Tenten mostrou no Road To Ninja ( supervisionado... pra quem consider The Last) >> Ino, já que essa não é sua área. Sem falar no mangá na Saga do Gaara que a vel. mostrada da Tenten é maior do que da Ino. 

A área de Nin também não é da Tenten, mesmo assim ela tem um ''extra'' de 5 elementos 

Inteligência, ambas se mostraram int... Ino colando da Sakura, Tenten com linhas; Ino pegando Sakura, Tenten pegando Kisame de surpresa; Ino analisado Pains?, Tenten analisando Kaiten. 

@Tópico

Eu não avalio muito quem evoluiu mais, eu apenas digo que cada uma evoluiu na sua área.

Ino evoluiu muito sendo Yamanaka, se tornando a possível melhor Yamanaka; assim como Tenten se tornou a melhor usuária de armas, com o arsenal mais forte.

Claro que Ino apareceu mais, mas isso não a coloca >>> evolução.

PS: Interessante que com o pouco mostrado, Tenten ainda teve uma notável evolução. E pra quem quer considerar o mangá 100% ao pé da letra, saiba que Hinata não tem Manto de Hamura, Ino não tem finalização com Shintenshin... já que consideram, eu não vejo problema em dizer que Tenten pode fazer além do Fuuton, o Katon pelo mostrado, tarjas explosivas, outros 3 elementos e selamento vai de opinião, assim como podem considerar Shinranshin para Ino sem ter mostrado, assim como selamento para Tenten sem ter mostrado, sendo que é plausível pelas informações que tivemos.

PS2: Tenten evoluiu mais que Shino, uma pena que num tópico ai citaram a Tenten, mas sem argumentos.

Última edição por Neji em 25/1/2015, 02:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
Ino

Clássico

- Shintenshin no Jutsu
- Sensor ( ela mostrou ao sentir chakra do Sasuke) 
- Chakra no cabelo

* Não vou citar dar socos e chutes porque, né.

Shippuden

- Ninjutsu Médico

Guerra

- Shindenshin
- Shinten-Bunshin

* Deixou em aberto Shinranshin

Ela teve mais 3 Jutsus ( me corrigem se estiver errado) e aperfeiçoou o que já tinha.
Também mostrou evolução em Taijutsu e Velocidade.

Já a Tenten:

Clássico

- Centenas de armas
- Linhas que colou no Exame

Shipuuden

- Invocação sem tocar nos pergaminhos
- Pergaminho Gigante com novas armas
- Bakusaidama
- Bastão

Guerra

- Suspensão de pergaminhos no ar, o que no DB pode dizer que as armas também ficam no ar.

- Selamento variado, mostrando a arma sem ser o Kanji

- Bashosen- Kaze no Maki + outros 4 elementos que pode fazer

- Kohaku no Jokei podendo fazer selamento sem necessitar de várias armas

- Corda + Cabaça

* Deixou em aberto a Espada e possível selamento + cabaça + corda

Ao invés de 3 Jutsus, ela teve 1 arma = 5 elementos + Pote = selamento, além de aperfeiçoar o que já tinha que são seus pergaminhos e novas armas. 

Se tivesse 4 DB, iríamos ver nitidamente que Tenten mesmo não aparecendo muito ela evoluiu em quase todos os Status como inteligência, chakra, velocidade, etc.

DB3 pelo Kishi: 

Nin: Ino 
Tai: Tenten
Gen: Ino ? Kai
Int: Tenten
Forç: Ino
Vel: Tenten
Est: Ino 
Sel: Ino

O que pode acontecer é Ino se = com Tenten em int e Tenten se = com Ino em chakra, apenas isso vai mudar, de resto vai ser a mesma coisa. No caso da Tenten Bashosen não contaria como Ninjutsu, mas com a arma ela é muito boa com os 5 elementos e selamento com pote. 

Taijutsu e Velocidade, só o que Tenten mostrou no Road To Ninja ( supervisionado... pra quem consider The Last) >> Ino, já que essa não é sua área. Sem falar no mangá na Saga do Gaara que a vel. mostrada da Tenten é maior do que da Ino. 

A área de Nin também não é da Tenten, mesmo assim ela tem um ''extra'' de 5 elementos 

Inteligência, ambas se mostraram int... Ino colando da Sakura, Tenten com linhas; Ino pegando Sakura, Tenten pegando Kisame de surpresa; Ino analisado Pains?, Tenten analisando Kaiten. 

@Tópico

Eu não avalio muito quem evoluiu mais, eu apenas digo que cada uma evoluiu na sua área.

Ino evoluiu muito sendo Yamanaka, se tornando a possível melhor Yamanaka; assim como Tenten se tornou a melhor usuária de armas, com o arsenal mais forte.

Claro que Ino apareceu mais, mas isso não a coloca >>> evolução.

PS: Interessante que com o pouco mostrado, Tenten ainda teve uma notável evolução.

PS2: Tenten evoluiu mais que Shino, uma pena que num tópico ai citaram a Tenten, mas sem argumentos.

Evolução não é apenas crescimento de jutsus, e sim de habilidades no geral e feitos, a Ino mostrou o bastante disso, como está claro no meu primeiro post, a Yamanaka foi upada em tudo, revelou novos jutsus poderosissimos na guerra, e sua grande utilidade, tendo grande participação e momentos decisivos na guerra, supreendeu a todos, mostrando que foi uma das personagens que mais fizeram nessa guerra, Ino bem superior a tenten em evolução, e @Neji, vc cita tanto essas habilidades da tenten, só que tudo se resume a pergaminhos, e essas armas do rikudou ela nem usa, com exessão do bashosen que usou uma vez e foi encontrada acabada no chão.

Quem evolui mais...Ino ou Tenten??? - Página 2 Tumblr_lr6qp73kyS1r2camuo5_r1_250

more_horiz
E você acha que Tenten desde o Clássico não evoluiu tai, vel, int?

...

Em tudo? Cadê Shinranshin? Cadê Escapelo de Chakra? Cadê Shinten-Kugutsu?

Ino teve momentos importantes na Guerra e apareceu mais, mas a pouco aparição da Tenten também foi importante, não diria que foi mais importante, mas foi como a destruição das máscaras de Kakuzu e ser essencial no salvamento de Samui/Atsui.

Tudo que eu falei se resume em armas e pergaminhos. Tudo que você falou se resume em Jutsus do Clã Yamanaka. Não é óbvio?

Tenten usou 1 vez e saiu com sorriso e só caiu a NOITE, tenho que repetir isso quantas vezes? Vai levar o mangá 100% ao pé da letra? Ino sem finalização com Shintenshin então... portanto não vence ninguém pelo mostrado 100% ao pé da letra.

Hinata pelo mostrado anda 5 metros, logo pelo mostrado ela desvia do Kaze no Maki??? Um Jutsu de Longo Alcance, segundo Anime/Mangá/Wiki.

Enfim, já dei minha opinião aqui, não vou postar novamente, acho.

more_horiz
Neji escreveu:
E você acha que Tenten desde o Clássico não evoluiu tai, vel, int?

...

Em tudo? Cadê Shinranshin? Cadê Escapelo de Chakra? Cadê Shinten-Kugutsu?

Ino teve momentos importantes na Guerra e apareceu mais, mas a pouco aparição da Tenten também foi importante, não diria que foi mais importante, mas foi como a destruição das máscaras de Kakuzu e ser essencial no salvamento de Samui/Atsui.

Tudo que eu falei se resume em armas e pergaminhos. Tudo que você falou se resume em Jutsus do Clã Yamanaka. Não é óbvio?

Tenten usou 1 vez e saiu com sorriso e só caiu a NOITE, tenho que repetir isso quantas vezes? Vai levar o mangá 100% ao pé da letra? Ino sem finalização com Shintenshin então... portanto não vence ninguém pelo mostrado 100% ao pé da letra.

Hinata pelo mostrado anda 5 metros, logo pelo mostrado ela desvia do Kaze no Maki??? Um Jutsu de Longo Alcance, segundo Anime/Mangá/Wiki.

Enfim, já dei minha opinião aqui, não vou postar novamente, acho.

Eu falei que a Ino foi upada em todas as categorias, e não que ganhou todas habilidades Yamanaka, já que ela tem o Shiranshin no the last, e não, você está errado, Ino não só se resume a jutsus Yamanaka, ela mostrou uma otima evolução, em taijutsu,força,velocidade e inteligencia, assim como na medicina, podendo usar o Shosen no jutsu, e o Sensor.

Já a Tenten não mostrou evolução em tais atributos, a " evolução " dela que você está falando só leva em conta as armas que ela recebeu, mais nem usa.

Enfim, Ino melhor kunoichi des da academia, mostrou pra que veio nessa guerra, sendo uma peça fundamental pra aliança, enfim a Yamanaka evoluiu bem mais.

more_horiz
Acho que Ino evoluiu 10 vezes mais que Tenten, isto esta claro tanto no clássico tanto no shippuden, nada mais á declarar.

more_horiz
10 vezes mais? 

Só comentando... no DB3 é dito que as armas da Tenten flutuam em torno dela e na Guerra vimos os pergaminhos, mas o que dá a entender que as lâminas também. Talvez no 4DB explique essa parte.

Eu considero que Tenten possa usar TODOS os 5 elementos e que faça o selamento somente com o pote, porque falta a espada. Também que ela tem 1000 armas por ter uma loja e Pergaminho Gigante. Tenten treina bastante e evoluiu em todos os Status praticamente.

Ino teve 3 Novos Jutsus e aperfeiçoou o que já tinha. Mesmo não tendo muita aparição, a evolução da Tenten foi grande só do fato de ter armas sagradas.

Ganhou??? Mérito dela!!!

É o leque que faz os 5 elementos??? A arma é dela!!!

Agora para quem não gostou que Tenten ficou com armas do cara mais poderoso, só resta... fazer nada. :ana:

Tenten apareceu pouco e evoluiu muito, se tivesse aparecido mais com as mesmas coisas que tem, não teria esse choro.

Enfim, só deixando MEU ponto de vista nítido nesse tópico; ambas evoluíram, não sei dizer quem foi mais, tanto faz, agora dizer que Tenten evoluiu pouco é um absurdo. Sim, mestra em armas evolui com armas.

MESTRA EM ARMAS = EVOLUÇÃO COM ARMAS
YAMANAKA = EVOLUÇÃO COM JUTSUS DE SEU CLÃ

more_horiz
Evolução não é treinar, e aprender algo novo, ou então aperfeiçoar o que já se tem/

Pucca ACHOU um Leque na "estrada" isso é evolução desde quando?

Ela evoluiu, deve ter aumentado o número de armas em seus pergaminhos, mas nada que se compare a Ino, como ja bem explicaram.

more_horiz
Neji escreveu:
10 vezes mais? 

Só comentando... no DB3 é dito que as armas da Tenten flutuam em torno dela e na Guerra vimos os pergaminhos, mas o que dá a entender que as lâminas também. Talvez no 4DB explique essa parte.

Eu considero que Tenten possa usar TODOS os 5 elementos e que faça o selamento somente com o pote, porque falta a espada. Também que ela tem 1000 armas por ter uma loja e Pergaminho Gigante. Tenten treina bastante e evoluiu em todos os Status praticamente.

Ino teve 3 Novos Jutsus e aperfeiçoou o que já tinha. Mesmo não tendo muita aparição, a evolução da Tenten foi grande só do fato de ter armas sagradas.

Ganhou??? Mérito dela!!!

É o leque que faz os 5 elementos??? A arma é dela!!!

Agora para quem não gostou que Tenten ficou com armas do cara mais poderoso, só resta... fazer nada. :ana:

Tenten apareceu pouco e evoluiu muito, se tivesse aparecido mais com as mesmas coisas que tem, não teria esse choro.

Enfim, só deixando MEU ponto de vista nítido nesse tópico; ambas evoluíram, não sei dizer quem foi mais, tanto faz, agora dizer que Tenten evoluiu pouco é um absurdo. Sim, mestra em armas evolui com armas.

MESTRA EM ARMAS = EVOLUÇÃO COM ARMAS
YAMANAKA = EVOLUÇÃO COM JUTSUS DE SEU CLÃ

Errado, Tenten apareceu pouco e evoluiu pouco, o unico feito solo que ela fez foi destruir as mascaras usando o bashosen,, ganhar arma não é evolução, muito menos só por que é sagrada, seria uma evolução se ela usa-se e mostrasse o bom uso delas, mas pelo contrario ela nem as usou, isso não é uma evolução.

Ino, não só teve 3 novos jutsus, a Ino tevem bem mais que 3 novos!

-Sensor
-Telepatia
-Shiten Bushin
-Kanchi Denden
-Shosen No Jutsu
-Aperfeiçoamento do Shitenshin

Além disso, ela foi upada, e bem explorada em todos os aspectos, enfim Ino evoluiu bem mais que a Tenten, isso é fato.

Última edição por Doido De pedra em 25/1/2015, 18:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Claro que é evolução, achando ou não, só resto aceitar o que está no mangá.

Qual a lógica de dizer que uma mestra em armas não pode evoluir com armas?

:mia: :mia: :mia:

Então Ino não pode ter evoluído já que ela ter Shindeshin, sensor é ago natural do clã Yamanaka.

Ela só evoluiu com nin. médico, já que se Tenten não pode evoluir com armas, Ino não pode com técnicas de seu clã.

Eh... ficou sem sentido? Também acho quando dizem que para Tenten não ''vale'' evoluir com armas.  

Enfim, ela achou, tomaram dela, ela devolveu e depois por mérito ela foi concebida.

more_horiz
Neji escreveu:
Claro que é evolução, achando ou não, só resto aceitar o que está no mangá.

Qual a lógica de dizer que uma mestra em armas não pode evoluir com armas?

:mia: :mia: :mia:

Então Ino não pode ter evoluído já que ela ter Shindeshin, sensor é ago natural do clã Yamanaka.

Ela só evoluiu com nin. médico, já que se Tenten não pode evoluir com armas, Ino não pode com técnicas de seu clã.

Eh... ficou sem sentido? Também acho quando dizem que para Tenten não ''vale'' evoluir com armas.  

Enfim, ela achou, tomaram dela, ela devolveu e depois por mérito ela foi concebida.

Acho que você não sabe nem do que está falando. Quem evolui mais...Ino ou Tenten??? - Página 2 Tumblr_lr0fogC8OR1qmytbe

O que está em pauta é que o ato da Tenten achar as armas sagradas não a faz ter evoluído, só ter ganhando um presente.

Não tem nada a ver comparar as armas achadas pela Pucca, que ao menos, nem usou, com as habilidades da Ino, quem além de dominar perfeitamente foram mostradas a mesma usando, você ta bem malucão.

O Fato da Kung Fu Panda ter novas armas não quer dizer que ela evoluiu mais, ela evoluiria se ela usa-se elas e tivesse um bom desempenho, a unica coisa que a Tenten " evoluiu " foi ter usado o bashosen pra destruir aquela mascara, só isso.

Enfim, aceita a realidade Neji, ninguém esta aqui para denegrir com sua personagem, é apenas os fatos esclarecidos. Ino Evoluiu bem mais, bem obvio. Quem evolui mais...Ino ou Tenten??? - Página 2 Tumblr_lr0fuhJGR21qmytbe

more_horiz
Ino evoluiu mais, no classico seu Taijutsu era mediano e seu Shintenshin era fraco.
Porém ino aprendeu Ninjutsu Médico que tem o mesmo nivel que Sakura pré guerra, e foi algo que Tsunade notou em Ino, e olha que Ino não tinha experiência alguma com iryo-nin.
Quem evolui mais...Ino ou Tenten??? - Página 2 T29318-fan-book-yamanaka-ino&sa=U&ei=-FLFVMGEHcbksAT7y4CoCw&ved=0CBgQ9QEwAQ&usg=AFQjCNHVh_dlhkx8I8mR-BGmMbS8FfUpyw

Quem evolui mais...Ino ou Tenten??? - Página 2 T16534p80-sakura-vs-ino&sa=U&ei=R1PFVImsDoznsASqxIA4&ved=0CBgQ9QEwAQ&usg=AFQjCNHYAL78GXZq_zmjXLK8lFUcR8tQZg

Ino também é muito rapida, uma das mais rapidas de Konoha 11 junto com Neji,Naruto, Sakura, Tenten, Lee e Kiba
Ino no classico desviou e contra atacou ataques de Sakura velozmente,e na luta contra Kakuzu ela esquivou de Zukkoku usando sua velocidade e rapidamente aplicou um Shintenshin numa aguia voando.
Na guerra ela contra atacou Zetsus com facilidade, e salvou Chouji de um Fuuton do Asuma a queima roupa com sua velocidade, Ino pode ainda acrescentar chakra nos pés pra correr mais velozmente.

Na wiki é dito que ela é experiente nas técnicas Yamanakas, pois ela aperfeiçoou o Shintenshin deixando rapido o suficiente pra capturar Obito, um dos top 20 mangá e user de teleporte/Kamui. E evoluiu o Shintenshin modificando para Shinten Bushin assumindo controle de duas pessoas ao mesmo tempo.
Quem evolui mais...Ino ou Tenten??? - Página 2 Shinten_Bunshin_no_Jutsu&sa=U&ei=HFPFVLbfCo7hsAT0soL4BQ&ved=0CD4Q9QEwCA&usg=AFQjCNHlNYSZIz-V6YcvC6FnbSbGPjQ--w

Na guerra ela demonstrou ser user de Doton e ainda mostrou o melhor jutsu de suporte de seu pai, TELEPATIA.
Quem evolui mais...Ino ou Tenten??? - Página 2 T16534-sakura-vs-ino&sa=U&ei=-FLFVMGEHcbksAT7y4CoCw&ved=0CBYQ9QEwAA&usg=AFQjCNHejUuGvq-A-kUpoFiHfFl05Jo7sA

É por isso que Ino é um dos meus personagens favoritos.

more_horiz
Então, Tenten é uma mestra em armas e não sabe usar 5 elementos com Bashosen, sendo que é algo bem simples? Não sabe usar seu pote?

Eh... eu não vejo como vocês.

Ino cresceu bastante, teve 3 novos Jutsus porque sensor ela já tinha, mas ela aperfeiçoou os outros, de fato.

Assim como Tenten também aperfeiçoou o uso dos pergaminhos... e teve novas armas sagradas...

A impressão é que Ino evoluiu muito mais, mas essa não é a realidade já que Tenten tem um leque de elementos e um pote de selamento.  

EU considero assim para a Tenten:

Obs: Cada um considera o que quiser, que coisa chata isso de intrometer nas ''considerações'' que cada um tem. Fãs da Ino consideram Shinranshin sem ter mostrado, fãs da Hinata 64 Golpes + JS sem ter mostrado... porque não vou considerar o que eu citei? No máximo para não haver choro, eu cito 2 elementos do leque... mas eu considero os 5 sem problemas.

200 armas e depois:

-> 1000 armas, já que tem uma loja
-> Pergaminho Gigante - Pergaminho Pulseira
-> Invocação sem tocar nos selos
-> Suspensão de pergaminhos no ar e possível que no 4DB explique sobre isso
-> Selamento variante mostrando a arma selada
-> Kunais Explosivas
-> Bakusaidama
-> Bastão, punhais para curto alcance tendo evoluído Taijutsu 25 -> 35~40
-> Bashosen com:
-> Katon
-> Fuuton
-> Raiton
-> Doton
-> Suiton
-> Kohaju no Johei

* Deixou em aberto Espada para selamento em conjunto.

Tanto faz quem evoluiu mais, se foi Ino ou Tenten, porém, Tenten sambou na cara da sociedade que falavam que ela não ia ficar com 1/5 das relíquias e terminou pelo mostrado com 4/5, possível 5/5.

ENFIM, é isso.

more_horiz
Neji escreveu:
Então, Tenten é uma mestra em armas e não sabe usar 5 elementos com Bashosen, sendo que é algo bem simples? Não sabe usar seu pote?

Eh... eu não vejo como vocês.

Ino cresceu bastante, teve 3 novos Jutsus porque sensor ela já tinha, mas ela aperfeiçoou os outros, de fato.

Assim como Tenten também aperfeiçoou o uso dos pergaminhos... e teve novas armas sagradas...

A impressão é que Ino evoluiu muito mais, mas essa não é a realidade já que Tenten tem um leque de elementos e um pote de selamento.  

EU considero assim para a Tenten:

Obs: Cada um considera o que quiser, que coisa chata isso de intrometer nas ''considerações'' que cada um tem. Fãs da Ino consideram Shinranshin sem ter mostrado, fãs da Hinata 64 Golpes + JS sem ter mostrado... porque não vou considerar o que eu citei? No máximo para não haver choro, eu cito 2 elementos do leque... mas eu considero os 5 sem problemas.

200 armas e depois:

-> 1000 armas, já que tem uma loja
-> Pergaminho Gigante - Pergaminho Pulseira
-> Invocação sem tocar nos selos
-> Suspensão de pergaminhos no ar e possível que no 4DB explique sobre isso
-> Selamento variante mostrando a arma selada
-> Kunais Explosivas
-> Bakusaidama
-> Bastão, punhais para curto alcance tendo evoluído Taijutsu 25 -> 35~40
-> Bashosen com:
-> Katon
-> Fuuton
-> Raiton
-> Doton
-> Suiton
-> Kohaju no Johei

* Deixou em aberto Espada para selamento em conjunto.

Tanto faz quem evoluiu mais, se foi Ino ou Tenten, porém, Tenten sambou na cara da sociedade que falavam que ela não ia ficar com 1/5 das relíquias e terminou pelo mostrado com 4/5, possível 5/5.

ENFIM, é isso.

Ino evoluiu muito mais que a Tenten,não chega nem a se comparar, a Ino é nível Sakura/Hinata em evolução, Tenten é nivel Moegi.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos