Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kirin ou Rasenshuriken?

+14
r1nn3g4n
Stuart
Zoom
Rinaldo Uzumaki
Ma
Sasukebestuchiha
Ellos
igor bacelar
Fera...
Naruto sennin perfect
Uchiha Anonymous
Sandman
sage of the six paths
Sasori_Kage
18 participantes

descriptionKirin ou Rasenshuriken? EmptyKirin ou Rasenshuriken?

more_horiz
Criei esse tópico por conta de uma discussão com o meu primo em que ele disse que o rasenshuriken faz uma destruicao maior que o Kirin , eu discordo, mais como ele continua a insistir eu resolvi pedir a opinião de vocês pra mostrar a ele ou caso eu esteja errado..., enfim, qual tem maior poder de destruição?!
Rasenshiriken comum#

descriptionKirin ou Rasenshuriken? EmptyRe: Kirin ou Rasenshuriken?

more_horiz
o kirin que destruiu o escoderijo dos uchihas inteiro

more_horiz
Rasenshuriken é uma droga e não mereçe nem sequer estar ao lado do Kirin . A ultima vez que o Naruto usou Rasenshuriken , ele ficou todo sequelado .

more_horiz
Depende do RasenShuriken...Como todos Sabem o RasenShuriken tem muitas Variações

Tem o Youton:RasenShuriken...Onde ele pega emprestado o Chakra da 4 Caudas
Kirin ou Rasenshuriken? Narutos-sage-mode-youton-rasen-shuriken

Tem o Fuuton:RasenShuriken...Onde é o RasenShuriken mais Fraco...
Kirin ou Rasenshuriken? Latest?cb=20110614235704&path-prefix=pt-br

Tem tmb o RasenShuriken Com Bombas Bijuus e por aí vai...Possui muitas variações...

Se for Comparam o Fuuton:RasenShuriken...O Kirin Ganha...Agora Comparar com o Youton:RasenShuriken ele perde.... :poise:

more_horiz
Como ja disseram depende da variacao do resenshuriken, as versoes mais poderosas destroen muintas vilas uma do lado da outra se considerarmos a extensao da explosao

more_horiz
Como alguem ai em cima disse o rasen shuriken tem várias variações o seu estado normal (o mais fraco, é o que o naruto usa na luta contra pain,e tbm é preciso o modo sennin para fazelo, ou algo superior)

Agora Kirin vs Rasen shuriken, eu acho bem emapatado em questão de "destruição", o rasen shuriken detroi tão bem quanto o kirin.

more_horiz
O Kirin precisa de uma preparação muito grande.
Já o Raesshuriken é bem fácil.
Mas,em questão de poder,vejo eles igualados.Mas talvez o Kirin tenha um poder destrutivo maior.

A explosão do Rasenshuriken é muito grande,tão grande quanto o Kirin.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/554#5
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/341#12

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/391#10

Mas,depende do Rasenshuriken também,se for o normal eu tenho dúvidas,talvez o Kirin tenha um poder destrutivo maior,mas se for as variações eu vejo o Rasenshuriken melhor,quase todas as variações melhores,se não todas,mas não vou citar.

more_horiz
Kirin destruiu uma montanha inteira

FRS não faz nem metade desse estrago

É como se o FRS ferrasse o king kong e o Kirin destruísse aquele prédio inteiro que ele subiu, um destrói o macaco e o outro destrói o macaco e prédio juntos...

FRS comum é nada perto do Kirin

more_horiz
A destruição do kirin e muito maior do que do RS , é só comparar a explosão no kakuzu , é a destruição do templo uchiha :debye:

more_horiz
O Rasenshuriken em sua forma inicial pode ser inferior ao Kirin em poder destruitivo,mas ser um nada é exagero.

A explosão do Rasenshuriken é do mesmo tamanho que o Kirin praticamente.

é quase do mesmo tamanho do esconderijo dos Uchihas,dizer que ele é um nada também né...

Isso é na forma inicial,na luta contra Kakuzu onde foi dito nem estar completo pelo Yamato.
Com o passar do tempo Naruto aprimorou o rasenshuriken e a prova é que ele antes demoava uns 30 segundos,e depois fazia em 3 a 4 segundos.

E ele expandido,é do mesmo tamanho do Susanoo completo sem pernas,ou seja é claro que a força e explosão aumentam muito.
Se duvidar pode chegar a mesma destruição do Kirin.

Querem considerar o Rasenshuriken sem estar completo também.

é isso então.

more_horiz
Óbvio que Kirin é muito mais poderoso. :y u no:
Aquilo tem literalmente a força e a velocidade de um relâmpago (a velocidade da luz é algo que consegue viajar pelo espaço milhões de vezes mais rápido que qualquer outra coisa por exemplo). E como já foi explicado mo mangá/anime, é um jutsu impossível de se desviar. Se o Itachi não tivesse com Susano'o na hora, ele teria morrido. :heheh:

more_horiz
Como e o rasenshuriken comum o Kirin é bem mais poderoso e destrutivo como mostrou na luta contra Itachi SINISTRO, não que o rasenshuriken seja fraco longe disso é um dos jutsus que mais gosto, mas kirin é um jutsu que tem uma escala bem maior também.
Aliás porque Sasuke só usou o kirin na luta contra Itachi sendo um jutsu muito potente?

more_horiz
Rinaldo Uzumaki escreveu:
Como e o rasenshuriken comum o Kirin é bem mais poderoso e destrutivo como mostrou na luta contra Itachi SINISTRO, não que o rasenshuriken seja fraco longe disso é um dos jutsus que mais gosto, mas kirin é um jutsu que tem uma escala bem maior também.
Aliás porque Sasuke só usou o kirin na luta contra Itachi sendo um jutsu muito potente?

Acho que porque precisa de muito preparo, fora que sasuke disse que esse jutsu foi feito especialmente pra finalizar itachi...

more_horiz
Kirin é muito superior,tanto em velocidade quanto em poder de destruição:

Spoiler :

Mountain buster...
Kirin ou Rasenshuriken? I331207_img-20140319-155038

Agora um FRS "comum" do Naruto KM1:
Spoiler :

Apesar de muito destrutivo,não tem comparação com o Kirin.

more_horiz
Se for o FRS comum o Kirin é bem mais destrutivo apesar da preparação que o Jutsu precisa. Contudo, se for levado em conta as variações podemos citar esse aqui:
Spoiler :

Mas como você está falando do comum eu votaria no Kirin sem sombra de dúvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos