Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem evoluiu mais?

+9
Sage
Ma
Sasukebestuchiha
Genos
Uchiha Anonymous
Chazy Chaz
Doido De pedra
Batman
Daniel
13 participantes

descriptionquem  evoluiu mais? - Página 2 EmptyRe: quem evoluiu mais?

more_horiz
Das duas, sem dúvidas, Hinata Hyuuga. De todas as kunoichis, é a Sakura. Hinata aprendeu mais jutsus, só que a Sakura EVOLUIU mais. Ela era um lixo e virou uma das kunoichis mais fortes do mangá, a sua evolução foi tremenda, por isso acredito que seja ela a que mais evoluiu de todas as kunoichis.

Sobre a Tenten Figurante, meu Deus. Aprender a jogar facas de circo duma forma diferente é evoluir? Chöjürö e Darui usam armas também, mas não é por isso que eles ficam na mesmice.

A questão aqui não é pra decidir que evoluiu pro mérito ou não, ate porque Hinata, Naruto e Sasuke evoluíram graças a almas vindas do além rsrs.

O que a Hinata ganhou do além? Chora mais, fera.

more_horiz
Stuart escreveu:
Das duas, sem dúvidas, Hinata Hyuuga. De todas as kunoichis, é a Sakura. Hinata aprendeu mais jutsus, só que a Sakura EVOLUIU mais. Ela era um lixo e virou uma das kunoichis mais fortes do mangá, a sua evolução foi tremenda, por isso acredito que seja ela a que mais evoluiu de todas as kunoichis.

Sakura não virou uma das mais fortes, ela se tornou a Kunoichi mais FORTE.

Stuart escreveu:

A questão aqui não é pra decidir que evoluiu pro mérito ou não, ate porque Hinata, Naruto e Sasuke evoluíram graças a almas vindas do além rsrs.

O que a Hinata ganhou do além? Chora mais, fera.

O Chakra do Hamura veio do além para a Hinata.
Ainda pergunta o que ela ganhou?

@Tópico.
Como citei Hinata evoluiu aprendendo apenas 2 técnicas e ganhando o Chakra de Hamura.
Tenten evoluiu ganhando 4/5 Armas do Rikudou e aumentando o número de Armas a um número absurdo .

more_horiz
Sakura não virou uma das mais fortes, ela se tornou a Kunoichi mais FORTE

Depois da Tsunade, sim, ela é a melhor. Bunshin não superá o criador, fica a dica.

Tu tá considerando isso? Se eu considerar, coloco ela na frente da Sakura.

Tópico:
Como citei Hinata evoluiu aprendendo apenas 2 técnicas e ganhando o Chakra de Hamura.

Oitro Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, Hakke Küshö, Hakke Kühekishö e Jüho Söshiken é pouco pra você? São duas técnicas mesmo, haha, é cada um.

Tenten evoluiu ganhando 4/5 Armas do Rikudou e aumentando o número de Armas a um número absurdo

Tem como me mandar o link dá onde tu viu ela usando tudo isso de arma?

Ele só mostrou e só tem a CAPACIDADE para usar o Bashösen algumas vezes, ela não mostrou usando nada mais que isso. É a mesma coisa que eu considerar o Kaiten pra Hinata, apenas por ela ser Hyuuga, é a mesma coisa.

Enfim, não tem o que discutir, ter mais faquinhas seladas não é up. Hinata evoluiu muito mais.

more_horiz
Stuart escreveu:
Sakura não virou uma das mais fortes, ela se tornou a Kunoichi mais FORTE

Depois da Tsunade, sim, ela é a melhor. Bunshin não superá o criador, fica a dica.

Tsunade? Velha e acabada. Ok´s rsrs.

Stuart escreveu:

Tu tá considerando isso? Se eu considerar, coloco ela na frente da Sakura.

To considerando, porque considero Hinata sem esse Chakra é muito fraca. Mesmo com ele ela ainda está abaixo da Nova Princesa Lesma (Sakura).

Stuart escreveu:

Oitro Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, Hakke Küshö, Hakke Kühekishö e Jüho Söshiken é pouco pra você? São duas técnicas mesmo, haha, é cada um.

Hakke Küshö (Palma de Ar).
Hakke Kühekishö Variação da Palma de Ar, Hinata atual nem consegue usar esse Jutsu pois ela precisa do Neji pra usar. Como sabemos infelizmente o Neji morreu.

Sim são duas técnicas rsrs. O que sobrou?
Só esqueci do Gakidou rsrs Jüho Söshiken.

@Tópico.
Tenten aparece com 4/5 Armas do Rikudou. Vem você me pedindo pra considerar o Kaiten pra Hinata, quando a mesma aprendeu recentemente os 64 Palmas rsrs e jamais demostrou nada interesse no Kaiten.
É mais fácil considerar Kaiten pra Hanabi atual do que considerar pra Hinata, pelo menos a Hanabi quando criança apareceu treinando e quase aperfeiçoando o Jutsu.

No Clássico Tenten era quase que inútil como a Sakura. Já no fim do mangá ela aparece ostentando as Armas do Rikudou, se isso não é Up não sei o que é.
Hinata aprendeu 3 Jutsu ganhou Chakra de Hamura só não aprendeu o Kaiten rsrs.
Nem necessita ser discutido Tenten evoluiu mais.

more_horiz
Hakke Kühekishö Variação da Palma de Ar, Hinata atual nem consegue usar esse Jutsu pois ela precisa do Neji pra usar. Como sabemos infelizmente o Neji morreu.

Estamos falando do que ela pode usar ou dos jutsus que ela aprendeu? Acho que dos que ela aprendeu, né...

Caralho, tu é muito mal de conta, dá onde tu tirou duas técnicas? Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, Jüho Söshiken e Hakke Küshö (desconsiderei o combo com o Neji pra não ter choro).

Tenten aparece com 4/5 Armas do Rikudou. Vem você me pedindo pra considerar o Kaiten pra Hinata, quando a mesma aprendeu recentemente os 64 Palmas rsrs e jamais demostrou nada interesse no Kaiten.
É mais fácil considerar Kaiten pra Hanabi atual do que considerar pra Hinata, pelo menos a Hanabi quando criança apareceu treinando e quase aperfeiçoando o Jutsu.

E o que a Tenten mostrou além do Bashösen? Nada! Deixa de lado o teu choro e veja o óbvio.

Se tu considerar essas 4 armas do Rikidou Sennin, eu posso considerar o Kaiten também. Eu sei que a Hinata não mostrou nada relacionado ao Kaiten, como a Tenten também não mostrou com as outras armas ninjas, então para de ser que nem o Neji e colocar essa figurante em um lugar onde jamais ela ficará. Avalie o mostrado.

No Clássico Tenten era quase que inútil como a Sakura. Já no fim do mangá ela aparece ostentando as Armas do Rikudou, se isso não é Up não sei o que é.

Mostrou ela usando a cabaça, o pote ou a corda? Não fera, então para de considerar isso pra Tenten, meu Deus, ela só mostrou usando o Bashösen, nada mais que isso.

Aliás, ela continua inútil, não mudou nada.

Último post meu no tópico, já dei a minha opinião e não vou ficar floodando que nem você gosta. Abraço e menos choro.

more_horiz
Sage escreveu:
É sério que estão colocando que Hinata evoluiu mais que Tenten?

Estou comparando apenas Tenten e Hinata como pedido pelo autor do Tópico. Caso fosse considerado todas as Kunoichis Sakura foi a que mais evoluiu.

Durante o Clássico Tenten era uma simples garota que jogava armas no inimigo. No Epílogo a Tenten possui 4/5 Armas do Rikudou que conseguem selar TUDO.
O que mudou de Hinata do Clássico para o Epílogo? Aprender 64 Palmas, Palma de Ar e Chakra de Hamura (Ganhou de graça).

Kkkkkkkkkkkkk eu só podia ter lido isso de um hater de hinata e um fã de sakura . Pois bem hinata ficou bem mas madura dominou todas as técnicas do seu clã menos o kaiten por que ela não quis dominar por que se ela quisesse ela tinha dominado . Seu controle de chakra e imenso por conta dos leões gemeos . Perdeu seu primo e continuou com a cabeça erguida . Ela não ganhou o Chakra de hamura ela erdou esse chakara como diz os spoilers . Tenten que teve sorte das porque que ai sim caiu do céu . Tudo bem ela perdeu o neji foi a única que não chorou por tanto ficou mas madura sim.
@Tópico 

Hinata evoluiu bem mais. Sakura se tornou a Kunoichi mais forte de sua geração na guerra agora depois da guerra eu não sei não . Hinata ficou igualada a sakura depois desse chakra se não superou a sakura vai saber .

more_horiz
Stuart escreveu:

Estamos falando do que ela pode usar ou dos jutsus que ela aprendeu? Acho que dos que ela aprendeu, né...

Aprendeu mais não pode usar, isso é o mesmo que não ter.
Daria crédito a Hinata caso ela usasse a téncia sozinha, como o Hiashi demostrou.

Stuart escreveu:

Caralho, tu é muito mal de conta, dá onde tu tirou duas técnicas? Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, Jüho Söshiken e Hakke Küshö (desconsiderei o combo com o Neji pra não ter choro).

Primeiramente me respeite, só participo de discussões sadias e que tem respeito de ambas as partes.
Se não percebeu coloquei um riso.

2 Técnicas + Juho.

Stuart escreveu:

E o que a Tenten mostrou além do Bashösen? Nada! Deixa de lado o teu choro e veja o óbvio.

Se tu considerar essas 4 armas do Rikidou Sennin, eu posso considerar o Kaiten também. Eu sei que a Hinata não mostrou nada relacionado ao Kaiten, como a Tenten também não mostrou com as outras armas ninjas, então para de ser que nem o Neji e colocar essa figurante em um lugar onde jamais ela ficará. Avalie o mostrado.

Mostrou ela usando a cabaça, o pote ou a corda? Não fera, então para de considerar isso pra Tenten, meu Deus, ela só mostrou usando o Bashösen, nada mais que isso.

Aliás, ela continua inútil, não mudou nada.

Último post meu no tópico, já dei a minha opinião e não vou ficar floodando que nem você gosta. Abraço e menos choro.

Tenten possui 4/5 Armas do Rikudou mas não sabe usar? Dizer que Hinata tem Kaiten é uma situação criada por fãs enquanto a Tenten mostrou possuir as Armas.

Não estou pedindo para que venha floodar. Estou apenas dando minha opinião sobre o assunto.

Abraços.

hyuuga.clan escreveu:
Sage escreveu:

Estou comparando apenas Tenten e Hinata como pedido pelo autor do Tópico. Caso fosse considerado todas as Kunoichis Sakura foi a que mais evoluiu.

Durante o Clássico Tenten era uma simples garota que jogava armas no inimigo. No Epílogo a Tenten possui 4/5 Armas do Rikudou que conseguem selar TUDO.
O que mudou de Hinata do Clássico para o Epílogo? Aprender 64 Palmas, Palma de Ar e Chakra de Hamura (Ganhou de graça).

Kkkkkkkkkkkkk eu só podia ter lido isso de um hater de hinata e um fã de sakura . Pois bem hinata ficou bem mas madura dominou todas as técnicas do seu clã menos o kaiten por que ela não quis dominar por que se ela quisesse ela tinha dominado . Seu controle de chakra e imenso por conta dos leões gemeos . Perdeu seu primo e continuou com a cabeça erguida . Ela não ganhou o Chakra de hamura ela erdou esse chakara como diz os spoilers . Tenten que teve sorte das porque que ai sim caiu do céu . Tudo bem ela perdeu o neji foi a única que não chorou por tanto ficou mas madura sim.
@Tópico 

Hinata evoluiu bem mais. Sakura se tornou a Kunoichi mais forte de sua geração na guerra agora depois da guerra eu não sei não . Hinata ficou igualada a sakura depois desse chakra se não superou a sakura vai saber .

Hater da Hinata e Fã da Sakura? Ok´s rsrs.
Como assim Hinata não aprendeu o kaiten porque não quis? O Kaiten é uma das melhores defesas do Mangá, mas Hinata não quis aprender?

Se o Controle de Chakra de Hinata é imenso, imagina o da Sakura e Tsunade?
Vamos deixar de falar da Sakura até porque o Tópico é sobre Tenten e Hinata.

@Tópico.
Como já citei Tente passou de uma simples garotinha para a Kunoichi com Armas do Rikudou.
Hinata desde o Clássico já tinha a Base das técnicas do Clã Hyuuga.

more_horiz

hyuuga.clan escreveu:
Sage escreveu:

@Tópico 

Hater da Hinata e Fã da Sakura? Ok´s rsrs.
Como assim Hinata não aprendeu o kaiten porque não quis? O Kaiten é uma das melhores defesas do Mangá, mas Hinata não quis aprender?

Se o Controle de Chakra de Hinata é imenso, imagina o da Sakura e Tsunade?
Vamos deixar de falar da Sakura até porque o Tópico é sobre Tenten e Hinata.

@Tópico.
Como já citei Tente passou de uma simples garotinha para a Kunoichi com Armas do Rikudou.
Hinata desde o Clássico já tinha a Base das técnicas do Clã Hyuuga.[/quote]

Primeiro pra aprender kaiten e preciso um professor . E esse professor e hiashi porem os dois não se davam bem.

Ela criou seus próprios jutsus sem precisar da ajuda de seu ninguém como certas personagens . Ela criou sua própria defesa que é os 64 golpes de defesa . vai no databook e pesquisa essa técnica lá ai diz assim jugo hakke e uma mistura de kaiten e os 64 golpes de ataque . Ela poderia ter dominado se quisesse mas não quis . Você quem começou a falar da sakura . ambas tem um ótimo controle de chakra isso não pode ser discutido.

@Tópico 

Tenten não evoluiu mas que hinata .

more_horiz
Quanta revolta. rs

As duas evoluíram, é tão difícil entender? Só que houve uma leve vantagem da Hinata por ela ser a apaixonite do naruto. 

Deixa eu comparar as coisas meu jeito. :felizan: 

Hinata: Comparando-a com do clássico ao atual, ela melhorou bastante; conseguiu aprimorar o byakugan ao ponto de enxergar à 10 Km (?). (Mesmo eu achando que todo Hyuuga pode aumentar o campo quando bem entender)
Conseguiu melhorar seu Juuken, adquirindo os jutsus: 

- Hakke Roküjuyon Shö. Conhecido como ''Oito Trigramas, 64 Palmas.'' Que é capaz de imobilizar o inimigo, e bloquear tenketsu.
- Hakke Sanjuni Shö. Versão nerfada do 64 Palmas, bloqueando somente 32. Qualquer um que tenha 64 palmas, pode fazer isto :fem: - Hakke Kushö. Rajada de vácuo, ótima para destabilizar.
- Juho Shoshiken. Leõs que drenam o chakra dos tenketsus.

Mas o maior aprimoramento foi sua personalidade — Ou nem tanto. 

Agora vamos à chinesa, antes que venha falar que adquirir arma não é evolução, dá o Konohamaru o bastão do Saru, pra ver se ele tem a mesma proficiência com ele. 

Tenten: Sua maestria se baseia em Bukijutsu, então o de se esperar é armas. E eu não vou citar as armas dela, porque é muita coisa. -qq

Mas podemos ver, que sua evolução, tratou em ser: 

- Conseguir invocar as armas sem tocá-las, ou seja isso reduz bastante o tempo e menor perdas.
- As armas ''pulam'' do pergaminho dela, ou seja; Ela não precisa lançá-las.
- Bom taijutsu com bastão que usou contra zetsu no filme. 
- Armas do Rikudou Sennin.

Enfim... Poderia citar várias e várias armas da Tenten, mas eu tô com preguiça. -q pesquisar isso na wkia é mole? 
Mas as duas evoluíram bastante, mas certamente quem evoluiu mais foi a Hinata. :fera: 

Herdar e ganhar, dá no mesmo. :planta:
hyuuga.clan escreveu:
Ela criou seus próprios jutsus sem precisar da ajuda de seu ninguém como certas personagens . Ela criou sua própria defesa que é os 64 golpes de defesa . vai no databook e pesquisa essa técnica lá ai diz assim jugo hakke e uma mistura de kaiten e os 64 golpes de ataque . Ela poderia ter dominado se quisesse mas não quis . Você quem começou a falar da sakura . ambas tem um ótimo controle de chakra isso não pode ser discutido.

O jutsu da 64 Palmas defensiva é filler, não há no Databook. :planta:

more_horiz
Que legal eu não sabia que o kishi frequentava o fórum e dava títulos a personagens kkkkk :ri: que ponto um ser chega á inventar coisas não tendo nada haver com autor ? É de dá pena, sério mesmo. :copo: Quanto Recalque, mais a inveja é assim, Princesa Byakugan é a Diva que vc quer copiar. #Choroelivre Tio kishi manda abraços. :kishi:

Putz, falar que a Hinata ganhou o Chakra do Hamura e não evoluiu, e depois falar que a Tenten ganhou armas do céu e evoluiu é tão :asideia: tipo, contraditório. Só lembrando Hinata HERDOU, :poise: .

Bom essa pergunta não tem nem o que debater. Hinata evoluiu mais :pena3: Com Chakra Herdado Hinata é Full Chakra = Full habilidades, com a confirmação não vou nem dizer que ela é Top 1 , nem precisa os próprios haters já disseram em alguns tópicos recentes aqui. :poise:

Enfim, Princesa Byakugan !

more_horiz
Se atentem ao assunto do tópico, assim pode haver um bom debate.

Hinata evoluiu mais do que a Tenten.

Bom, a Hyuuga melhorou sua capacidade de ver a distância, seu taijutsu ficou melhor e maid rápido. Ela amadureceu um pouco mais e aprendeu algumas técnicas de seu clã.

A Tenten não teve um bom encaminhamento, por assim dizer. Ela melhorou no bukijutsu, sendo capaz de invocar as armas sem precisar tocar nos selos e lançar, ela só precisa abrir o pergaminho e pronto, a arma que ela quiser é invocada. Ela mostrou mais de sua velocidade e taijutsu, mas não foi tão diferente a ponto de ser realmente notado.

Em resumo, a Hinata melhorou/cresceu mais.

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Que legal eu não sabia que o kishi frequentava o fórum e dava títulos a personagens kkkkk :ri: que ponto um ser chega á inventar coisas não tendo nada haver com autor ? É de dá pena, sério mesmo. :copo: Quanto Recalque, mais a inveja é assim, Princesa Byakugan é a Diva que vc quer copiar. #Choroelivre Tio kishi manda abraços. :kishi:

Putz, falar que a Hinata ganhou o Chakra do Hamura e não evoluiu, e depois falar que a Tenten ganhou armas do céu e evoluiu é tão :asideia: tipo, contraditório. Só lembrando Hinata HERDOU, :poise: .

Bom essa pergunta não tem nem o que debater. Hinata evoluiu mais :pena3: Com Chakra Herdado Hinata é Full Chakra = Full habilidades, com a confirmação não vou nem dizer que ela é Top 1 , nem precisa os próprios haters já disseram em alguns tópicos recentes aqui. :poise:

falou tudo cara  :palmas: :palmas: .

o povo não consegue aceitar que hinata depois de ter recebido esse chakara suas habilidades vaõ ficar full . tabém não aceitam que hinata se tornou a melor kunoichi de sua geração por conta desse chakara .

tópico : hinata leva essa . ela evoluiu bem mas que tenten.

more_horiz
Como já disseram a evolução da Tenten foi ser mais versátil com seus pergaminhos e cada vez tem mais armas variadas como bastão, explosivos, armadilhas e afins. E também possui 4/5 das armas de Rikudou, sendo uma delas que cria elementos e o pote sela qualquer ninja se responder ao chamado. 

Já Hinata aprendeu 3 novos Jutsus e aperfeiçoou seu Dojutsu. 

Ambas evoluíram bastante, mas dizer que Tenten não teve crescimento notável com Armas de Rikudou é muito non sense.

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:

o povo não consegue aceitar que hinata depois de ter recebido esse chakara suas habilidades vaõ ficar full . tabém não aceitam que hinata se tornou a melor kunoichi de sua geração por conta desse chakara .

impressionante como todo tópico atacam indiretamente e diretamente a sakura . e ninguém sabe se esse chakra vai ficar nela ou não , pra ta geral comemorando . hinata top kunoichi da sua geração recebendo o chakra de um deus :UH: isso só prova que treinamento e dedicação em naruto foram jogados no lixo recebendo o chakra de um deus e não pelo seu próprio esforço ,se não ela continuaria sendo top 10 kunoichis , tomara que esse chakra não dure pra ver vcs se fuderem

topico
diante da tenten , hinata evoluiu mais , já que a tenten aparece em 100 em 100 cap's

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
hyuuga.clan escreveu:

impressionante como todo tópico atacam indiretamente e diretamente a sakura . e ninguém sabe se esse chakra vai ficar nela ou não , pra ta geral comemorando . hinata top kunoichi da sua geração recebendo o chakra de um deus   :UH: isso só prova que treinamento e dedicação em naruto foram jogados no lixo  recebendo o chakra de um deus e não pelo seu próprio esforço ,se não ela continuaria sendo top 10 kunoichis , tomara que esse chakra não dure pra ver vcs se fuderem

topico
diante da tenten , hinata evoluiu mais , já que a tenten aparece em 100 em 100 cap's

tenho certeza que esse chakara vai ficar com ela, se ela já tinha como diz os spoilers só faltava dispertar como esse chakara vai sumir ?  :paola3: 

como assim isso só prova que treinamento e dedicação foi jogado no lixo ? você acha que hinata esta aonde está se não tivesse se esforçado ? sem dedicação ? ela por ser de um cla nobre descendente de um deus teve esse chakara erdado . então quer dizer que tudo que o naruto fez com seu esforço foi jogado no lixo após receber o chakara do filho de kaguya ?

pra ver os fãs de hinata se fuderem ? cara isso é tudo recalque . você ainda não está ciente que hinata tem esse chakara ? :horak: .

@tópico tenten evoluiu pakas mas hinata evoluiu mas um pouco .

quem  evoluiu mais? - Página 2 2a6
princesa do byakugan :
quem  evoluiu mais? - Página 2 Tumblr_ngf3qtwEkX1shlaabo1_1280.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos