Quanta revolta. rs
As duas evoluíram, é tão difícil entender? Só que houve uma leve vantagem da Hinata
por ela ser a apaixonite do naruto. Deixa eu comparar as coisas meu jeito.
Hinata: Comparando-a com do clássico ao atual, ela melhorou bastante; conseguiu aprimorar o byakugan ao ponto de enxergar à 10 Km (?). (Mesmo eu achando que todo Hyuuga pode aumentar o campo quando bem entender)
Conseguiu melhorar seu Juuken, adquirindo os jutsus:
-
Hakke Roküjuyon Shö. Conhecido como ''
Oito Trigramas, 64 Palmas.'' Que é capaz de imobilizar o inimigo, e bloquear tenketsu.
-
Hakke Sanjuni Shö. Versão nerfada do 64 Palmas, bloqueando somente 32. Qualquer um que tenha 64 palmas, pode fazer isto
-
Hakke Kushö. Rajada de vácuo, ótima para destabilizar.
-
Juho Shoshiken. Leõs que drenam o chakra dos tenketsus.
Mas o maior aprimoramento foi sua personalidade — Ou nem tanto.
Agora vamos à chinesa, antes que venha falar que adquirir arma não é evolução, dá o Konohamaru o bastão do Saru, pra ver se ele tem a mesma proficiência com ele.
Tenten: Sua maestria se baseia em Bukijutsu, então o de se esperar é armas. E eu não vou citar as armas dela, porque é muita coisa. -qq
Mas podemos ver, que sua evolução, tratou em ser:
- Conseguir invocar as armas sem tocá-las, ou seja isso reduz bastante o tempo e menor perdas.
- As armas ''pulam'' do pergaminho dela, ou seja; Ela não precisa lançá-las.
- Bom taijutsu com bastão que usou contra zetsu no filme.
- Armas do Rikudou Sennin.
Enfim... Poderia citar várias e várias armas da Tenten, mas eu tô com preguiça. -q
pesquisar isso na wkia é mole? Mas as duas evoluíram bastante, mas certamente quem evoluiu mais foi a Hinata.
Kkkkkkkkkkkkk eu só podia ter lido isso de um hater de hinata e um fã de sakura . Pois bem hinata ficou bem mas madura dominou todas as técnicas do seu clã menos o kaiten por que ela não quis dominar por que se ela quisesse ela tinha dominado . Seu controle de chakra e imenso por conta dos leões gemeos . Perdeu seu primo e continuou com a cabeça erguida . Ela não ganhou o Chakra de hamura ela erdou esse chakara como diz os spoilers . Tenten que teve sorte das porque que ai sim caiu do céu . Tudo bem ela perdeu o neji foi a única que não chorou por tanto ficou mas madura sim.
Herdar e ganhar, dá no mesmo.
hyuuga.clan escreveu: Ela criou seus próprios jutsus sem precisar da ajuda de seu ninguém como certas personagens . Ela criou sua própria defesa que é os 64 golpes de defesa . vai no databook e pesquisa essa técnica lá ai diz assim jugo hakke e uma mistura de kaiten e os 64 golpes de ataque . Ela poderia ter dominado se quisesse mas não quis . Você quem começou a falar da sakura . ambas tem um ótimo controle de chakra isso não pode ser discutido.
O jutsu da 64 Palmas defensiva é filler, não há no Databook.