Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top 5 usuários de doujutsus

+20
Hitokiri
Boss
Minato
CJunior
Ellos
Rinaldo Uzumaki
M. Shadows
Fera...
Gabriel Silva
marcospain
Daniel
r1nn3g4n
Yagarashi Sensor
MatheusGeneration
Sasukebestuchiha
Stuart
Sage
Dante Sparda
igor bacelar
Sasori_Kage
24 participantes

descriptiontop 5 usuários de doujutsus - Página 2 EmptyRe: top 5 usuários de doujutsus

more_horiz
1- Sasuke
2- Madara
3- Nagato
4- Kakashi
5- Obito

descriptiontop 5 usuários de doujutsus - Página 2 EmptyRe: top 5 usuários de doujutsus

more_horiz
1- Kaguya/Hagoromo(Kaguya fez o 1° Mugen Tsukuyomi, Hagoro criou a lua com um CT, não coloquei Hamura por não dizer nada sobre a utilização do seu doujutsu.)
2- Madara
3- Sasuke
4- Nagato
5- Kakashi

* Obito só usava bem seu doujutsu pois tinha células de Hashirama em metade do corpo evitando a cegueira.

more_horiz
1° Nagato e Madara - fico em duvida em qual colocar em Primeiro
2° Nagato e Madara - fico em duvida em qual colocar em Segundo
3° Kakashi - superou muitos uchihas na utilização do sharingan
4° Obito - Usou muito bem sharingan e rinnegan
5° Sasuke - belíssimo trabalho que ele faz ao usar o enton

Menção honrosa ao Itachi que foi o único a mostrar 4 variações em um único doujutsu e um dos poucos a conseguir ativar o Mangekyou sharingan em um olho e manter o sharingan normal nv. 3 no outro simultaneamente
4 versoes do mangekyou do itachi
Itachi ativando o mangekyou em apenas um olho

É uma pena que os poderes tenham ficado em níveis tao apelões, o Neji sem duvidas controlava muito bem seu doujutsu, mas, acaba que só fica sendo possível citar user de sharingan e rinnegan pelo nível de apelação

more_horiz
Ellos escreveu:

Menção honrosa ao Itachi que foi o único a mostrar 4 variações em um único doujutsu e um dos poucos a conseguir ativar o Mangekyou sharingan em um olho e manter o sharingan normal nv. 3 no outro simultaneamente

É uma pena que os poderes tenham ficado em níveis tao apelões, o Neji sem duvidas controlava muito bem seu doujutsu, mas, acaba que só fica sendo possível citar user de sharingan e rinnegan pelo nível de apelação

sério q vc colocou o kakashi na frente de uchihas? q eu saiba ele foi o q mais demorou a controlar o doujutsu e n fez nada de extraordinario n, a n ser o dito dos mil jutsus q n mostrou 10.

quanto ao topico
madara
obito
itachi
nagato
sasuke

more_horiz
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

sério q vc colocou o kakashi na frente de uchihas? q eu saiba ele foi o q mais demorou a controlar o doujutsu e n fez nada de extraordinario n, a n ser o dito dos mil jutsus q n mostrou 10.

#Leoin
:think:
Como começo a te responder...  :think:

Acho que o jeito certo é com a frase desse cara Aqui

- Antes de tudo você precisa olhar para si mesmo
- E sem perder a paciência se conhecer melhor

Porque você me citou se não fui o primeiro no tópico a dizer que o Kakashi é melhor user de sharingan que alguns uchihas ?  :nyoron:  Eu contei pelo menos 10 pessoas antes de min colocando o kakashi a frente de uchihas...  :megusta:

Porque você citou o kakashi se o Nagato também não é uchiha e o coloquei a frente inclusive do próprio Kakashi ?  :felizan:  meio suspeito tudo isso  :vish:

É minha opinião, aprenda a respeitar a opinião dos outros, eu não preciso explicar o motivo deu por o kakashi naquela posição...  :fuuu:

Entretanto, como eu gosto muito de tretas inúteis :fem: , aqui vamos nós  :fem:

Como sei que isso vai descambar pro lado do Kakashi vs Obito, vou postar só do Obito mesmo.

Obito vs Kakashi, quem usa melhor o Kamui ?

Essas paginas aqui revelam o melhor user de Kamui:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/598#8
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/598#11
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/598#12
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/598#14

Kakashi e Obito, ambos querendo mostrar o verdadeiro poder do Kamui

Obito usa o Kamui de forma negligente e o kakashi espera a hora certa de usar seu poder, kakashi vai ao máximo, usa o Kamui tao rápido que o próprio Obito não percebe que o Kamui foi utilizado a 10 centímetros a frente de seu nariz. Realmente o kakashi despertou o mangekyou jovem mas só foi usar esse poder depois de adulto, mas, ele aprendeu a controlar muito bem e a maior prova disso é o Obito ter tomado um Rasengan na cara.

Quanto a isso de Mil jutsus, porque nenhum uchiha ficou famoso por copiar jutsus ? sera que o sharingan deles não era capaz disso ?? sera que nenhum uchiha precisava disso e todos eram full top ???

Eu acho que isso de ter mil jutsus mostra no mínimo o quão talentosos o kakashi era com o sharingan

more_horiz
1- Sasuke.
2- Nagato.
3- Madara.
4- Kakashi.
5- Itachi.

more_horiz
Não nesta sequencia, mas acho que foram estes.

Madara
Nagato
Sasuke
Itachi
Obito
Kakashi
Danzou

more_horiz
- Kakashi/Itachi .
- Nagato/Obito .
- Madara/Sasuke .
- Danzo .
- Kaguya .

more_horiz
1. Sasuke
2. Madara
3. Nagato
4. Kakashi/Itachi
5. Obito

more_horiz
1- Uchiha Sasuke
2- Uchiha Madara
3- Uzumaki Nagato/Uchiha Obito
4- Uchiha Itachi/Hatake Kakashi
5- Uchiha Shisui

more_horiz
Itachi
Danzou
Obito
Kakashi
Sasuke

more_horiz
hinata
sasuke
itachi
nagato
obito

more_horiz
Minha Opinião:

Sasuke
Madara
Nagato
Kakashi
Obito
Shisui
Danzo
Hinata
Hiashi
Neji

more_horiz
1- Kakashi: Sem ser um Uchiha dominou o Sharingan/MS melhor que muitos Uchihas.

2- Madara: Conseguiu a proeza de evoluir o Sharingan (versão FMS) para Rinnegan.

3- Nagato: Dominou perfeitamente o Rinnegan.

4- Obito: Dominou o MS e conseguiu melhor defesa do mangá que é intangibilidade do Kamui na minha opinião, além de ter controlado 6 Bijuus como se fossem brinquedos.

5- Itachi: Dominou o Sharingan e o MS (Mangekyou Sharingan).

Sage escreveu:
Ranking
4. Uchiha Madara.
Limbo, Chibaku Tensei e Gakidou.
Confesso que me decepcionei com ele, Nagato com o seu Rinnegan emprestado demostrou mais maestria que o mesmo.

Eu acho que o Madara não foi tão ruim com o Rinnegan, até porque ele não tinha só o Rinnegan em seu arsenal, ele tinha o FMS, Mokuton, Katons nível Juubi e etc, o Madara só não teve oportunidades de mostrar as outras habilidades do Rinnegan, mas o nível dos jutsus do Rinnegan usado pelo Madara é muito superior aos do Nagato, é só ver o Chibaku Tensei, o do Nagato é 1, e o do Madara é 4823758735 Chibaku Tenseis e bem maiores que o Shinsuusenju.

more_horiz
1- Itachi
2- Nagato
3- Madara
4- Kakashi
5- Shisui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos