Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Salon Du Chocolat - Chocolate "The Last"

+5
Sasori_Kage
igor bacelar
Uchiha Anonymous
Flat
Capitão Jackie
9 participantes

descriptionSalon Du Chocolat - Chocolate "The Last" EmptySalon Du Chocolat - Chocolate "The Last"

more_horiz
O festival internacional de chocolate Salon Du Chocolat, criado na França na década de 90, abriu suas portas em Shinjuku, Tóquio. No festival foi apresentado ao público japonês o chocolate high-end (alto padrão) para "The Last: Naruto the Movie".

O doce traz estampado Naruto, Sakura, Sasuke, Hinata, Toneri, Shikamaru, entre outros símbolos da série. A confecção do produto coube a empresa Tokyo Chocolate, uma chocolatier japonesa rankeada como uma das 20 melhores do mundo. O doce foi lançado em 21 de janeiro e traz os seguintes sabores.

Naruto (recheio de limão com mel);
Sasuke (recheio de creme de chocolate);
Sakura (recheio de cereja);
Hinata (recheio de limão);
Toneri (recheio de baunilha);
Shikamaru (recheio de caramelo);
Sharingan (recheio de morango);
Logitipo "The Last" (recheio de laranja);
Clã Uzumaki (recheio sabor de chá verde).

O custo de cada caixa de chocolate é de 1.994 ienes (43,76 reais).

Salon Du Chocolat - Chocolate "The Last" 2eb8ro3  Salon Du Chocolat - Chocolate "The Last" 35avns8

Salon Du Chocolat - Chocolate "The Last" 14adann  Salon Du Chocolat - Chocolate "The Last" 2ilh1yf

descriptionSalon Du Chocolat - Chocolate "The Last" EmptyRe: Salon Du Chocolat - Chocolate "The Last"

more_horiz
Hinata - Limão - Azedo. :horak: :~.~: :ana:

Eu com certeza comeria o da Sakura pois tem recheio de Cereja (adoro cerejas).

Com certeza eu comeria também o do Sasuke. Recheio de Creme de Chocolate.
:molhada:

descriptionSalon Du Chocolat - Chocolate "The Last" EmptyRe: Salon Du Chocolat - Chocolate "The Last"

more_horiz
Bem Carinho ein.... :poise:

Mesmo assim vale o Esforço para Naruto rsrsrs'

Creme de Chocolate e Cereja :mario: :ais: :molhada:

more_horiz
@Kirito
Mas recheios de limão são bons :fera:

Tópico

Comeria o do Naruto,Sakura,Sasuke,e alguns outros.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@Kirito

Não sou fã de Limão. :mean:
Todos os Recheios de Limão que eu comi tinham um gosto estranho.

Limão - Azedo. :mean:

more_horiz
Creme de chocolate e o de cereja  :molhada: :molhada:
Sem duvidas os que eu comédia seriam esses dois

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Acho que você entendeu a intenção do comentário :fera:

@topic
Os kra tão tirando muita grana com esse filme, até em comida tão aproveitando :~.~:

Colocaram até o Naruto limão com mel pra combinar com a Hinata :jao:, mas não e chocolate branco? Então não como nenhum :eca:

more_horiz
Genos escreveu:
igor bacelar escreveu:

Acho que você intendeu a intenção do comentário :fera:

:ana:
Como sempre sacando rápido as coisas. :horak:

Comeria o da Sakura e do Sasuke!
O resto eu não comeria rsrs.

Se bem que realmente eu não sou fã de limão.

more_horiz
Meus preferidos seriam o de limão mesmo.. os outros parecem ser muito enjoativos *não fã de chocolate recheado*

Limão com mel parece ser bom *¬*
Laranja deve ser gostoso também

No Japão é comum criarem chocolates com tema de algo lançado... essa marca é boa mesmo, comi uma vez um que minha amiga encomendou da banda preferida dela :fem:

more_horiz
Genos escreveu:
igor bacelar escreveu:

Acho que você entendeu a intenção do comentário :fera:

@topic
Os kra tão tirando muita grana com esse filme, até em comida tão aproveitando :~.~:

Colocaram até o Naruto limão com mel pra combinar com a Hinata :jao:, mas não e chocolate branco? Então não como nenhum :eca:

Eu entendi sim :fera: 

Só falei por falar

@Tópico

Comeria o do Naruto Sakura e Sauske

more_horiz
os únicos gostosos mesmo é o chocolate é o baunilha , limão com mel :jackie: quem come isso? limão já e ruim na fruta ,imagina em doce

more_horiz
Comeria de Limão, recheios cítricos são muito bom, de Limão e Mel também, Morango humm, acho que eu comeria todos. :ais:

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
os únicos gostosos mesmo é o chocolate é o baunilha , limão com mel :jackie: quem come isso? limão já e ruim na fruta ,imagina em doce

Ja comi muito doce usando limão e são uma dlç :diogo:

Mas não curto muito chocolate :aretuza/: (só branco :fera:)

Clã Uzumaki (recheio sabor de chá verde). :aliens:

more_horiz
Os produtores estão tirando até o último centavo desse filme em produtos até chocolate :ana:

Eu com toda certeza comeria o de Limão e Limão com mel,eu não curto chocolate recheado é enjoativo demais :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos