Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Akatsuki vs Neji

+8
Sasori_Kage
Fc Temari
Seijin
Uchiha Anonymous
Stuart
Batman
Heisenberg
Will
12 participantes

descriptionSasuke Akatsuki vs Neji EmptySasuke Akatsuki vs Neji

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Sasuke (Akatsuki ) Vs Neji
Local:4 Guerra
Distância:40 metros
Condição:Full
Conhecimento:Nenhum
Restrição:Nenhuma

descriptionSasuke Akatsuki vs Neji EmptyRe: Sasuke Akatsuki vs Neji

more_horiz
Sasuke vence, devido ao Kirin...

Amaterasu não seria problema ao Neji que pode expelir chakra dos seus poros e utilizar o Kaiten. Danos ele levaria, mas não mortais...

Genjutsus poderiam ser um problema, mas acho que o Byakugan poderia salvar o Hyuuga.

De resto, vejo sendo praticamente tudo anulado por Kaiten e Hakke Kusho.

Se o Neji tivesse o Kushi Kishou, essa luta seria dele, mas como num tem... :yoda:

Duvido que Sasuke MS seria pego no Hakke Rokujuyonshu.

more_horiz
não seria nem um pouco fácil, mas, pelo estilo de luta, eu acho que sasuke vence, não vou nem citar amaterasu, samerda não mata ninguém.

mas vejo sasuke superior em algumas circunstancias, se neji acertase ele com o Hakke Rokujūyon Shō, as coisas ficariam feias, mas eu acho que o sasuke pode lidar com isto.

mas será que o kaiten protege o neji do kirin? eu acho que não ajuda muito, então por hora, direi que o sasuke vence.

more_horiz
Sasuke tem Chidori, Variações do Chidori, Katons, Up's do Selo Amaldiçoado, Amaterasu e Kirin?

Se sim, o que pode atingir o Neji? Kaiten bloqueia tudo, creio que até o Kirin. Para o Sasuke vencer, ele vai ter que recorrer ao Kirin, e para fazer isso, ele além de ter que usar alguns Jutsus de Katon, terá que sobreviver.

Como o Sasuke vai sobreviver com o Neji botando pressão nele com Oito Trigramas de Sessenta e Quatro Palmas e Hakke Küshö?

Sasuke só vence se conseguir fazer o Kirin e se atingir o Neji com o Kaiten desativado.

more_horiz
Sasuke Vence...

Com Variações de Chidori,Katon's,Amaterasu,Kirin e Selos Amaldiçoados....

Kirin pode finalizar o Neji Facilmente...Não Vejo como o Neji Burlando o Kirin com o Kaiten...

Enfim...MINHA OPINIÃO Sasuke 7/10 :vlwflw:

more_horiz
Vejo Sasuke vencendo Neji no taijutsu por causa da velocidade, espada e do sharingan. Também não vejo Neji repelindo o Amaterasu sem sair com pelo menos uma queimadura séria. Kirin não é necessário, mania dos outros quererem uma finalização grandiosa.

Sasuke 7/10

more_horiz
Vitoria do Sasuke por Causa do estilo de Luta, Amaterasu não teria efeito, Susano'o com suas flechas dariam trabalho para o Hyuuga.
Sasuke 8/10
Sasuke Akatsuki vs Neji 14nnsk8

more_horiz
Gente so eu acho que amaterassu faz efeito no kaiten?! '-'
Pela logica que entendo kaiten nada mais é que chakra sendo espulssado do corpo formando uma barreira, itachi usou amaterassu que consumiu o katon de sasuke em segundos, katon é feito de chakra tambem, pela logica o campo de chakra do kaiten seria consumido pelo amaterassu .-. é isso que eu ACHO
Dou vitoria ao sasuke pelo amaterassu.. 8/10

more_horiz
Na minha opinião o sasuke leva, pq neji é um cara de taijutsu caso ele queira ganhar do sasuke ele vai ter que partir pro ataque entao quando ele tiver atacando sasuke com o sharingan acho que é capaz de desviar do ataques do hyuuga e nessa hora ele poderia usar o amaterasu a queima roupa sem dar tempo do hyuuga desviar

more_horiz
Acho que estão se referindo ao sasuke da luta contra o killer bee, se for esse, acho que ele não ganha :fem:
Neji tem byakugan e pode ver o chakra se acumulando no olho do sasuke e antecipar um possível amaterasu, ele vai teoricamente usar o mesmo esquema que o edo nagato usou, vai expelir um chakra que tem como o centro seu próprio corpo, porém neji usa chakra puro em rotação, já o nagato uma onda gravitacional.

E kirin pessoal, seis tão de brincadeira né? :zeca:
Po, olha o que o sasuke precisou fazer pra conseguir uma nuvem com carga elétrica, precisou desviar de vários amaterasu do itachi para deixar todo o campo coberto com amaterasu e esquentar a atmosfera, e depois usar um katon com o selo amaldiçoado lvl 2, aquilo foi uma soma do calor do amaterasu e do katon que acabou com seu chakra.

Não acho que kirin e amaterasu sejam uma opção aqui, tirando isso, o que resta ao sasuke é seus raiton e taijutsu, e neji com seu estilo de luta hyuuga certamente é melhor que o sasuke, neji vence.

Neji 7/10.

Última edição por Crow_ em 28/1/2015, 13:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
O sasuke no nível 3 já é mais poderoso do que o neji, imagina então de MS.

Em velocidade, agilidade, inteligência, o uchiha é bem superior. Em resistência e chakra, não sei.

O sasuke tem genjutsu, chidoris variados, susano e o hyuga, kaiten, HK e HR.

Sasuke bem favorito 8.5/10

more_horiz
Sasuke aqui é o da época que lutou com Bee e não tem selo amaldiçoado.

Amaterasu não é problema pro Neji que possui o Byakugan e pode antecipar o ataque e repelir com o Kaiten ou até mesmo com Palmas de vácuo que irar fazer com que volta-se com o Sasuke que na época não tinha maestria com o Amaterasu pois tinha acabado de despertar.

Genjutsus também seriam inutilizados pelo Byakugan e o controle de Chakra do gênio Hyuuga.

No Taijutsu Neji prevalece com sua visão de 360° Graus, defesa rotacionaria repelente, Velocidade, agilidade, reflexos e ataques de alto nível.

o Byakugan em si já nivela com o Sharingan com 3 tomoes, Imagina um usuário do Byakugan igual o Neji ou seja ela já supera e mesmo que Sasuke use o Mangekyō Sharingan só irar prejudicar ele na luta pois causa cegueira e fadiga além de gastar horrores de Chakra bem diferente do Byakugan que é originado da Progenitora, Princesa, Deusa Coelho e Demônio Kaguya e também do Rei Hamura.

O Campo é aberto e Sasuke não tem conhecimento uma vez dentro do Hakke Hyaku Nijūhachi Shō adeus Chakra pro Sasuke e o mesmo ficaria com tontura e faria com que fica-se incapacitado de se mover livremente.

Neji assim teria como Finalizar com Punho gentil e destruir seus orgãos ou então usar Hakke Hasangeki que destruiu uma rocha.

Katons e Raitons dariam dificuldades para o Neji, mas Nada que a visão de 360° Graus, Velocidade, Kaiten e Palmas de vácuo não resolveriam.

Se Sasuke tenta-se atacar a longa distância Neji teria:

Hakke Hasangeki
Hakke Kūhekishō

Em inteligência vejo eles bem semelhantes.

Kirin aqui não teria uso pois seira Necessário aquecer o Campo oque não seria fácil para o Sasuke que teria que lidar com as investidas do Neji, mas caso consegui-se a vitória seria do Sasuke.

Bom no geral vejo Neji vencendo ainda mais se o Sasuke se desgastar com o MS.

Neji 6/10

more_horiz
Vamos analisar duas coisas, tirando O Kirin do Sasuke o resto não surtiria efeito no Neji.

Como é o Sasuke da Luta contra o Bee , então ele pode invocar o Manda e o Pássaro, que por sí só já anularia tudo do neji....

Sim, enquanto o Manda fica no solo Investindo no Neji, Sasuke pode ficar sobrevoando e Jogando seu Katons na atmosfera para poder fazer o Kirin, Neji não tem como impedir isso, Depois de uma vez pronto neji não escapa, isso é claro se o Manda não mata-lo antes, mas de qualquer forma Sasuke nunca seria pego pelo neji Sobrevoando , Sasuke tem o controle da luta.

Sasuke 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos