Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os clãs mais fortes do Naruto Shipudden

+16
Mateus Severo
KHR
CJunior
Sage
kyuudaime
Yagarashi Sensor
Sasukebestuchiha
Sasuke
Rinaldo Uzumaki
Uchiha Anonymous
Flat
Ma
Stuart
Saitama
Sasori_Kage
Silverio Senju
20 participantes

pollQuais os Clãs mais fortes do Naruto Shippuuden?

Senju
3
13%
Uzumaki
3
13%
Uchiha
8
33%
Ootsutsuki
8
33%
hyuga
2
8%
Total de votos:
24

descriptionOs clãs mais fortes do Naruto Shipudden EmptyOs clãs mais fortes do Naruto Shipudden

more_horiz
Na minha opinião: 1ºSenju 2°Uchiha 3º Uzumaki 4ºHyuga

descriptionOs clãs mais fortes do Naruto Shipudden EmptyRe: Os clãs mais fortes do Naruto Shipudden

more_horiz
Eu coloco o Uchiha na frente do Senju, porque os senjus não mostraram muito, tirando hashi, acho que a maioria é nerfado.. Uchihas apelavam pro sharingan, alguns pro MS..
1- Uchiha
2-Senju
3-Hyuga
4-Uzumaki

descriptionOs clãs mais fortes do Naruto Shipudden EmptyRe: Os clãs mais fortes do Naruto Shipudden

more_horiz
1-Ootsutsuki:Kaguya,Hagoromo,Hamura,Indra e Ashura
2-Uchiha:Sasuke,Madara,Itachi,Obito,Shisui,Izuna
3-Senju:Hashirama,Tobirama,Tsunade
4-Uzumaki:Naruto,Nagato
5-Hyuga/Sarutobi

more_horiz
1- Ootsutsuki
2- Uchiha
3- Senju
4- Uzumaki
5- Hyuga

more_horiz
1 - Uzumaki (tem o Naruto, então Uzumakis>All)
2 - Senju
3 - Ötsutsuki
4 - Uchiha
5 - Hyuuga

more_horiz
1 - Clã Uchiha
2 - Clã Senju
3 - Clã Hyuuga
4 - Clã Ootsutsuki
5 - Clã Uzumaki

more_horiz
1 - Clã Ootsutsuki
2 - Clã Uchiha
3 - Clã Senju
4 - Clã Uzumaki
5 - Clã Hyuuga

Qualidade>Quantidade! :garcia:

É o que eu penso. :neves:

more_horiz
Meu Rank :neves:

1-Clã Ötsutsuki
2-Clã Uchiha
3-Clã Senju
4-Clã Uzumaki
5-Clã Hyuuga

Mesmo Rank do @Kirito :asideia: :diogo: :mean:

more_horiz
1- Ootsutsuki (É o supremo.. deu origem aos outros xD)
2- Uchiha (Porque são treteiros, então acabou aparecendo mais)
3- Hyuuga (Clã misterioso, cheio de segredos, tradicional e apareceu mais que Senju. Sem contar a linhagem diferente das outras que é direta do o Hamura acho ele mais legal que o Hagoromo)
4- Senju (Porque tem história junto com os Uchihas)
5- Uzumaki Não mostrou muita coisa mas são fortes =T

more_horiz
1- Clã Ootsutsuki
2- Clã Uchiha/Senju
3- Clã Uzumaki
4- Clã Hyuuga
5- Clã Sarutobi

Esse tópico devia tá na área de rankings.

more_horiz
Clã Uchiha? No Naruto Shippūden? Que eu saiba, no Naruto Shippūden, os únicos Uchiha vivos eram: Obito, Itachi e Sasuke. 3 pessoas não formam um clã.

Tópico movido de Naruto para Naruto :: Rankings.

Isto é um tópico feito para listagem, logo deve permanecer à área "Naruto :: Rankings".

more_horiz
1- Clã Ootsutsuki
2- Clã Uchiha(Best of the Best)
3- Clã Senju
4- Clã Hyuuga
5- Clã Uzumaki

more_horiz
Stuart escreveu:
1 - Uzumaki (tem o Naruto, então Uzumakis>All)
2 - Senju
3 - Ötsutsuki
4 - Uchiha
5 - Hyuuga

Ootsutsuki tem Hagoromo e Kaguya,então... :think:

btw,Uchiha tem a Sarada,Uchiha>>>>resto

Sasuke escreveu:
Clã Uchiha? No Naruto Shippūden? Que eu saiba, no Naruto Shippūden, os únicos Uchiha vivos eram: Obito, Itachi e Sasuke. 3 pessoas não formam um clã.

De fato,não formam...

Mas,se considerarmos essa lógica,criar um rank fica muito limitado.

Senju,Uzumaki,Uchiha,Ootsutsuki...seriam todos desconsiderados.

Última edição por UchihaPower em Sáb 24 Jan 2015, 00:27, editado 1 vez(es)

more_horiz

@Sasuke Se fosse por isso o Uzumaki não era pra está...Só Tinha 2 membros vivos (Naruto e Nagato) :fem:

more_horiz
Então no caso seriam os clãs mais fortes de todos os tempos, não? Pois no Shippūden não havia quase nenhum clã.

Enfim, que seja...

1. Ōtsutsuki.
2. Uchiha.
3. Senju.
4. Uzumaki.
5. Não sei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos