marcospain escreveu:Silvio NQR escreveu:Não é porque o Tobirama criou que ele use melhor, vide que o Naruto usa melhor o Rasengan e KB, Kabuto usa melhor o Edo Tensei, mas isso se deve ao fato de que já pegaram a técnica pronta e melhoraram seu uso, ao meu ver. Minato é ligeiramente melhor, mas pouco.
envés de falar que Minato e melhor porque simplesmente não me responde porque Tobirama marcou o Juubito e Minato que na sua concepção e melhor não conseguiu chegar nem perto do mesmo
cara tudo depende e de como ambos usa, sem Edos sim acredito que Minato possa ser ligeiramente melhor
porem com Edos Tobirama marca melhor e isso e um fato, não adianta contestar o manga mostrou isso
encostar em um Edo sem prévio aviso e morte certa
ao contrario do Minato, Tobirama não precisa ir ate o alvo e se arriscar
ele pode simplesmente mandar um de seus Edos
e dai ? Naruto usa Kage Bushin porem não sabe a metade de como a técnica funciona
fico boiando quando Tobirama explicou detalhe por detalhe da técnica
quer mesmo compara o Rasengan super mega ultra melhorado do Naruto
com o Hiraishin quase que idêntico do Tobirama e do Minato
Primeiro: não é porque ele fez isso que o define melhor que Minato, aliás, veja todas as técnicas do Minato em que ele usa o Hiraishin. É como o Ellos disse, não estamos rebaixando o Tobirama quando falamos que o Minato é melhor nesse quesito, mas é a verdade. Sou muito fã do Tobirama, prefiro ele ao Minato, mas sei da realidade.
Segundo: você disse que o Tobirama deixou o Naruto boiando com sua explicação, mas acha que ele chegou perto do nível do KB do Naruto? Óbvio que não, nenhum ninja chegou. Ele pode conhecer melhor, mas Naruto usa com uma maestria absurda e bem superior ao Tobirama.
Terceiro: não, eu não quero comparar a gigantesta diferença do Rasengan do Naruto para o Rasengan do Minato, com a pequena diferença do Hiraishin do Minato e Tobirama, tanto que eu disse que o Minato é ligeiramente melhor. Se fosse pra definir, seria 10 a 9,9.
Quarto: do mesmo jeito que Minato pegou um jutsu pronto e melhorou, sei que se fosse o contrário (Minato estudando e desenvolvendo o jutsu por anos), Tobirama também saberia pegar o jutsu pronto e melhorá-lo
Obs: Não tenho certeza, nem vou procurar agora porque são cinco horas da manhã, mas se não me engano, Tobirama mesmo disse que o Minato aprimorou seu jutsu, o que quer dizer que ele usa melhor.