Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susano Costela x Chifre de Kaguya

+7
Flat
Sage
Rinaldo Uzumaki
thiago silva
Ellos
sage of the six paths
Narion Ozuma
11 participantes

descriptionSusano Costela x Chifre de Kaguya EmptySusano Costela x Chifre de Kaguya

more_horiz
E ai pessoal, na opinião de vocês, qual o mais resistente entre os dois?

descriptionSusano Costela x Chifre de Kaguya EmptyRe: Susano Costela x Chifre de Kaguya

more_horiz
o chifre da kaguya nunca foi quebrado (eu acho) e o susanoo costela ate o choujorou  quebrou.

descriptionSusano Costela x Chifre de Kaguya EmptyRe: Susano Costela x Chifre de Kaguya

more_horiz
sage of the six paths escreveu:
o chifre da kaguya nunca foi quebrado (eu acho) e o susanoo costela ate o choujorou  quebrou.

Ali era o de Sasuke, e não foi quebrado, apenas empurrado.

E Sakura quebrou o chifre de Kaguya.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:

serio? manda a imagem ai ,nao me lembro dessa.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:

serio? manda a imagem ai ,nao me lembro dessa.

Susano Costela x Chifre de Kaguya 0VSeQfx
https://i.imgur.com/0VSeQfx.jpg

@Topico
Agora é fãs da sakura vs fãs da tsunade ?

Não vejo como comparar a resistência dos 2, vo esperar mais post e argumentos para tentar formar uma opinião a respeito

more_horiz
eu acho que o corpo da kaguya é mais resistente que o susanoo, mas para mim aquilo da sakura acerta e quebra o chifre da kaguya foi pura fanservice.

more_horiz
lol  quebrou mesmo.isso foi meio forçado ou kaguya nao e tao resistente assim.

more_horiz
Pelo mostrado é praticamente certo que o corpo da Kaguya é mais resistente, mas também tem que considerar que mesmo com toda essa resistência o Naruto arrancou seu braço facilmente com apenas um golpe de taijutsu tudo bem que o Naruto tem SM perfeito, sensor, super agilidade, maior força bruta pelo SM entre outras coisas, é lógico que um chifre é muito mais duro que um braço mas mostra que o corpo da deusa não é indestrutível, é certo que a Sakura concentrou uma grande quantidade de chakra na mão para fazer o que fez na deusa.
Os corpos do Susano‘o são bem fortes também mas não acho que seja como o da deusa que tinha 9 bijuus, senjutsu por todo corpo, também fica claro que a Tsunade concentrou chakra nos punhos para destruir os Susano‘os então tudo depende da quantidade de chakra concentrado.

Com isso pode se dizer que Tsunade também poderia ferir Kaguya, assim como Sakura destruiria os Susano‘os, ou não vai da opinião de cada um mas pra mim sim.

more_horiz
Vamos aos fatos...

Susanoo.
1. A Costela do Susanoo é a versão mais fraca do Jutsu.
2. O Raikage durante Reunião dos 5 Kages sacrificaria sua perna para "esmagar" o Sasuke que se encontrava dentro da Costela do Susanoo envolto das chamas do Amaterasu.
3. Danzo com Fuuton abriu o corpo do Susanoo completo que possui uma defesa muito superior a costela.

Não possui diferença alguma no quesito defensivo da Costela do Susanoo do Sasuke para a Costela do Susanoo de Madara. Inclusive Sasuke é o melhor Usuário de Susanoo do Mangá

Corpo da Kaguya.
1. Kaguya possui a KG Shikotsumyaku, isso tornar os ossos de seu corpo quase indestrutíveis. Kimimaro durante o Clássico citou que os seus ossos eram mais fortes do que o aço temperado. Kaguya é uma Deusa muito superior ao Kimimaro, só pra terem uma ideia da resistência dos seus ossos.

2. Kaguya é JInchuuriki do Juubi. Madara foi capaz de resistir as téncias mortíferas dos Oito Portões de Guy graças a resistência adquirida após se tornar Jinchuuriki do Juubi.

4. Kaguya só pode ser ferida por Taijutsu (Puro) ou Chakra Natural (Modo Sennin).

Se alguém conseguir atingir a Kaguya sem possui nenhum dos dois requisitos citados acima e ainda quebrar o chifre do corpo da Deusa. Essa Kunoichi deve possuir o Taijutsu mais destrutivo do Mangá, Desconsideram o último portão do Hachimon pois se trata de uma técnica suicida.

Resultado.
Como já citado acima o corpo da Kaguya é muito mais resistente que a costela do Susanoo, comparar é quase impossível.

more_horiz
Na minha opinião o corpo da Kaguya é muito mais resistente do que o Susano'o. Isso é confirmado na luta do Kimimaro contra o Lee e Garra. O Kazekage esmagou o Kimimaro com a pressão da Suna sobre o Seu corpo. Rock Lee ainda acertou o Kaguya algumas vezes.

A Kaguya que possui as 9 Bijuus + Arvore Sagrada deve possui um corpo muito superior ao do Kimimaro em resistência.

A Sakura foi a única que não possuía absolutamente nada do Hagoromo que conseguiu fazer algum dano na deusa (Ela teve ajuda do Team 7 pra fazer o Dano, mas não tira o mérito dela).

Enfim. :deus:

more_horiz
Eu acho o corpo da kaguya mas resistente . Porém tsunade no lugar de sakura faria o mesmo . E quanto ao Susano'o sakura quebrava ele também .

more_horiz
corpo da Kaguya deve ser bem mais resistente que o Susano costela.

Kaguya possui o mesmo corpo que Kimimaro, porem muito mais superior e olha que Kimimaro se mostrou osso duro de roer, Kaguya que é usa deusa e possui muitos mais atributos que o Kimimaro, é ainda mais resistente que ele.

enfim, quebrar o chifre da Kaguya e tirar sangue dela não é pra qualquer um, não duvido que Tsunade faria o mesmo, mas também não tenho duvidas que Sakura destroçaria o Susano costela.

more_horiz
Meu, qual a lógica de falar que o soco da Sakura quebrar o chifre da Kaguya foi fanservice? :aliens:
Todo mundo sabe da força que tem seu soco, naquela hora então, devia ser mais forte ainda. E que eu saiba, não tem nenhum fato que prova que a Kaguya seja indestrutível, então se o autor diz que quebra, quebra! Aceitem. :diga:

more_horiz
o murro da sakura quebrou com facilidades o chifre a kaguya
se ela desse o murro no susanoo costela o user iria parar longe
o susanoo costela é mais resistente que o chifre da kaguya,mais seu corpo deve ser mais resistente que o susanoo costela
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos