Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJá virou palhaçada EmptyJá virou palhaçada

more_horiz
Pela terceira vez nesse mês, tive meus comentários excluídos. Por sorte, desde a primeira vez que tive eles excluídos (e perdidos para sempre), eu venho guardando eles num bloco de notas no meu computador.
Mas de qualquer forma, estou inconformada que essa criança que possue poderes moderativos ainda está brincando com eles por ai. O mais engraçado é que a pessoa é tão imatura, que ao invés de falar na cara que tem algum problema comigo e conversar, prefere ficar fazendo coisa de criança de 9 anos.
Eu to criando esse tópico porque to chocada. Chocada que existe uma pessoa que não sabe administrar os poderes que foram dados, uma pessoa que ao invés de se preocupar em fazer algo útil pro fórum prefere bagunçar com perfil alheio.
Como teve uma limpa de Staffers (e creio que junto perderam seus poderes moderativos), fica mais fácil de saber quem é. A seguir, vou colocar os prints (incluindo um da usuária Fehliz que sofreu da mesma coisa):

perfil da ma :

perfil da fehliz :

OBS: Eu peço também, se possível, você verem se possue membros comuns com poderes para alterar perfis. Porque pelo que eu me lembre, isso é possível.

Obrigada.

@EDIT

Ontem, quando eram 4h e pouco da manhã eu ainda estava acordada e com perfil intacto. Então, acabei de tirar print do pessoal que ficou online nas últimas 12 horas (se preferirem, passo o print inteiro):
Spoiler :

Última edição por Ma em Sáb 24 Jan 2015, 12:06, editado 1 vez(es)

descriptionJá virou palhaçada EmptyRe: Já virou palhaçada

more_horiz
De facto, virou uma brincadeira de mau gosto.

Eu só vim aqui relatar que o que a Ma disse é verdade: Por vezes sobram poderes moderativos.

Quando fui colocado como organizador do Fairy Tail Versus, eu ganhei o poder de alterar perfis. Apesar de não o ter utilizado, eu notei isso quando fui checar se já tinha música e o avatar no meu perfil (na dimensão certa), e do nada apareceu a opção para alterar as minhas anotações, comentários, etc...

Depois disso retiraram-me todos esses poderes e agora voltei a ser colocado no Grupo e está tudo bem (já não tenho acesso). No entanto, há sim pessoas que podem ter acesso a tais poderes, já que eu tive também.

E sério, deixem-se dessas brincadeiras sem graça. Uma vez, até se desculpa, mais que isso já é brincar com a pessoa, e a situação é grave.

more_horiz
De fato, Ma. Tive dados do meu currículo apagados, por sorte tinha salvo em um bloco de notas.

Aproveito o tópico para deixar minha indignação, e até a próxima.

more_horiz
É o mais envergonhador e difícil problema que estamos tentando resolver nos últimos tempos. Vamos vistoriar novamente quais membros possuem poderes e deixar os poderes somente nas mãos da staff (isso já aconteceu, mas não custa nada dar uma outra olhada). Se isso mostrou-se reincidente, a pessoa responsável possivelmente faz parte da staff.

Bom, se isso for um daqueles casos da zoeira sem limites do fórum, que pena, porque não tem graça nenhuma. Se realmente for algum membro da equipe, não importa a justificativa, será punido com suspensão ou expulsão. Isso deixou de ser brincadeira.

Peço desculpas em nome da equipe e vamos continuar em busca duma solução para o problema.

EDIT: Obrigado pelo print, se tiver mais informações do tipo de sejam úteis, pode postar ou me mandar por MP. Isso já limita bastante o número de pessoas que poderiam ter feito isso.

more_horiz
Concordo!

Meu perfil teve todos os comentários apagados, e ainda teve alguns do currículo. Pelo o visto a Staff não tem como saber quem anda editando os Perfils.

Só basta esperar pra ver quem é o engraçadinho que anda brincando com os perfils alheios.

:neves:

more_horiz
A Ma ta certa .

Eu pessoalmente tive meu perfil TOTALMENTE alterado pós Staff , quando era Administrador somente os Adms tinham poder de alterar minha conta e nada acontecia , agora que sai da Staff , não tenho nem comentários mais (n aparece nada aqui pelo menos) , a minha Medalha de Shodaime Yoda tb sumiu , somente ficou o meu curriculo....

O que quero dizer eh que o profile deve ser intocável (a não ser para adição de reduções/remiações , add de comentarios e coisas no curriculo) fora isso é um documento particular do user .

more_horiz
É de fato algo muito sem graça. Como já disseram, não temos como saber quem altera perfis, isso não aparece no painel. Vi um comentário do tipo na última reclamação, portanto asseguro que se soubéssemos quem anda fazendo isso, essa pessoa não estaria mais na Staff.

Estamos lidando com esses problemas já faz meses. Acontece que sempre isso se dava quando havia outros grupos com poderes. Mas ultimamente, parece que o indivíduo se cansou de tentar fazer parecer que eram pessoas de fora da Staff.

Ah, se atentem quanto ao campo "Um pouco sobre mim". Se ele aparecer mudado, as coisas estão piores que pensamos.

Enfim, nada podemos prometer, senão o esforço em achar quem fez isso.

Aviso: Todos os membros, salvem seus currículos e comentários num bloco de notas ou no Word. Em casos assim, mandem imediatamente para a Staff, para que recuperemos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos