Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acharam da Ino no Exame Chunnin. EmptyO que acharam da Ino no Exame Chunnin.

more_horiz
bem no episodio dessa semana do anime, a Ino nos surpreenderão muito, ela naquela época quando ainda não era chunnin já sabia usar o Shindenshin no Jutsu, que é uma técnica que permite que o usuário pode ser comunicar telepaticamente com outras pessoas, eu particularmente gostei, pois ela é filha do lider do clã Yamanaka, nada mais justo que ela aprenda a fazer isso sem a menor dificuldade, bem o que acharam disso, gostaram de vela usando essa técnica antes mesmo de se tornar chunnin.

descriptionO que acharam da Ino no Exame Chunnin. EmptyRe: O que acharam da Ino no Exame Chunnin.

more_horiz
Adorei, eu realmente me surpreendi com a Ino usando esse jutsu ainda sendo gennin, isso mostra que a Ino ja tinha essa técnica durante toda a saga shippuden, se vocês não perceberam ela usou o sensor também.

O que acharam da Ino no Exame Chunnin. 10hocwy

descriptionO que acharam da Ino no Exame Chunnin. EmptyRe: O que acharam da Ino no Exame Chunnin.

more_horiz
Bom, o episódio é filler né?

De qualquer forma eu gostei. Ino se mostrou da forma como ela é, uma garota do tipo popular. Foi mostrado que ela e Sakura são amigas novamente, depois daquela luta das duas no exame chunnin. Ela também mostrou ser compreensiva e animada. Se falar na parte em que ela se comunicou telepaticamente, eu adorei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos