Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondeigam que é verdadeiro pfvr .  Emptydeigam que é verdadeiro pfvr .

more_horiz
Gente não tem aquelas 3 parte do filme the last que vazou ? Vocês que assistiram vocês acham que a legenda é verdadeira ? 
Ps: eu não assisti mas eu vi uma cena lá que se for verdade os fãs de hinata vai ficar louquinho. :XD: :XD:

descriptiondeigam que é verdadeiro pfvr .  EmptyRe: deigam que é verdadeiro pfvr .

more_horiz
Cara, vazou muito mais do que três cenas…

descriptiondeigam que é verdadeiro pfvr .  EmptyRe: deigam que é verdadeiro pfvr .

more_horiz
Acho que sei qual parte voce esta falando, e onde supostamente hinata dis que possui o chakra da kiubi nao e? Mas no audio original eu escuto hamura nao kiubi

more_horiz
Que cena com legenda é essa?? E obviamente Hinata naquela ocasião tinha o chakra da Kyuubi já que Naruto estava mesclando seu chakra(Kyuubi) + do Hamura(Hinata) em um único golpe.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Que cena com legenda é essa?? E obviamente Hinata naquela ocasião tinha o chakra da Kyuubi já que Naruto estava mesclando seu chakra(Kyuubi) + do Hamura(Hinata) em um único golpe.

mas não foi essa cena não cara... foi outra 

@tópico eu acho que não é verdade mas tá no 45 de filme que vasou .

more_horiz
Acho que não!! Quando a Hinata esta transferindo chakra para o Naruto ela fala algo sobre o Chakra do Hamura e não Chakra da Kyuubi!

Provavelmente foi um erro de quem legendou.

more_horiz
deigam

more_horiz
Naruto Kamikaze escreveu:
deigam

Kkkkkkkkkkkkk erro meu . Já que ta assim vou deixar .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos