Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO rinnegan de sasuke possui senjutsu ? EmptyO rinnegan de sasuke possui senjutsu ?

more_horiz
Isso é verdade ouvir dizer que sim

descriptionO rinnegan de sasuke possui senjutsu ? EmptyRe: O rinnegan de sasuke possui senjutsu ?

more_horiz
Sasuke tem o Senjutsu do Rikidou Sennin, Madara falou isso (além do Rinnegan, é claro). Senjutsu é chakra natural, então não sei se faz sentido falar "ele tem Senjutsu no Rinnegan". Apesar de que os jutsus do Rinnegan requerem chakra, então logicamente o chakra natural será usado.

descriptionO rinnegan de sasuke possui senjutsu ? EmptyRe: O rinnegan de sasuke possui senjutsu ?

more_horiz
Stuart escreveu:
Sasuke tem o Senjutsu do Rikidou Sennin, Madara falou isso (além do Rinnegan, é claro). Senjutsu é chakra natural, então não sei se faz sentido falar "ele tem Senjutsu no Rinnegan". Apesar de que os jutsus do Rinnegan requerem chakra, então logicamente o chakra natural será usado.

Na verdade Stuart,Madara falou que ele tem o Rinnegan,e Naruto que tem o Senjutsu do Rikudou.

Mas,já ouvir falar sobre isso do Rinnegan dele,mas não sei se é verdade.

more_horiz
N acho q n, como alguem disse acima madara falou que "naruto tem o senjutsu do rikudou e sasuke o rinnegan", bem vc pode ter confundido.

more_horiz
tipo sasuke e naruto ganharam o chakra do ridoku,o chakra da natureza,o do sasuke se converteu no rinegan e o naruto no modo senin perfeito
mais o rinegan foi feito com senjutsus do ridoku,sasuke tem seu chakra + senjutsus que ridoku deu a ele e o naruto
eu acho que é isso

more_horiz
Não, não possui

Sasuke possui apenas o Rinnengan, os olhos do Hagormo
Já o Naruto possui o Senjutsu, o corpo do Hagoromo

more_horiz
Sim sasuke possui senjutsu mas nao sei dizer se foi pelas celulas do hashi junto com o sm do kabuto o hogoromo deu senjutsu para o sasuke

more_horiz
Sem senjutsu os o chodori do sasuke nao teria efeito na sombra do madara isso ja prova que ele possui senjutsu, e tamben sasuke foi capaz de tocar nas estacas do madara, e mais os jutsus do sasuke faziam efeito nas gudoudamas do naruto apesar de nao destruilas

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Sem senjutsu os o chodori do sasuke nao teria efeito na sombra do madara isso ja prova que ele possui senjutsu, e tamben sasuke foi capaz de tocar nas estacas do madara, e mais os jutsus do sasuke faziam efeito nas gudoudamas do naruto apesar de nao destruilas

Na verdade a questão é que ele tinha o Chakra do Rikudou.
E Gudoudamas possuem Chakra do Rikudou,ou seja,se anulam.

Com o Chakra do Rikudou,os ataques de Sasuke só não são anulados pelas Gudoudamas.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:

Na verdade a questão é que ele tinha o Chakra do Rikudou.
E Gudoudamas possuem Chakra do Rikudou,ou seja,se anulam.

Com o Chakra do Rikudou,os ataques de Sasuke só não são anulados pelas Gudoudamas.
o voce esta certo, realmente tinha esquecido desse detalhe, obrigado por me lembrar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos