Questão complexa, complexa...
Kishimoto é o rei dos filhos da puta. Ele disse numa entrevista que não queria mostrar o rosto do Kakashi numa contra-capa e que queria fazê-lo num momento importante... mas agora ele resolve fazer num extra?
SE fizer? Eu esperava num filme, mas né...
Eu nunca liguei muito pra essa questão pra falar a verdade. Então se mostrar, bem. Se não mostrar, amém.
Uma coisa que posso lhe afirmar é que Kishimoto sempre sugeriu que ele é um cara muito bonito:
Como vocês podem ver o tio do Ramen e sua filha ficaram apaixonados só de ver o rosto dele. Esse omake foi até animado pela pierrot, é o famoso episódio 101 e de longe o mais engraçado do clássico. Pra mim, um dos mais engraçados de toda a história de Naruto.
Também há outro omake que até hoje ninguém nunca soube me dizer se é fake ou não:
Naruto vai até os dogs do Kakashi e pergunta como é o rosto dele, Pakkun conta a Naruto que vai correndo dividir a novidade com Sakura-chan, mas quando Kakashi chega, Pakkun o observa vê que o descreveu errado. Haha.
Se for fake, parabéns pra pessoa porque tá muito bem feito, viu...
O máximo que Kakashi já mostrou oficialmente :
Eu particularmente
acho que ele é a cara do Sakumo. Afinal, até de máscara ele já foi confundido com seu pai... mais de uma vez. Aliás, no flashback que mosta Maito Dai eu me deparei com Sakumo e meu primeiro pensamento foi "Kakashi?!". Note como são parecidos:
Eu acho que ele deve ser assim, normal.
O que há embaixo da máscara de um pervertido :
De qualquer maneira, Kakashi is too fabulous...