Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Verdadeiro Rosto do Kakashi Sensei!

+8
Sket
FrutosDoMar
logos
mangeyo sharingan eterno
Moisés MR
hyuuga.clan
Ma
Dante Sparda
12 participantes

descriptionO Verdadeiro Rosto do Kakashi Sensei! EmptyO Verdadeiro Rosto do Kakashi Sensei!

more_horiz
Bem, como sabemos o mangá terminou sem ter seu maior mistério revelado: a face de Hatake Kakashi!:fem:

Tio Kishimoto disse em uma entrevista que pretendia revelar o rosto do Kakashi, mas não o fez. Então, acham que ainda temos chances de ver o lindo rosto do Hatake? E como vocês acham que ele é? Normal ou com alguma deformidade?

É isso, comentem sobre esse eterno (?) e irrelevante mistério.:fera:

descriptionO Verdadeiro Rosto do Kakashi Sensei! EmptyRe: O Verdadeiro Rosto do Kakashi Sensei!

more_horiz
Temos chances de ver o rosto dele na Light Novel

Ele deve ser normal, e pela reação de todos que viram o rosto dele, ele deve ser sim muito bonito.
Na capa da Light Novel dele ele aparece começando a tirar a máscara, pode ser que mostre no final.

descriptionO Verdadeiro Rosto do Kakashi Sensei! EmptyRe: O Verdadeiro Rosto do Kakashi Sensei!

more_horiz
Verdade, porém acho que vai mostrar na Light Novel do kakashi.

O Verdadeiro Rosto do Kakashi Sensei! Rh5wgk

Eu acho que ele é dentuço :leo:

more_horiz
Se mostrar, vai perder a graça.

Prefiro que Kakashi nunca mostre seu rosto. REPITO, NÃO QUERO QUE MOSTREM O ROSTO DO KAKASHI.

Além de que, Kakashi é um espelho do Hatake Sakumo, logo, ele é assim:

O Verdadeiro Rosto do Kakashi Sensei! Sakumo_hatake_and_kakashi_hatake_by_animeboy274s-d7ds6hx

Só precisa retirar aquelas bolsas abaixo dos olhos de Sakumo que temos o Kakashi.

more_horiz
Acho que não vão e nem deveriam mostrar como é o rosto dele. :doge:
Esse é um dos mistérios do Anime. Não é aquele tipo de mistério que fica sem resposta, mas sim aquele que causa graça. :~.~:
Mas de qualquer forma, para ele preferir esconder deve ter alguma marca ou deformação de nascença.

more_horiz
deve ser normal . todo mundo que viu ate agr diz que ele não e feio .O Verdadeiro Rosto do Kakashi Sensei! Search?tbs=sbi:AMhZZitMQYmIYcxRNxKNvZWGD_1y1U0ker34ctZ6xB4pUskZmBk4fsfwIABsrW6Ei-lOEYxCaCw1YVTIhau6jSPbaKwKFp3cngugyuCOos0MT65I5IocebSaV6Do4BeZ6r8lRWsrYUuVwJco6TJsRiJ3ItLOOkUDokB6Coz2wsKsSOlBrWY7VyKHPBhDQBuKm7EN3E4dxoV5ZCeFBKjYyVvIUWmFlu4mkSmFsmBZ23n_1c0Y-hba3QmOdoXkqLXSHX005XwnkpkJ49DB3M1slLN829vSnV5PPnKSBMFQ_1o5ygDNzx2JvURDZiwGpD2Ee9dEsCaXTLKFk0Dk4NyNIzKRJW1pmt0RA3WtxvV4Rch5dS7vaojdRrZkdwUy1bFo-bOQW6r2nygdakFB61_1tsce0yjzmL7LtkMLs_1ElSVWfjgZwb8AaoKbptZH-GXsXPmGkSfCVvdqFlBTa8CoGTrSLQU1t_1CWuFYC5c77aOgwhpQo9ZgXh5x7a3XmKcvh1VDjwX2EEveekvqKsUth6xRHEooanPteyjzggdwtB_1nLyT6G4CO-mFUCUk28k_1AhDHEis05Ooc1pMAakWVGUb5oTBpjiHXcpe2QxCybxh1cbyHf9tWjAmva3jD7ueBa5vCWv9TuEPeAz8RT6lulT_1qQtsZwWz1ZUEnknam9YKrtHb_1-JLYiIghZhAQsR3kyDJyHMOehetrmLS6W6he3ppIbh4Hes24-P-fIcwTo_1Fyjmsm4yQoqAsanhLdz8EWZSOhPG2poNS_1kBbyFcKRTsYi9vLbgNVF1KO4GfBxyEbaubAFNtqanOxJTkyO54EH1Bwb3wyAotmm04sbGY8fUfRriC0qp_1CDn5HskboE0dxsYwyJ1k_1FATe0JBtPGHLNrAVyDLgFfCN2W_1uR4zQf3qP6CsuHVJuAAI6bTBEphTbINMPnrKhPDdZSFyohnUM2pp-6417ShDeYpiVy2AaD7TNzMEva70_1OTQwMG9DFFlQHc6nKEZqeUZKiP3YBmhkL72voM1ou4sDrJO1GyUkdwQYeobKMZ3XqhBUTFmpcUl5y_1dxsctxeSjUWdXWBScRM9sKJK1GrG5JzkNy32DzkhE75paC1oKHLzGSArMO9-MJpNOC4TJez23OUjsOl0pWndIXd-0fbmsKU2KmfLckWTJxDmUTBuk9cOLEQVMzNTLRMdnymwEi9fHuLYTn-h-8IEK0F5fnHgWZ0ej8G-ZuqRtdumx-bNOBDkJYReCU2Q3JMZ1zXqhZjdolvsXBvIMafIJ-DoZk-V3AaWxK7plFT8vM1FW8ycWhb6a_1FhL06Mw09F--sUClJH8UVYe9tCamo6_1zEYgnglTSEi_1409KmCRez4wH1mhH54Z0QoWnmYfchvSeOJa7Bk2HGlyv0DbEmRfOv_1hQJIDWvx9h9Bneia-2FcZUnU8jR7FqA4UXnXWBfJnjpmJy5_1VPZmsCIMtrgo-DIMTG00Myu0HpF9pyDpcZuuEHtFTkxhznle9ZGNsuQQdq9UP2T1JMSrPsiqPvO35hQB-T51as3YFBpLOZ6#

more_horiz
Staz escreveu:
Se mostrar, vai perder a graça.

Prefiro que Kakashi nunca mostre seu rosto. REPITO, NÃO QUERO QUE MOSTREM O ROSTO DO KAKASHI.

Além de que, Kakashi é um espelho do Hatake Sakumo, logo, ele é assim:

O Verdadeiro Rosto do Kakashi Sensei! Sakumo_hatake_and_kakashi_hatake_by_animeboy274s-d7ds6hx

Só precisa retirar aquelas bolsas abaixo dos olhos de Sakumo que temos o Kakashi.

Façam minhas suas palavras,meu chará botafoguense.

Não quero que Kakashi mostre seu rosto.A máscara já é marca registrada dele,até onde se sabe ele nasceu com ela... kkk

E como já foi citado ele deve ser parecido com o Sakumo porém com feições do rosto mais leves,como diversos outros pais e filhos da série.

more_horiz
Também não gostaria que o rosto do Kakashi fosse revelado, não vejo necessidade, o rosto dele é a máscara, é uma característica única, isso o diferencia dos outros personagens.

Enfim, se forem mostrar, espero que seja um rosto normal, chega de zuar o Hatake.

more_horiz
Cara tava pensando e discutindo isso com meu tio onten,e afirmava que kakashi tinha mascara para esconder seus dentes levemente caninos,pensei nisso por causa da sua kuchyose,mais meu tio disse que seu rosto era nomal pois o rosto do sakumo hatake era normal
Mais estou tocendo muito para que essr misterio seja

more_horiz
Resolvido,e quero que i rosto do kakashi srha normal

PS:algum moderador ou sub,me perdoe pelo o duble post,meu cell qur considero bom,estar quebrado,entao estou mechendo no meu cell antigo qur é uma bosta,so vive travando e bugando
S
Meu cell enviou a mensagem sozinho e aki no visor nao aparece a opçao de editar.espero qur entendam

more_horiz
Questão complexa, complexa... :fem: 

Kishimoto é o rei dos filhos da puta. Ele disse numa entrevista que não queria mostrar o rosto do Kakashi numa contra-capa e que queria fazê-lo num momento importante... mas agora ele resolve fazer num extra? SE fizer? Eu esperava num filme, mas né... 

Eu nunca liguei muito pra essa questão pra falar a verdade. Então se mostrar, bem. Se não mostrar, amém. 

Uma coisa que posso lhe afirmar é que Kishimoto sempre sugeriu que ele é um cara muito bonito:
omake databook 1 :

Como vocês podem ver o tio do Ramen e sua filha ficaram apaixonados só de ver o rosto dele. Esse omake foi até animado pela pierrot, é o famoso episódio 101 e de longe o mais engraçado do clássico. Pra mim, um dos mais engraçados de toda a história de Naruto.

Também há outro omake que até hoje ninguém nunca soube me dizer se é fake ou não:

omake :

Naruto vai até os dogs do Kakashi e pergunta como é o rosto dele, Pakkun conta a Naruto que vai correndo dividir a novidade com Sakura-chan, mas quando Kakashi chega, Pakkun o observa vê que o descreveu errado. Haha.

Se for fake, parabéns pra pessoa porque tá muito bem feito, viu...  :HM*: :HM*:

O máximo que Kakashi já mostrou oficialmente :

Tão pertinho... :

Fan animation :

Eu particularmente acho que ele é a cara do Sakumo. Afinal, até de máscara ele já foi confundido com seu pai... mais de uma vez. Aliás, no flashback que mosta Maito Dai eu me deparei com Sakumo e meu primeiro pensamento foi "Kakashi?!". Note como são parecidos:

O Verdadeiro Rosto do Kakashi Sensei! Tumblr_nh1uqjDH1u1u60xd7o1_500

Eu acho que ele deve ser assim, normal.

O que há embaixo da máscara de um pervertido :

:horak: :horak:

De qualquer maneira, Kakashi is too fabulous...

O Verdadeiro Rosto do Kakashi Sensei! Tumblr_ng4zp4sYCX1u51ndoo1_400

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Questão complexa, complexa... :fem: 

Kishimoto é o rei dos filhos da puta. Ele disse numa entrevista que não queria mostrar o rosto do Kakashi numa contra-capa e que queria fazê-lo num momento importante... mas agora ele resolve fazer num extra? SE fizer? Eu esperava num filme, mas né... 

Eu nunca liguei muito pra essa questão pra falar a verdade. Então se mostrar, bem. Se não mostrar, amém. 

Uma coisa que posso lhe afirmar é que Kishimoto sempre sugeriu que ele é um cara muito bonito:
omake databook 1 :

Como vocês podem ver o tio do Ramen e sua filha ficaram apaixonados só de ver o rosto dele. Esse omake foi até animado pela pierrot, é o famoso episódio 101 e de longe o mais engraçado do clássico. Pra mim, um dos mais engraçados de toda a história de Naruto.

Também há outro omake que até hoje ninguém nunca soube me dizer se é fake ou não:

omake :

Naruto vai até os dogs do Kakashi e pergunta como é o rosto dele, Pakkun conta a Naruto que vai correndo dividir a novidade com Sakura-chan, mas quando Kakashi chega, Pakkun o observa vê que o descreveu errado. Haha.

Se for fake, parabéns pra pessoa porque tá muito bem feito, viu...  :HM*: :HM*:

O máximo que Kakashi já mostrou oficialmente :

Tão pertinho... :

Fan animation :

Eu particularmente acho que ele é a cara do Sakumo. Afinal, até de máscara ele já foi confundido com seu pai... mais de uma vez. Aliás, no flashback que mosta Maito Dai eu me deparei com Sakumo e meu primeiro pensamento foi "Kakashi?!". Note como são parecidos:

O Verdadeiro Rosto do Kakashi Sensei! Tumblr_nh1uqjDH1u1u60xd7o1_500

Eu acho que ele deve ser assim, normal.

O que há embaixo da máscara de um pervertido :

:horak: :horak:

De qualquer maneira, Kakashi is too fabulous...

O Verdadeiro Rosto do Kakashi Sensei! Tumblr_ng4zp4sYCX1u51ndoo1_400

Eu cheguei a ler essa história em um fórum onde postavam informações sobre o Databook em português (pena que faliu)

Fique tranquila que não é fake Rei do Camarote

more_horiz
Aparentemente ele deve ser tão bonito que até o Teuchi ficou admirado, mas mesmo que seja, vai ser estranho, já que acostumamos a vê-lo de mascara sempre. Se mostrarem, talvez mostrem mesmo na Light Novel como disseram acima.

more_horiz
Andam comentando que no Light Novel é provável que apareça o rosto dele.. mas será trolação da SJ e do Tio Kishi? :kishi:

Todas as imagens desenhadas por ele de promoção do Light Novel é com o Kakashi "tirando" a máscara

Bom daqui 8 dias ou menos.. saberemos O Verdadeiro Rosto do Kakashi Sensei! 2efm784

O Verdadeiro Rosto do Kakashi Sensei! ILicCra

O Verdadeiro Rosto do Kakashi Sensei! Tumblr_nit1rrGv6p1ryhu56o1_1280

more_horiz
Pra mim é indiferente, mais seria bem-vindo se fosse produzido algo em cima disso, como um Kinjutsu e talz, mais acho que qualquer coisa usando a boca seria forte demais para mostrar no mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos