Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMemma Uzumaki x Pain EmptyMemma Uzumaki x Pain

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Menma
Spoiler :

VS

Pain
Spoiler :

Local: Vale do Fim.
Conhecimento: Zero.
Distância: 50 metros.
Condições: Ambos 100% e com anime liberado.
Intenção: Matar
Restrição: Nenhuma

descriptionMemma Uzumaki x Pain EmptyRe: Memma Uzumaki x Pain

more_horiz
Menma é mais forte que o Naruto que lutou contra o Pain, foi necessário a Akatsuki para poder lutar contra as invocações kitsuni, e sem falar que ele consegue invocar nada menos que a Kyuubi. Rasenringo destruiu konoha com mais facilidade que o shinra tensei!

Menma 7/10

more_horiz
Me interessei por esse carinha ai. :zeus:

Qual filme ele aparece ?

Para não ser flood, vou dizer que Pain vence, devido ao Gedo Mazo e ao Chibaku Tensei. :deus:

more_horiz
Menma aparece no filme 7 acho eu, Rode to Ninja em inglês, ele representa a versão alternativa de Naruto, num mundo onde Minato e Kushina ainda vivem criado pela versão intima do Mugen Tsukyomi do Obito.

Bem ele lidou com uma Akatsuki nerfada, onde o Itachi era lider.

Sinceramente não vi nada que o torna mais poderoso que Pain.
Ele invocou não, sim usou um modo Kyubi todo Fail que certamente não daria trabalho para o Nagato/Pain já que suas Kuchyoses poderiam atrasar a Kyubi.

Rasenringu é tão Fail que aquilo nem pareceu destruir Konoha realmente, não se pode comparar aquilo com CT, tão pouco com o CST.

Eu vejo Pain superior aqui, tal como o vi contra Naruto SM.

more_horiz
Eu iria levar seu poste como opnião, mas tem um cheiro de recalque misturado com um pouco de fanboyzisse de Nagato!

Ae povo como ele disse o Rasenringo foi Fail  :diga:

Acho que para o rasenringo não ser fail para você a explosão deveria chegar até a vila da areia xD

Kyuubi nerfada? acho que você não lembra da batalha entre as duas Kyuubi, foi praticamente mesmo nivel de poder, Kyuubi do Naruto ganhou no final porque se não o filme não iria acabar muito bem ^^

more_horiz
Realmente esse ataque do memma e bem apelao, algo tao pequeno fez tanto estrago
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos