Orochi escreveu:Well well...
Eu li seu primeiro post. Acontece que eu me referi à parte do Chatbox. Sim, me referi à ele desde o primeiro post, a única parte direcionada aos outros assuntos inutilmente citados, se deve ao fato de que você englobou em "criançada" citando apenas um membro como exemplo.
Explicando a parte dos perfis, nós já explicamos que não há como, diferente do que você "chutou" que fosse, possível ver quem modifica o perfil alheio em itens de simples Moderação. Sim, não temos. A única forma seria retirar os poderes de todos da Staff, o que deixaria o Fórum sem Moderação.
Então sim, eu creio que a intenção de "não causar polêmica" não valha muito aqui. Você fala de um assunto onde já explicamos (está na área de Ajudas & Dúvidas que você mostrou conhecer, basta verifica-la) a sua resolução (ou seja, não serve de nada aqui) e cita um caso do Chatbox.
E o caso de "indignação" por causa de novamente, UM membro ter errado e bloqueado os tópicos recentemente só demonstram que a sua generalização não faz o menor sentido.
Portanto, querem "se expressar"? Argumentem de forma correta, não tragam assuntos já explicados, e não generalizem por causa de um único caso (me refiro ao Chatbox agora, caso não entendeu novamente). Assim, o assunto terá serventia, será algo útil. E não precisaremos bloquear um tópico que foi feito de forma equivocada, e ainda ler que "foi abuso".
Quanto a "punição para Staffer", eu cri ter lido que foi uma brincadeira. Mas se não foi, e você realmente não aceitou como brincadeira, eu vou tomar a liberdade de tirar o @ do @Nobody por um dia, procedimento padrão no caso desses abusos.
Mais alguma coisa?
Inutilmente? Está tratando os demais assuntos com escasso?
Então volte a ler novamente, eu não reclamei só falando "criançada".
E eu não quero que você explique sobre os perfis. Volto a dizer, o que eu informo é que: As chances de quem tenha feito isso é maior no Grupo da Staff. Atitude infantil. Difícil entender?
E não adianta colocar em aspas rapaz, eu já disse que poderia bloquear o tópico, a mensagem que eu queria dar, já foi. É você que está "gentilmente" me dando direito de resposta.
Vamos contar direito:
Hatake deu Kick em Ma e Uchiha M
Nobody me deu Ban
Os links que mostrei, foram em sua maioria do Sasuke.
3 membros citados até agora que eu vi somente nessa semana. Se eu contar no mês, pode ter certeza que mais gente vai entrar.
Ainda diz que não posso generalizar?
Você dá enfase ao UM de forma MUITO equivocada.
Orochi escreveu:Portanto, querem "se expressar"? Argumentem de forma correta, não tragam assuntos já explicados, e não generalizem por causa de um único caso (me refiro ao Chatbox agora, caso não entendeu novamente). Assim, o assunto terá serventia, será algo útil. E não precisaremos bloquear um tópico que foi feito de forma equivocada, e ainda ler que "foi abuso".
Acho que você não entendeu.
EU NÃO QUERO EXPLICAÇÃO RAPAZ, EU QUERO SOLUÇÃO.
S-O-L-U-Ç-Ã-O
Eu quero solução quanto ao abuso de poder de alguns, que mesmo punidos, voltam a cometer a mesma coisa.
Eu quero solução referente a punição severa nos Users e punição leve nos membros da Staff.
E quero solução referente ao problema dos perfis, ou pelo menos medidas que me deixem mais seguros, ao invés de ficar salvando meus comentários e méritos em documentos.
Uman escreveu:Só acho bastante interessante que algumas pessoas que me acusavam no passado estarem querendo reivindicar "direitos", agora. Mais engraçado ainda, é ver pessoas que queriam "o bem do Fórum", estarem de total acordo e macumunação com o câncer daqui: A "equipe"
Fui Staff por 1 mês até ter que me ausentar por problemas pessoais, mas provavelmente isso foi pra mim certo?
Além de alguns users mandarem várias MPs pra mim de reclamações da Staff diariamente, eu ainda tive que aguentar xingamentos de pessoas como você Uman e da Psycho. Eu tentando resolver um problema e vocês, de forma totalmente equivocada, me ofendem. Não os ofendi de volta pois considerei a amizade que sinto por ambos, mas se voltar a repetir, eu mando os dois pra casa de vocês sabem aonde, certo?
E outra, a pouco tempo atrás no JVS, você só faltava lamber o saco do Lobo. Quer que eu traga o Link?
Hipocrisia pra cima de mim não.
Leoin escreveu:isso é verdade, pq reduções tbm n se aplicam a moderação? como vc mesmo sabe orochi, eu sempre priorizo a MP, mas muitas vezes os moderadores continuam e nem se retratam por suas atitudes, muitos agem com arrogancia com membros comuns, dizem q querem banir sem este n ter feito nada, chamam de doente, e isso tudo fica só por advertencia? ao menos uma retratação deveria ter. nós queremos ajudar, e pedir ajuda aos imparciais por atitudes desrespeitosas por parte de alguns.
²
Nobody escreveu:Eu não vou bloquear, mas eu te bani de zoeira, fi.
Se alguém quiser acrescentar algo ou criticar a minha pessoa, fique a vontade.
Eu te perdoo, por que você é meu Nobody.