Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o nivel do Bee ?

+11
Sasukebestuchiha
sage of the six paths
FrutosDoMar
Chazy Chaz
Daniel
Saint Enos
danieltrevo
igor bacelar
Yagarashi Sensor
Heisenberg
Counter Spectre
15 participantes

descriptionQual é o nivel do Bee ? EmptyQual é o nivel do Bee ?

more_horiz
Como o titulo do tópico fala, qual é o nivel do mesmo, pra quem ele perderia ?

Não sei porque , mas vejo ele superior ao Tobirama e Minato , concordam ?

descriptionQual é o nivel do Bee ? EmptyRe: Qual é o nivel do Bee ?

more_horiz
Bee superior ao Tobirama ? De jeito nenhum. :heheh:

Bee é ninja Kage Alto, 2 níveis abaixo do Nagato \ Sasuke FMS e 2 níveis acima do Jiraya~Kisame.

Concordo que ele seja nível Minato vivo, mas vejo Itachi e Tobirama um nível acima dele.

more_horiz
Bee superior ao Tobirama ? De jeito nenhum. :heheh:

Bom, eu já acho o contrário.

Hiraishin giri é inútil , com seus reflexos ele conseguiu não só acompanhar como responder igualmente a ofensiva do Minato(velocidade c superior ao Tobirama) , que usou o Hiraishin 2.

Além que,  ele nem precisa se preocupar com isso , o manto nivel 2 consegue barrar o corte da "Kusanag", não será uma kunai que ira consegui um resultado diferente? Na forma do manto ele bem rapido , tanto que Sasuke não conseguiu acompanhar sua velocidade;

Explosao , bem o Bee trancou uma Bijudama sem usar o manto 2, para não falar que o manto tem propriedades corrosivas e por conta disso retarda o calor das explosões  das fudas , e a defesa é tão formidável que resistiu as pressões do CT. Sei não em..

Bee ainda conta com os Shukukins Hachimaki para se livrar dos edos, marcações e tals.

more_horiz
Finalmente um tópico que não é repetido

1 - Como o titulo do tópico fala, qual é o nivel do mesmo, pra quem ele perderia ?

Do jeito que apareceu pela primeira vez,achei ele muito forte,ainda mais por manusear 7 espadas e ser um jinchuriki perfeito

É nivel Kage alto com certeza

2 - Não sei porque , mas vejo ele superior ao Tobirama e Minato , concordam ?

Tobirama - Claro que não

Minato - Claro que não

Tipo os dois mostraram muito mais em batalha que o bee,não quer dizer que o ele seja fraco,mais não se compara a minato e tobirama

more_horiz
Acho que estão subestimando o Bee.

Ele é bem forte.

Acho mais forte que Minato vivo,já que Minato não tem muitos Jutsus capaz de realmente ferir Bee com o manto.
A velocidade dele fica muito alta.

Vejo ele nivel kage alto.
Acho que se duvidar pode ser um nivel maior que Tobirama.

Vejo ele superior a Itachi,e meio que se iguala ou quase se iguala com Minato Edo Tensei.

Bem,é isso então.

more_horiz
Como o titulo do tópico fala, qual é o nivel do mesmo, pra quem ele perderia ?

Kage Alto.além dos deuses vejo perdendo para Itachi,kabuto,Minato edo tensei,Tobirama

Não sei porque , mas vejo ele superior ao Tobirama e Minato , concordam ?

Depende minato tensei duvido mais vivo bem vejo ganhando até por que o mesmo tem a kyubi já do tobirama sei la vejo o Senju ganhando mais não fácil quando tão falando

more_horiz
Perderia para Todos os Hokages menos Tsunade e talvez Minato, vamos ver perderia para o Itachi, Sasori talvez, huum, Deidara, Obito, Naruto atual,Sasuke atual, e creio que só.

more_horiz
ele é Kage alto, acima de: Sasuke MS, Naruto SM, Tsunade, Minato vivo(talvez), Danzo, Sasori deidara, jiraya.. e muitos outros.

está abaixo somente dos overpowered: Sasuke, Naruto, Tobirama, edo-Minato, Hiruzen, Orochimaru full, Kabuto, Hashirama, Madara, familia Rikudou... etc..

more_horiz
É ruim hein o que o Bee mostrou na guerra e ao longo do mangá o coloca superior sim ao Sasuke FMS, esqueceram a surra que o time taka levou ? Tobirama sério ? Desculpem os fãs, Bee é nivel Naruto MK1 vejo ele acima do Itachi, Sasuke FMS, Tobirama, Minato vivo, Danzo, Kabuto sem Edo, etc. Bee é bem superior aos citados no tópico, sério mesmo, ele é Bem Superior ao Minato e Tobirama.

more_horiz
Hiruzen vencer o Bee ?

Vocês tão brincando com minha cara, eu vejo ele bem superior a esse ninjas ai , ele só perde para ninjas como Nagato pra cima , acho que ele é superior ao Sasuke FMS (sem Tengu).

more_horiz
Acho que o Bee è nível Kage.

Não vejo ele no mesmo nível que Minato, Tobirama, Nagato e itachi, que pra mim são os Kages altos do mangá.

Se for analisar cada um desses tem habilidades que poderia ferrar o Bee em no primeiro vacilo do mesmo.

Lembramos que Bee tem tanto poder quanto Nagato, porém Nagato com um combo de ST e Gakido cancelou a transformação Bijuu, e já o imobilizou pronto para finaliza-lo.

Mais é claro, isso foi uma situação, em outra situação talvez Bee se transformaria em Bijuu e daria tanto trabalho quanto Naruto na invasão de Pain.

Porém isso foi oque o manga nos mostrou, e Nagato interceptou Bee, mostrando sua clara superioridade.

Claro que nada é absoluto, e Bee também possui técnicas perigoso para todos esses shinobis, mais no geral vejo os Kage altos a frente de Bee.

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
É ruim hein o que o Bee mostrou na guerra e ao longo do mangá o coloca superior sim ao Sasuke FMS, esqueceram a surra que o time taka levou ? Tobirama sério ? Desculpem os fãs, Bee é nivel Naruto MK1 vejo ele acima do Itachi, Sasuke FMS, Tobirama, Minato vivo, Danzo, Kabuto sem Edo, etc. Bee é bem superior aos citados no tópico, sério mesmo, ele é Bem Superior ao Minato e Tobirama.

exato bee e nivel naruto mk1, que por sua vez e inferior a kabuto, itachi,tobirama,sasuke fms,minato edo-tensei

more_horiz
Acho que o Bee è nível Kage.

Não vejo ele no mesmo nível que Minato, Tobirama, Nagato e itachi, que pra mim são os Kages altos do mangá.

Se for analisar cada um desses tem habilidades que poderia ferrar o Bee em no primeiro vacilo do mesmo.

Pra mim ele tem o níveis de todos ai dessa listinha, acho que só perde para o Nagato por ser counterado , e no caso do Itachi varia muito depende da situação.

O resto não é problema mesmo;

more_horiz
Kage alto . ele perderia pro grupo dos deuses(hashi,madara,sasuke e naruto) itachi,nagato,tsunade e deidara

more_horiz
kage alto
o jin mais forte depois do naruto

raitons e variações
kenjutsus de espadas
biju
semelhada
bee tbm foi mal proveitado,ele poderia fazer que nem o naruto,e despertando calda por calda e aumentando seu poder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos