Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[SUGESTÃO] - Avatar Gif Empty[SUGESTÃO] - Avatar Gif

more_horiz
Olá,

Não sei se é possível nesse tipo de fórum (creio que sim), mas seria interessante poder colocar avatares em forma de gif. Poderiam restringir os MB's, como nas assinaturas, não iria ficar pesado. Enfim, fica a critério de vocês.

Desde já agradeço!

description[SUGESTÃO] - Avatar Gif EmptyRe: [SUGESTÃO] - Avatar Gif

more_horiz
Yeap, a forumeiros aceita avatares gifs, e eu mesmo não vejo problema nenhum, desde que não passe dos limites do forum.

Acho que um limite de 1 mb ta ótimo, maior que isso já pesa de mais na hora do carregamento das paginas :think:

more_horiz
Verdade, tem como colocar, mas é bem baixo. Tentei colocar uma de 840KB e não deu certo. O limite é 1MB mesmo?

more_horiz
Eu acabei de fazer um teste aqui com uma gif 200x400 de 2mb e funcionou normal, o problema deve estar na sua gif.

Não há uma função que impeça que você upe uma gif maior que 1 mb no perfil, but eu estarei adicionando o limite de 1mb nas regras, já que avatares comuns normalmente não passam de 200 kb, visando principalmente quem usa o fórum no celular, onde o problema das paginas ficarem pesadas vai ser maior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos