Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comparaçao - Sasuke sem KnJ e Sasuke com KnJ.

+7
Daniel
Seijin
Flat
Sasukebestuchiha
Sasori_Kage
igor bacelar
Ellos
11 participantes

descriptionComparaçao - Sasuke sem KnJ e Sasuke com KnJ. - Página 2 EmptyRe: Comparaçao - Sasuke sem KnJ e Sasuke com KnJ.

more_horiz
Eu vim aqui xingar o Andre, mas deu preguiça então... :fem:

As palavras da Kyuubi já são suficientes, quer discordar de um Bijuu com 10190192 de anos? Sasuke é level Rikudou e pronto não tem o que discutir :diogo: brinks

Não vou concordar nem discordar de nada, só deixo claro que Kakashi usar Tengu não mostra que ele é bom user de Doujutsu, o Obito estava dentro dele influenciando tudo, e ainda sim usar Tengu naquela situação sem FMS foi forçado... :diogo:

Só uma Pergunta @ellos então quem é o melhor usuário de doujutsu?

descriptionComparaçao - Sasuke sem KnJ e Sasuke com KnJ. - Página 2 EmptyRe: Comparaçao - Sasuke sem KnJ e Sasuke com KnJ.

more_horiz
Afff KNJ Sasuke usar uma habilidade que é especial para seu Rinnegan (Amenotejikara),usar uam habilidade que anteriormente ele viu sendo usada (Chibaku Tensei ) e outra habilidade que nem é tão dificil assim de se usar (Gakido) ?

Mas falar do Naruto que como @Kirito disse deu Chakra para aliança toda sem ao menos treinar ou ter noção disso ninguém fala '-'

KNJ seria Sasuke mostrar todas habilidade do Rinnegan isso sim ..

Aff quem é melhor User então .. ?

more_horiz
Level Rikudou um cara que não consegue nem ganhar de outro mesmo estando com nove Bijuus de diferença kkkkk

Eu achei meio forçado.
Sasuke dominar o Rinnegan tão rápido assim.
O cara do nada é comparado ao Rikudou sqn sendo que ganhou há algumas horas?
Foi tudo muito corrido nos capitulos finais mesmo.

Onde eu disse que foi KNJ?Pode até não ser,mas que foi forçado foi.

Só porque ele viu ele vai saber usar?ops,vi aquele Oodama rasengan,vou aprender :asideia:
E olha que o cara nem conhecia o Gakido.

Kurama disse que iria ensinar a Naruto depois como passar Chakra,e foi o que Naruto fez.
Aliás,qual a dificuldade em passar Chakra? :asideia:

Inventam cada coisa viu,só para rebaixar Naruto.

O melhor user é Hagoromo.

é isso mesmo Kirito,chora :horak: :horak:

é isso então.

more_horiz
Concordo com a ideia do tópico, ele não é o melhor user de Doujutsu do mangá. Mas acho que com o Rinnegan, mesmo sem o KnJ, ele iria evoluir seus poderes um pouco mais rápido, uma vez que já era um pouco mais maduro como personagem.

more_horiz
Olha gente, não estou dizendo que o Sasuke é um péssimo user de Doujutsu, mas sim que ele usar 9 Chibaku Tenseis de uma vez foi meio "forçado" por causa do enredo.

O Ameno é um poder do sasuke, mas, se comparado ao Enton, claramente esse poder evoluiu mais rápido.

#Daniel
Respondo isso la no tópico de ranks

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk
o kirito devo dizendo que o igor defende o naruto até na wiki :horak:

vamos acalmar o ânimos rapazes,kakshi ter usado o susanoo perfeito não o coloca não frente do sasuke,até pq o óbito estava o ajudando
isso sim foi forçado,susanoo full com MS,e ainda kakashi nunca ter usado algum susanoo e já uar o full isso foi um pouco forçado

tópico

sim,foi um pouco forçado,um pouquinho mais foi

sasuke é um gênio não ne cota @igor se destacou o anime todo,ja tinha um bom tempo de experiência com doujutus,a sasuke afirmou já ter se acostumado com o doujutus e kurama deixa claro isso
sasuke poderia ter mostrado mais habilidades com os 6 caminhos,mais foi um pouco forçado sasuke fazer 9 CT,pq nagato fez 1 se cagando e sasuke fez 9 deboas
ah,sasuke não é o melhor user de doujutus mais esta no topo do ranking

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk

Não entendi o que voce quis dizer,mas se quis dizer divo,então ta.
Porque ele ''divo'' por falar isso?
Eu já falei que é problema meu,eu expus minha opinião e não é pra se intrometerem desse jeito.

E,o cara também mudou de opinião lá,pelo que parece,então chora.

tópico

Sasuke não é o melhor user do mangá.

Um cara conseguir usar o Susanoo Tengu sem ser um Uchiha e sem os olhos serem seus,é um feito bem maior do que outro cara só conseguir fazer depois de receber um Rinnegan,e Chakra do Rikudou.

é isso então.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk

Eu já falei que é problema meu,eu expus minha opinião e não é pra se intrometerem desse jeito.

tópico

Um cara conseguir usar o Susanoo Tengu sem ser um Uchiha e sem os olhos serem seus,é um feito bem maior do que outro cara só conseguir fazer depois de receber um Rinnegan,e Chakra do Rikudou.

é isso então.

quer tretar comigo tbm

eu intuito era te defender,mais por causa de uma palavra errada vc teve outro entendimento com meu texto

não era "divo" :horak: era "de novo" sei que é certo se vc tem um pensamente,vc tende a expor aos outos,como vc fez,ainda melhor conseguiu convencer

tópico

já dei minha opinião
foi um pouquinho forçado,e sasuke não é melhor user de doujutsus do manga

more_horiz
igor bacelar escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk

tópico

é isso então.

quer tretar comigo tbm

eu intuito era te defender,mais por causa de uma palavra errada vc teve outro entendimento com meu texto

não era "divo" :horak:  era "de novo"  sei que é certo se vc tem um pensamente,vc tende a expor aos outos,como vc fez,ainda melhor conseguiu convencer

tópico

já dei minha opinião
foi um pouquinho forçado,e sasuke não é melhor user de doujutsus do manga

Opa,foi mal então kkk.

tópico

Não acho Sasuke o melhor usuário de Doujutsu do mangá.
E,já dei minha opinião

more_horiz
sim, foi forçado e corrido usar isso assim tão rapido, não foi knj, mesmo assim o kishi estava fazendo o mangá na calculadora, 50 capitulos de luta com jubi e obito 20 com arco luta com o madara, 22 com a kaguya e 10 de luta e momentos finais, então eu acho que foi sim forçado, porém mais forçado ainda foi o naruto ser nerfado com 9 bijuus, só pro kishi tentar nívelar as coisas e colocar um pouco de emoção naquela luta xoxa.

enfim, foi forçado mais não foi um knj, e sim uma falta de bom senso por parte do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos