Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnoki é sensor? EmptyOnoki é sensor?

more_horiz
Eu estava revendo algumas lutas e me deparei com aquela cena em que o Muu se torna invisível. E ele diz: ''Chame o Kazekage logo, seu sensor não funciona em mim" E em seguída o Onoki utiliza o iwa no bushin.

Não tenho certeza se está no mangá, fiquei com preguiça de ir procurar página por página, estava assistindo o anime. :fem: E me deparei com tal situação.

descriptionOnoki é sensor? EmptyRe: Onoki é sensor?

more_horiz
Onoki não é um ninja sensor

Essa fala é referente ao sensor físico que o gaara possui utilizando a areia dele

Quando os caras vao traduzir o manga eles cometem muitos erros, mas, quando eles vao legendar o anime, ai eles se superam e fazem varias cagadas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos