Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível Kage alto.

+12
Schiffer
igor bacelar
kyuudaime
Naruto sennin perfect
Seijin
marcospain
Heisenberg
danieltrevo
sage of the six paths
Counter Spectre
Ellos
FrutosDoMar
16 participantes

descriptionNível Kage alto. - Página 2 EmptyRe: Nível Kage alto.

more_horiz
sage of the six paths escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
seijin escreveu:
Nivel God "aqueles com poderes divinos":
Naruto modo rikudou
Sasuke Rinnegan
Madara Rikudou
Hashirama no Senjutsu
Obito Jin do Juubi
Gai Hachimon
Hamura
Hagoromo
Kaguya
Indra
Hashura

Kage Alto "aqueles acima de um kage"
Kakashi 2 MS
Nagato 6 path
Minato Kurama
Uchiha Itachi curado ou edo tensei
Hashirama normal
Madara com Kyuubi
Naruto Kurama nivel 2
Obito Rinnegan
Orochimaru com celulas do Hachirama

Kage médio "aqueles que possuem o poder completo de um kage"
Minato
Tobirama
Itachi com doença
Hiruzen
Jiraya
Orochimaru
Obito Akatsuki
Naruto kurama nivel 1
Kakashi 1 MS
Gai 7° portão
Kisame fundido com a Samehada

Interessante que quando Tobirama e Naruto km1 lutaram juntos, Naruto ficou bastante random, parecendo uma criança no meio de gigantes, ele só conseguiu andar ao lado de Tobirama e Minato após ativar o modo Kurama completo com modo sennin.

Tobirama e Minato tem vantagem contra praticamente todos esses que você colocou no mesmo nível que ele.
______

Oque Orochimaru com células do Hashirama fez?

Usuários de Susano, Hashirama sem SM, já são superiores a 5 Kages, isso foi dito e mostrado.

Naruto Km2 derrotou 6 bijuus.

Os Kages foram quase derrotados por um kajukai Kourin, técnica do Hashirama sem SM.

Madara com Susano perfeito iria derrotar sem problema os 5 Kages, então isso valeria para Kakashi, com kyuubi então, não teria nem luta.

óbito Rinnegan pode até ser discutível, mais ele tankou simplesmente Naruto, Gai, Kakashi e Killer Bee, e saiu de boa da luta.

Todos esses são nível Rikudou, superior a 5 Kages.

Agora me diz coisas do Nagato que coloca ele no mesmo nível que esses?

Nagato Pain perdeu todos os paths enfrentando Konoha, nesse caso o Pain não agüentou, mesmo a luta sendo acirrada do começo ao fim, e posso dizer que de nível Kage tinha Kakashi e Naruto.
Nagato foi derrotado sem dar muitas dificuldades por Itachi, Naruto e Killer Bee.

Acha que Hashirama sem SM, Madara e Kakashi com Susano tengu seria derrotado assim?

Claro que algums podem dizer que ele não estava em seu máximo, mais Hashirama que parou o Juubi também não estava, Madara edo que venceu 5 Kages também não estava, e até que nos mostre esse máximo do Nagato, devemos usar como base as versões mostradas ou ditas.

E essas versões são bem inferiores a Hashirama, Madara, Kakashi 2 MS.

Se colocarmos Nagato e Tobirama, existe uma diferença bem menor entre esses dois shinobis, do que a diferença existente entre Nagato e Madara FMS sem Bijuu.

Naruto KM2 também é bem discutível.

Então no fim Itachi e Nagato são bem mais propensos a Kage alto, do que a superior a 5 Kages ou nível rikudou(são a mesma coisa).

cara nao sei se vc sabe de uma coisa que se chama luta sem ela vc nao pode criticar orochimaru por que ele nao mostrou nada de novo por que nao lutou.
e quando entrou em açao parou um galho do shinju facilmente, ele e o time taca passaram brincando pelo mini buda,ah e sobre as celulas tem a cura do hashi(todos que tem a possuem ,mesmo que fraca),trasformaçao perfeita (do zetsu branco),fora que as celulas do hashi upam todas as habilidades(talvez ate por isso naruto no the last brinca no controle de chakra com rasen shuriken) e MOKUTON, todos com as celulas de hashirama possuem, obito,yamato,danzo,ZETSU BRANCO ,orochimaru que possui um corpo inteiro cheio dessas celulas(por teoria teria um mokuton melhor que o obito que so tem menos da metade do corpo de mokuton

Não foi uma crítica, e sim uma pergunta, Orochimaru já lutou muitas vezes, eu só quero saber oque as células do Hashirama deu nele, a única coisa que sabemos foi o up no chackra.

Ok eles passaram pelo mini Buda, belo feito, devemos analisar também, que eles tiveram a sorte de poderem se esconder, montar uma estratégia, e aproveitar do poder que a Karin despertou, não foi o Orochimaru, foi Karin, Suigetsu e Juugo, foi a estratégia de um time, queria ver ele sozinho passar daquele Buda.

Orochimaru já tinha cura antes de pegar as células do Hashirama.
Aonde Orochimaru possui a transformação do Zetsu branco? Óbito também tem o corpo Zetsu, e nem por isso possui esse jutsu, ta considerando algo que até agora não existe.
Aonde Orochimaru domina o Mokuton? Óbito precisou treinar bastante para dominar essa técnica, Danzo possuía o Mokuton, mais em um nível ridículo.

Vamos nos basear no que eles fazem, não no que você acredita que eles podem fazer.

more_horiz
Todos esses são nível Rikudou, superior a 5 Kages.

Nagato Pain perdeu todos os paths enfrentando Konoha, nesse caso o Pain não agüentou, mesmo a luta sendo acirrada do começo ao fim, e posso dizer que de nível Kage tinha Kakashi e Naruto.
Nagato foi derrotado sem dar muitas dificuldades por Itachi, Naruto e Killer Bee.

O Rinnegan.

Nagato foi tão nerfado nessa luta que chega ate doer o rim. Sério eu realmente esperá bem mas dessa luta, pelo níveis de ambos seria equilibrada, mas como eu sabia Nagato acabou sendo restringindo insanamente.

Para não falar que ele nem lutou a serio, caso contrario no mínimo ele daria extremas dificuldades para ambos ninjas.

Naruto km 1,Konan , minato (vivo) e Tobirama são tudo mesmo nível. Killer Bee , Nagato são ninjas superior a os 5 Kages.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Interessante que quando Tobirama e Naruto km1 lutaram juntos, Naruto ficou bastante random, parecendo uma criança no meio de gigantes, ele só conseguiu andar ao lado de Tobirama e Minato após ativar o modo Kurama completo com modo sennin.

Tobirama e Minato tem vantagem contra praticamente todos esses que você colocou no mesmo nível que ele.

Não Frutos,na verdade Naruto KM 1 estava de boa.

Foi só no começo que ele ficou perdido,mas,quando o assunto é batalha ele sabe bem.
Rapidamente captou o que Minato falou do Hiraishin,e salvou ele e Sasuke do Obito.
Depois acertou um ataque combinado em Obito Rikudou.
E na forma normal,rapidamente percebeu a fraqueza de Obito e fez um combo com Tobirama,e ainda acertou ele.

Tenho que sair,então por enquanto vou colocar só esse,depois faço um completo,e só para não ser flood.

Nivel Rikudou(claro que não é de fato nivel Rikudou,só uma forma de se expressar,mas alguns são):

Naruto Rikudou Senjutsu e Bijuus
Sasuke Rinnegan
Madara
Hamura
Rikudou
Ashura
Indra
Kaguya
Hashirama
Obito Jinchuurki

more_horiz
Naruto modo rikudou
Sasuke Rinnegan
Madara Rikudou
Hashirama no Senjutsu
Obito Jin do Juubi
Gai Hachimon
Hamura
Hagoromo
Kaguya
Indra
Hashura

Kakashi 2 MS
Nagato 6 path
Minato Kurama
Hashirama normal
Madara com Kyuubi
Naruto Kurama nivel 2
Obito Rinnegan

Minato
Tobirama
Itachi com doença
Hiruzen
Jiraya
Orochimaru
Obito Akatsuki
Naruto kurama nivel 1
Kakashi 1 MS
Gai 7° portão

quando Tobirama e Naruto km1 lutaram juntos, Naruto ficou bastante random, parecendo uma criança no meio de gigantes, ele só conseguiu andar ao lado de Tobirama e Minato após ativar o modo Kurama completo com modo sennin.
R: Na verdade se você rever o manga/anime você vai perceber que o edo Minato fala, para eles ficarem apenas de telespectadores analisando, já que edo tensei não morrem eles estavam completamente na ofensiva, caso contrario Tobirama e Minato estariam tão acoados quanto o Naruto, afinal se Tobirama não fosse edo tensei ele teria morrido naquele primeiro tapa do Juubito! Mas concordo que Tobirama é mais forte que Naruto no nivel 1 só que é pouca coisa.

R: Eu enchergo mais é o que ele poderia ter feito, afinal ele sem os braços já faz um estrago, ele com os braços teria vencido o Sasuke quando o mesmo o "matou", agora imagina ele com os braços e com as Celulas de Senju Hashirama. Uma boa amostra de seu poder, é quando Tobirama tenta dar uma de edo tensei rebelde e é reeprendido pelo controle do Orochimaru, só ali eu já vi que o Chakra vindo do DNA deu um bom up nele!

Usuários de Susano, Hashirama sem SM, já são superiores a 5 Kages, isso foi dito e mostrado.
R: Sim eu concordo, pode ver que no meio do Hashirama normal está só personagem badass!

R: Sim e eu coloquei ele no nivel do Hashiram normal, madara com Kyuubi e Obito da guerra!

Os Kages foram quase derrotados por um kajukai Kourin, técnica do Hashirama sem SM.
R: Sim por isso Hashirama esta acima de qualquer kage

óbito Rinnegan pode até ser discutível, mais ele tankou simplesmente Naruto, Gai, Kakashi e Killer Bee, e saiu de boa da luta.
R: Sim mas isso é por causa da intangibilidade, depois que descobriram como burlar ele começou a apanhar.

R: Eu coloquei Nagato + 6 path, quer dizer Nagato mais os 6 pains, sei que ele é mais fraco que a maioria do rank Kage alto, mas ele chega a demonstrar o poder de um!

R: Imagina o que teria acontecido se Nagato tivesse 100% no ataque a Konoha e estivesse no meio dos pains o estrago que iria dar, exato Nagato perder para os 3 porque Itachi Edo tensei estava no meio e ele também foi considerado por mim como kage alto, reveja o episódio e veja o Nagato paraplégico dando uma surra no Naruto km1 e killer bee, se o itachi não aparecesse ele teria ganho.

Acha que Hashirama sem SM, Madara e Kakashi com Susano tengu seria derrotado assim?
R: não entendi a pergunta!

Claro que algums podem dizer que ele não estava em seu máximo, mais Hashirama que parou o Juubi também não estava, Madara edo que venceu 5 Kages também não estava, e até que nos mostre esse máximo do Nagato, devemos usar como base as versões mostradas ou ditas.
R: Hashirama disse que nem em seu auge venceria o juubito, Madara edo que venceu os 5 kages estava tunado pelo Kabuto, o máximo do Nagato pode ser visto em sua batalha contra Naruto, Itachi e Killer bee, e o poder dos pains podem ser comprovados em todas suas aparições.

Se colocarmos Nagato e Tobirama, existe uma diferença bem menor entre esses dois shinobis, do que a diferença existente entre Nagato e Madara FMS sem Bijuu.
R: Sim o Nagato sozinho comparado com o Tobirama a diferença é menor, mas estou acrescentando o poder dos Pains

more_horiz
seijin escreveu:
Naruto modo rikudou
Sasuke Rinnegan
Madara Rikudou
Hashirama no Senjutsu
Obito Jin do Juubi
Gai Hachimon
Hamura
Hagoromo
Kaguya
Indra
Hashura

Kakashi 2 MS
Nagato 6 path
Minato Kurama
Hashirama normal
Madara com Kyuubi
Naruto Kurama nivel 2
Obito Rinnegan

Minato
Tobirama
Itachi com doença
Hiruzen
Jiraya
Orochimaru
Obito Akatsuki
Naruto kurama nivel 1
Kakashi 1 MS
Gai 7° portão

quando Tobirama e Naruto km1 lutaram juntos, Naruto ficou bastante random, parecendo uma criança no meio de gigantes, ele só conseguiu andar ao lado de Tobirama e Minato após ativar o modo Kurama completo com modo sennin.
R: Na verdade se você rever o manga/anime você vai perceber que o edo Minato fala, para eles ficarem apenas de telespectadores analisando, já que edo tensei não morrem eles estavam completamente na ofensiva, caso contrario Tobirama e Minato estariam tão acoados quanto o Naruto, afinal se Tobirama não fosse edo tensei ele teria morrido naquele primeiro tapa do Juubito! Mas concordo que Tobirama é mais forte que Naruto no nivel 1 só que é pouca coisa.

R: Eu enchergo mais é o que ele poderia ter feito, afinal ele sem os braços já faz um estrago, ele com os braços teria vencido o Sasuke quando o mesmo o "matou", agora imagina ele com os braços e com as Celulas de Senju Hashirama. Uma boa amostra de seu poder, é quando Tobirama tenta dar uma de edo tensei rebelde e é reeprendido pelo controle do Orochimaru, só ali eu já vi que o Chakra vindo do DNA deu um bom up nele!

R: Sim eu concordo, pode ver que no meio do Hashirama normal está só personagem badass!

R: Sim e eu coloquei ele no nivel do Hashiram normal, madara com Kyuubi e Obito da guerra!

R: Sim por isso Hashirama esta acima de qualquer kage

R: Sim mas isso é por causa da intangibilidade, depois que descobriram como burlar ele começou a apanhar.

R: Eu coloquei Nagato + 6 path, quer dizer Nagato mais os 6 pains, sei que ele é mais fraco que a maioria do rank Kage alto, mas ele chega a demonstrar o poder de um!

R: Imagina o que teria acontecido se Nagato tivesse 100% no ataque a Konoha e estivesse no meio dos pains o estrago que iria dar, exato Nagato perder para os 3 porque Itachi Edo tensei estava no meio e ele também foi considerado por mim como kage alto, reveja o episódio e veja o Nagato paraplégico dando uma surra no Naruto km1 e killer bee, se o itachi não aparecesse ele teria ganho.

R: não entendi a pergunta!

R: Hashirama disse que nem em seu auge venceria o juubito, Madara edo que venceu os 5 kages estava tunado pelo Kabuto, o máximo do Nagato pode ser visto em sua batalha contra Naruto, Itachi e Killer bee, e o poder dos pains podem ser comprovados em todas suas aparições.

R: Sim o Nagato sozinho comparado com o Tobirama a diferença é menor, mas estou acrescentando o poder dos Pains

Isso não tem nada a ver, foi apenas para aquele momento único.
Naruto km1 é bem inferior a Tobirama, pelo menos um nível de diferença existe.

Eu não discuto com imaginações, discuto com oque vimos, qualquer imaginação é um mero achismo de pode ou não pode ser assim, sim ele recebeu up no chackra, mais como isso coloca ele no nível do Hashirama, Madara, Minato com Kurama, Nagato etc?

Na verdade você colocou Hashirama no meio de um monte de personagems bem inferiores a ele, como Nagato, Naruto, Orochimaru, Minato, mesmo sem o SM, Hashirama é bem superior a esses shinobis, Hashirama não é Kage alto, e sim nível Rikudou/superior a 5 Kages.

Óbito começou a apanhar, mais bem longe de ser derrotado, Kakashi já não tava agüentando tanto, Killer Bee e Gai já estavam passados, só tinha restado mesmo o Naruto.

Primeiro que não existe Nagato + 6 path, ou são os Pain ou é Nagato solo, então o mínimo que você poderia fazer é mudar isso.
E aonde Nagato mostra nível do Hashirama, e outros, isso e:

Óbito tanko vários shinobis nível Kage por várias horas.
Hashirama derrotaria os 5 Kages
Madara derrotou os 5 Kages
Naruto derrotou 6 bijuus.
Já Nagato? Foi derrotado facilmente por 3 shinobis nível Kage? O Pain foi derrotado Konoha com no máximo 2-3 shinobis nível Kage.

Definitivamente eles não possuem o mesmo nível, não apenas Nagato, como também Orochimaru, Minato e Itachi.

Da onde você tirou que Nagato 100% seria Nagato + 6 path lutando juntos? Isso nunca existiu, esse auge é tão fantasioso quanto um super sayajin 5, não existe, nem dito nem mostrado.

Não existe uma diferença absurda entre nível Kage e Kage alto, na minha análise, existe muitos shinobis nível Kage que daria muito trabalho a Itachi.
O fato é que Nagato foi derrotado por 3 shinobis nível Kage, e outros shinobis que você considera no mesmo nível que Nagato, simplesmente humilhou 5 shinobis nível Kage, tankou 6 shinobis nível Kage, venceu 1 shinobi nível Rikudou acompanhado do Kurama.

E simplesmente bem acima do Nagato.

Acha que Hashirama sem SM, Kakashi 2MS, Madara FMS, seriam derrotados facilmente pelo trio Itachi, Naruto e Killer Bee, assim como foi o Nagato?
Eu já acho que o trio seria humilhado.

Hashirama nunca disse que nem em seu auge venceria o juubito.
O próprio Madara edo disse que estava nerfado como edo Tensei, mesmo com os up do Kabuto.

Você está inventando poderes para o Nagato.

Em fim Nagato é o personagem mais superestimado desse forum, se olharmos no mangá, Nagato não fez nem metade do que Hashirama e Madara já fizeram mano, e você ainda coloca ele no mesmo nível que eles.

more_horiz
Meu rank completo:

Nivel Rikudou(claro que não é de fato nivel Rikudou,só uma forma de se expressar,mas alguns são):

Naruto Rikudou Senjutsu e Bijuus
Sasuke Rinnegan
Madara
Hamura
Rikudou
Ashura
Indra
Kaguya
Hashirama
Obito Jinchuurki
Kakashi dois MS
Gai

Acima de Kage ou Kage alto:

Naruto kurama nivel 2
Minato Edo Tensei
Nagato
Itachi Edo Tensei
Madara Vale do Fim sem Kyuubi
Obito um MS e Rinnegan
Killer Bee
Kabuto modo Sennin

Kage médio:

Gai 7º portão
Tobirama
Minato vivo
Naruto KM 1
Sasuke FMS
Hiruzen
Oonoki
Kira A
Sandaime Raikage
Muu
Jiraya
Kisame
Orochimaru

Não vejo essa diferença gigante que botaram entre Naruto KM 1 e Tobirama.
Naruto KM 1 peitou Sandaime Raikage.

Naruto KM 1 pode ser considerado um dos mais fortes.
Tajuu Kage Bushin ,aos variações destrutivas do Rasengan,mas Kuchyose,Chou Mini Bijudama,Sensor de maldade,Chou Oodama Rasenshuriken,entre muitas outras coisas.

Também não vejo perdendo para Sasuke FMS.
Susanoo Tengu é só esperar acabar,já que ele tem velocidade maior que Kira A no manto level 2.
Tajuu Kage Bushin,Chou Oodama Rasenshuriken,entre outras coisas.

Vejo Bee superior a Itachi e Minato vivo.
Acredito que ele peite Minato Edo tensei.
Mesmo Nagato tendo ''derrotado'' Naruto e bee juntos,foi situações diferentes.
Acredito que em uma luta ele pode peitar Nagato com modo bijuu ou manto level 2.
Naruto KM 1 também.

Itachi Edo Tensei,vejo perdendo para Minato Edo Tensei,Tobirama Edo Tensei também,e talvez Nagato.

Eu fiz uma peque analise dos personagens,mas não falei de todo mundo para não ficar muito grande.

é isso então

more_horiz
Isso não tem nada a ver, foi apenas para aquele momento único.
Naruto km1 é bem inferior a Tobirama, pelo menos um nível de diferença existe.

R: eu que digo, isso que você disse tem nada a ver, Naruto km1 e Tobirama são mesmo nivel, não sei de onde você esta vendo essa grande diferença, concordo que o Tobirama é mais forte, mas não é o tanto que você "IMAGINA". Naruto ms1 só ficou ridicularizado pq surgiu o Ms2 e depois o MD Rikudou, apesar do Tobirama ter feito boas jogadas considere que ele era um edo tensei, e podia se arriscara vontade, assim como o terceiro Hokage!

Eu não discuto com imaginações, discuto com oque vimos, qualquer imaginação é um mero achismo de pode ou não pode ser assim, sim ele recebeu up no chackra, mais como isso coloca ele no nível do Hashirama, Madara, Minato com Kurama, Nagato etc?
R: Não é imaginação, é um fato! Não sei porque você desconsidera tanto o Orochimaru, ele é um dos vilões mais forte da serie.

Na verdade você colocou Hashirama no meio de um monte de personagems bem inferiores a ele, como Nagato, Naruto, Orochimaru, Minato, mesmo sem o SM, Hashirama é bem superior a esses shinobis, Hashirama não é Kage alto, e sim nível Rikudou/superior a 5 Kages.
R: Hashirama SEM SENJUTSU ta no nivel kage alto, isso é fato! Nenhum personagem que está junto com ele é inferior, desconsidero totalmente deixar ele no nivel god sem senjutsu!

Obito começou a apanhar, mais bem longe de ser derrotado, Kakashi já não tava agüentando tanto, Killer Bee e Gai já estavam passados, sóÓ tinha restado mesmo o Naruto.
R: Como disse é por causa do poder da intangibilidade que era totalmente desconhecido, se eles tivessem essa informação desde o começo a batalha não chegaria a esse ponto.

Primeiro que não existe Nagato + 6 path, ou são os Pain ou é Nagato solo, então o mínimo que você poderia fazer é mudar isso.
E aonde Nagato mostra nível do Hashirama, e outros, isso e:

R: BLA BLA BLA Hashirama BLABLABLA não estão no nivel dele BLABLABLA odeio discutir com fan '-'

Óbito tanko vários shinobis nível Kage por várias horas.
Hashirama derrotaria os 5 Kages
Madara derrotou os 5 Kages
Naruto derrotou 6 bijuus.
Já Nagato? Foi derrotado facilmente por 3 shinobis nível Kage? O Pain foi derrotado Konoha com no máximo 2-3 shinobis nível Kage.

R: O Pain destruiu konoha com praticamente todos os ninjas dentro, com exceção do Naruto que mesmo com o modo senin e todo monte mobyoku ao seu lado, foi forçado a usar a kyuubi no 7 caudas, que ainda assim não foi capaz de para-lo, o que fez ele quase virar a kyuubi por completo só para não morrer no chibaku tensei, para derrotar o pain! Já Nagato lutou com killer bee com manto e o Naruto ms1 e conseguiu ter um em cada mão, se não fosse o Itachi edo tensei, ele teria solado dois dos jinchurikis mais poderosos. Agora pensa no Nagato 100% e os Pain no mesmo lugar, ele nunca fez isso, mas poderia facilmente fazer, assim como Obito fez com os jinchurikis!

Da onde você tirou que Nagato 100% seria Nagato + 6 path lutando juntos? Isso nunca existiu, esse auge é tão fantasioso quanto um super sayajin 5, não existe, nem dito nem mostrado.
R: Quando digo Nagato 100% estou considerando ele naquela armadura com sua saudê de antes de seu ataque a konoha + os Pains.

Acha que Hashirama sem SM, Kakashi 2MS, Madara FMS, seriam derrotados facilmente pelo trio Itachi, Naruto e Killer Bee, assim como foi o Nagato?
R: Hashirama sem SM e Madara FMS sim eu tenho certeza que eles perderiam para o Naruto, killer bee e o edo Itachi em um 1x3, já o Kakashi FMS "acho" que poderia ganhar!

Eu já acho que o trio seria humilhado.
R: Mals por ofender o Hashirama-sama sem SM, eu acho que vou colocar ele no nivel god só para vc ficar feliz :) #SQN

Hashirama nunca disse que nem em seu auge venceria o juubito.
O próprio Madara edo disse que estava nerfado como edo Tensei, mesmo com os up do Kabuto.

R: 1 Sim ele disse, reveja o manga "O jinchuriki do Juubi".
    2 Madara disse que prefere lutar vivo, pois queria sentir seu sangue pulsando em suas veias e a sensação de dor :) garanto que os unicos nerfados são os Hokages  ressuscitados pelo Orochimaru!

Você está inventando poderes para o Nagato.
R: Eu to? qual poder eu inventei para ele O.o?

Em fim Nagato é o personagem mais superestimado desse forum, se olharmos no mangá, Nagato não fez nem metade do que Hashirama e Madara já fizeram mano, e você ainda coloca ele no mesmo nível que eles.
R: mds que que você tem contra o pobre Nagato ele só se apossou de uma vila, destruiu konoha, matou jinchurikis brincando, matou o Kakashi 1Ms usando dois pains, ridicularizou a Tsunade, matou um sanin, deitou o personagem mais superestimado da serie e tudo isso sentado em um lugar bem distante do lugar onde a luta realmente estava ocorrendo, foi mal se isso tudo é nada comparado com o ciclo de Indra e Ashura, mas lembresse que eu coloquei o Hashirama Senin modo no nivel god porque eu intendo que ele usando senjutsu humilharia qualquer um do nível kage alto!

Eu não valorizo o Nagato, não sou hater de nenhum personagem, sou fan do Kakashi e gosto de desvalorizar personagens valorizados demais! E no momento é o Tobirama o mais valorizado, não só desse poste, olha la na área de comparação e veja as espécies de post envolvendo o Tobirama, quanto ao Hashirama é compreensível que você valorize, apesar de ser fan!

more_horiz
Algumas verdades estão sendo faladas. 

O engraçado é que Nagato e tão superestimado, que esses dias atras disseram que a até Hiruzen daria extremos trabalho para ele , para não falar ( mas vou falar)  que ate mesmo o Amaterasu destruiria o CT , irônico isso. 

Galera esquece, que Nagato estava totalmente nerfado pelo enredo na quela luta, e devemos lembrar que ele nem queria lutar , acho que ele colaborando com Kabuto ali a historia seria outra.

Eu defendo qualquer personagem quando acho, quem vence ou não, e olha que eu gosto primeiramente do Kabuto seguido por Konan/Nagato e Bee. 

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

O engraçado é que Nagato e tão superestimado, que esses dias atras disseram que a até Hiruzen daria extremos trabalho para ele , para não falar ( mas vou falar)  que ate mesmo o Amaterasu destruiria o CT , irônico isso. 

Galera esquece, que Nagato estava totalmente nerfado pelo enredo na quela luta, e devemos lembrar que ele nem queria lutar , acho que ele colaborando com Kabuto ali a historia seria outra.

Eu defendo qualquer personagem quando acho, quem vence ou não, e olha que eu gosto primeiramente do Kabuto seguido por Konan/Nagato e Bee. 

Hiruzen daria dificuldades significativas, e o amaterasu queima até o próprio fogo, imagina a orbe, mais isso não vem ao caso.

Manda uma cartinha de choro pro Kishimoto parça, talvez ele se comova e crie um Gaiden onde Nagato tem o nível que tentam colocar nesse forum.

Nagato junto de Hashirama e Madara é de doer o coração

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
亗VANDER亗 escreveu:

Hiruzen daria dificuldades significativas, e o amaterasu queima até o próprio fogo, imagina a orbe, mais isso não vem ao caso.

Manda uma cartinha de choro pro Kishimoto parça, talvez ele se comova e crie um Gaiden onde Nagato tem o nível que tentam colocar nesse forum.

De doer o coração é falar que o Amaterasu tem chances de queimar a orbe, isso é icônico. Como se ela tivesse um sistema nervoso e tals, ou como se as chamas conseguissem fazer com que GRAVIDADE atingisse ponto de ebulição, é realmente a maior pérola que já li aqui no Fórum, de longe. UAHSUHDA

Hiruzen foi solado pelo Obito com 2 simples movimentos, se aproximar e atacar. Obito nem usou nada de significativo, falar que Hiruzen daria dificuldades é falar que ele é superior ao Jiraya em SM, ou que Naruto e Bee. Anyway..

Nagato tem sim nível semelhante aos dois que você citou, o que vejo é que você subestima demais alguns personagens, com destaque ao Uzumaki.

more_horiz
Alto lá...

Quem ler achará que estamos comparando o Nagato ao Hashirama prime e Madara Jinchuuriki. :aliens: 

Fomos bem CLAROS ao afirmar ( generalizei) que Nagato tem o nível do Madara FMS SEM Kurama e um nível semelhante ao do Hashirama sem Sennin Mode.

Nagato não é igual ao Hashirama sem SM, mas tem um nível semelhante. Itachi não mostrou ser capaz de acompanhar completamente o estilo de luta do Kabuto ( o que é visível para qualquer um que lê o mangá), mas conseguiu bater de frente com o mesmo. 

Nagato e esse Hashirama seria a mesma coisa...

Hiruzen daria tanto trabalho a Nagato quanto Jiraya deu aos 6 Caminhos de Pain. Ou seja... :ana: 

Como eu disse, Nagato está um patamar acima do nível Kage, o que não quer dizer que ele esteja a nível do Naruto, Obito, Madara ou Hashirama em seus auges.

more_horiz
Schiffer escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
亗VANDER亗 escreveu:

De doer o coração é falar que o Amaterasu tem chances de queimar a orbe, isso é icônico. Como se ela tivesse um sistema nervoso e tals, ou como se as chamas conseguissem fazer com que GRAVIDADE atingisse ponto de ebulição, é realmente a maior pérola que já li aqui no Fórum, de longe. UAHSUHDA

Hiruzen foi solado pelo Obito com 2 simples movimentos, se aproximar e atacar. Obito nem usou nada de significativo, falar que Hiruzen daria dificuldades é falar que ele é superior ao Jiraya em SM, ou que Naruto e Bee. Anyway..

Nagato tem sim nível semelhante aos dois que você citou, o que vejo é que você subestima demais alguns personagens, com destaque ao Uzumaki.

A orbe funciona como um imã, só que um imã que atrai todo tipo de material, acha que aquilo é gravidade materializada!?
Esquente um imã, e verá como sua capacidade diminuirá drasticamente, o amaterasu é simplesmente o calor mais quente que existe em Naruto, o imã liberado por Pain perderia totalmente sua força.

Não sei se você percebeu mais Hiruzen estava usando o corpo edo para estudar o Óbito.

Nagato tem um nível semelhante ao de Hashirama e Madara:

A diferença desses 3 shinobis é que

Hashirama venceria facilmente os 5 Kages, e tankou Kurama e Susano perfeito, além de vencer o Susano perfeito.

Madara derrotou facilmente os 5 Kages.

Nagato foi derrotado primeiro por Konoha contendo no máximo 3 shinobis nível Kage, e depois por outros 3 shinobis nível Kage.

O máximo que Nagato conseguiu fazer que se igual ao Madara, foi oque Madara fez sem usar seu poder máximo(Susano perfeito) contra Muu e Onoki.

Ou seja muito abaixo de Hashirama e Madara.
Dálvio escreveu:
Alto lá...

Quem ler achará que estamos comparando o Nagato ao Hashirama prime e Madara Jinchuuriki. :aliens: 

Fomos bem CLAROS ao afirmar ( generalizei) que Nagato tem o nível do Madara FMS SEM Kurama e um nível semelhante ao do Hashirama sem Sennin Mode.

Nagato não é igual ao Hashirama sem SM, mas tem um nível semelhante. Itachi não mostrou ser capaz de acompanhar completamente o estilo de luta do Kabuto ( o que é visível para qualquer um que lê o mangá), mas conseguiu bater de frente com o mesmo. 

Nagato e esse Hashirama seria a mesma coisa...

Hiruzen daria tanto trabalho a Nagato quanto Jiraya deu aos 6 Caminhos de Pain. Ou seja... :ana: 

Como eu disse, Nagato está um patamar acima do nível Kage, o que não quer dizer que ele esteja a nível do Naruto, Obito, Madara ou Hashirama em seus auges.

Mais ele não tem, você não sabe mais oque inventar para dizer que ele nivela com o Susano tengu.

Nem vou entrar nesse detalhe de Itachi e Kabuto, para não perder o foco.

Foram 4 Pains destruído, e no final Pain simplesmente disse que se não fosse pelo segredo que ferrou o Joraiya, ele os teria vencido (:, mais não agora Kishimoto mentiroso também.

Nagato está um patamar acima do nível Kage.
Um patamar abaixo do nível superior a 5 Kages/nível Rikudou.

Nagato está no nível Kage alto, junto de Kabuto, Tobirama, Itachi, Minato, Etc.

more_horiz

Nagato junto de Hashirama e Madara é de doer o coração.

Sim mano, Hiruzen vai equilibrar com o Pain, o mesmo que brincou com o Jiraya SM, sem precisou usar o tendou ( carro chefe) para vencer , agora Hizuren vai dar trabalho significativos aos Pain ?

Hiruzen não é nada perto do Nagato;:u.u:

Sobre o fogo(energia) queimar a gravidade, só nos resta rir(ainda acredito que você esteja trollando. ..porque né ?).

Tenho certeza que ninguém coloca ele a um nível que realmente não possa alcançar, a questão é que você restringe os poderes do uzumaki, porém, com outros personagem você não age dessa forma, tente ser sincero com sigo mesmo.  

Enfim, como digo, ele e Killer Bee são superiores ao 5 kages.

more_horiz
Sabe o que é engraçado, é que você define o nível da pessoa analisando os feitos dela, com quem ela lutou, se ela perdeu ou venceu. Isso não é definir nível ,pois INÚMEROS fatores são necessários para analisar uma batalha.

Nagato foi humilhado pelo trio ? Cara, você lê o mangá de cabeça para baixo ? Itachi sequer estava diretamente na luta para você afirmar TAMANHO absurdo. Ele só lutou contra o Nagato na hora do Chibaku Tensei e se não fosse a cooperação dos três ali, todos teriam rodado. A única coisa que Itachi fez foi selar o Nagato, MAIS NADA. E isso pq de acordo com o Kabuto, Nagato estava prejudicado por não ter mobilidade e isso o fez ser incapaz de desviar da Totsuka.

Nível Kage alto. - Página 2 03

Me mostra o 4º Pain destruído ai...

Pq foram Ningedo, Gakido e Chikushodo, MAIS NINGUÉM. Isso pq Ningedo é curto alcance, Gakido é só suporte e já o Chikushodo, a única Kuchiyose que representa perigo ao Jiraya foi tirada de cena ''magicamente''. Pq pode ler o mangá e verá que Jiraya nunca derrotou o Cérberus..

Mas qual a relevância de citar isso se eu posso partir para a ignorância e citar que Jiraya daria muito trabalho a Pain no Rikudou ? O pior é ter a audácia de achar que está indo a favor do mangá...

Itachi disse que ele e Kisame podiam ser derrotados por Jiraya. Realmente, até o Hashirama pode ser derrotado pelo Konohamaru dependendo da ocasião. Agora pega os dois vs Jiraya e vê se não terá um massacre da akatsuki.

Nagato é do nível ou superior a qualquer grupo de Kage já mostrado (tirando os Edo Hokages) e tem TOTAIS condições de vencer qualquer um desses grupos, isso já o faz ser superior ao nível de um Kage. Afinal, qualquer um que nivele com 5 ninjas de ranking Kage já é capaz de estar a um outro patamar.

E Minato nivelaria com os Kages ? Tobirama ? Itachi ? Kabuto SM ? NÃO, NÃO, NÃO E NÃO.

Nível superior aos 5 Kages = Nível Rikudou ? Então Hashirama está no mesmo patamar de Madara Jinchuuriki, Naruto atual, Kaguya ?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Sabe o que é engraçado, é que você define o nível da pessoa analisando os feitos dela, com quem ela lutou, se ela perdeu ou venceu. Isso não é definir nível ,pois INÚMEROS fatores são necessários para analisar uma batalha.

Nagato foi humilhado pelo trio ? Cara, você lê o mangá de cabeça para baixo ? Itachi sequer estava diretamente na luta para você afirmar TAMANHO absurdo. Ele só lutou contra o Nagato na hora do Chibaku Tensei e se não fosse a cooperação dos três ali, todos teriam rodado. A única coisa que Itachi fez foi selar o Nagato, MAIS NADA. E isso pq de acordo com o Kabuto, Nagato estava prejudicado por não ter mobilidade e isso o fez ser incapaz de desviar da Totsuka.

Nível Kage alto. - Página 2 03

Analiso tudo que eu me lembro de analisar.

Me mostra o 4º Pain destruído ai...

Pq foram Ningedo, Gakido e Chikushodo, MAIS NINGUÉM. Isso pq Ningedo é curto alcance, Gakido é só suporte e já o Chikushodo, a única Kuchiyose que representa perigo ao Jiraya foi tirada de cena ''magicamente''. Pq pode ler o mangá e verá que Jiraya nunca derrotou o Cérberus..

Mas qual a relevância de citar isso se eu posso partir para a ignorância e citar que Jiraya daria muito trabalho a Pain no Rikudou ? O pior é ter a audácia de achar que está indo a favor do mangá...

Itachi disse que ele e Kisame podiam ser derrotados por Jiraya. Realmente, até o Hashirama pode ser derrotado pelo Konohamaru dependendo da ocasião. Agora pega os dois vs Jiraya e vê se não terá um massacre da akatsuki.

Nagato é do nível ou superior a qualquer grupo de Kage já mostrado (tirando os Edo Hokages) e tem TOTAIS condições de vencer qualquer um desses grupos, isso já o faz ser superior ao nível de um Kage. Afinal, qualquer um que nivele com 5 ninjas de ranking Kage já é capaz de estar a um outro patamar.

E Minato nivelaria com os Kages ? Tobirama ? Itachi ? Kabuto SM ? NÃO, NÃO, NÃO E NÃO.

Nível superior aos 5 Kages = Nível Rikudou ? Então Hashirama está no mesmo patamar de Madara Jinchuuriki, Naruto atual, Kaguya ?

Analiso tudo que me lembro que tem para analisar, claro que desrespeito ao combate.

Itachi simplesmente anulou o campo de visão do Nagato, arrancou ums 3 braços dele, desvendou como se destruiria o CT, e selou Nagato.
O fato é que Nagato foi derrotado facilmente pelos 3.

Jiraiya derrotou, Gakido, Ningendo e o Chikoshudo, então eles são revividos, Jiraiya vai no Taijutsu contra os 6, recua, leva o Chikoshudo com ele e o destrói denovo.

Também achei forçado a maneira como o cérberus foi tirado de cena, o anime deu um fim bem mais coerente.

Mais o Itachi disse aquilo tentando evitar o confronto em Konoha, tanto que Kisame meio que duvidou, agora se Pain disse aquilo, é porque ele analisou os poderes do Jiraiya, porque ele conhecia o mesmo, assim como por exemplo, o Orochimaru dizer que o Hiruzen poderia ter o matado antigamente se quisesse.

Totais condições de vencer assim como tem de derrotar, por isso ele é Kage alto, consegue tankar mais de um shinobi nível Kage de uma vez, por isso ele não é superior a 5 Kages, porque ele nunca mostrou essa capacidade.

Hashirama, Madara, venceria facilmente a maioria dos times De Kages desse mangá.

Existe uma grande diferença entre vencer como Madara venceu os 5 Kage, e nivelar.
O Madara sem Susano perfeito e Mokuuryu por exemplo, é um Kage alto, e não conseguiu nem derrotar 5 Kages, com o Susano perfeito ele os humilhou.

Tobirama sim, mais isso nem deve ser levado como 100% para definir o nível, o estilo de luta conta muito, para as habilidades do Tobirama e Nagato, números são irrelevantes, pode existir 5 ou 100 shinobis nível Kage, se nenhum tiver capacidade de tankar seus ataques vão ser derrotados, Tobirama e Nagato não são os únicos assim.
Imaginamos Onoki, estava em desvantagem contra o Muu, mais sabemos que se o Onoki usasse o Jinton que usaria para destruir a ilha da tartaruga, poderia ter quantas Kages você quisesse que nenhum escaparia vivo, não é atoa que 25Mokubunshin que devem ter nível Kage foram derrotados, significa que Onoki é superior a 25kages? Significa que Onoki é do nível do Hashirama por isso?

Não devemos usar formas absolutas de comparação, existe exceções.

Tu pegou só os mais absurdos para comparar com o Hashirama.
Hashirama leva a pior contra Madara jin, Kaguya sim, por causa do teletransporte, imortalidade da Kaguya, e Rinbo do Madara.

Porém contra outros shinobis nível Rikudou Hashirama nivela sim:
Sasuke, Naruto, Gai, Obito jin, Kakashi 2MS, Óbito 2MS, etc.

Pra ser nível Rikudou ao meu ver, precisa no mínimo ser largamente superior aos 5 Kages.
亗VANDER亗 escreveu:

Nagato junto de Hashirama e Madara é de doer o coração.

Sim mano, Hiruzen vai equilibrar com o Pain, o mesmo que brincou com o Jiraya SM, sem precisou usar o tendou ( carro chefe) para vencer , agora Hizuren vai dar trabalho significativos aos Pain ?

Hiruzen não é nada perto do Nagato;:u.u:

Sobre o fogo(energia) queimar a gravidade, só nos resta rir(ainda acredito que você esteja trollando. ..porque né ?).

Tenho certeza que ninguém coloca ele a um nível que realmente não possa alcançar, a questão é que você restringe os poderes do uzumaki, porém, com outros personagem você não age dessa forma, tente ser sincero com sigo mesmo.  

Enfim, como digo, ele e Killer Bee são superiores ao 5 kages.

Pain num brincou com Jiraiya.

Estou me baseando no conceito do imã, o imã quando exposto ao calor, ele perde sua força, sua atração é anulada.
O Nagato usa o magnetismo de uma forma igual ao imã, como um imã que atrai todo tipo de material.

No que eu restringi o Nagato?
Em não considerar as formas inventadas que tentam empurrar guela abaixo aqui? Eu considero o mostrado e dito nada mais justo, muito melhor doque algums aqui que já chegaram a dizer que o auge do Nagato é a junção de todas as versões já mostradas, coisa que nunca existiu no mangá.

Quando falamos do Tobirama, sabemos que Tobirama edo estava nerfado, mesmo assim consideramos oque ele mostrou em sua melhor forma para considerar seu máximo(seria sua forma Edo nerfada), certo?

Nunca vi ninguém considerar os 8 bijuus do Hashirama em combate, por parte dos fãs do Nagato, consideram jutsus que Nagato em certas formas preferiu morrer a usá-los.

more_horiz
Sinceramente, mas não vejo Hiruzen passando do Cérberus.
Dizer que ele equilibra com os 6 Pains em campo, é um tanto quanto hilário.

Dálvio escreveu:
Nagato foi humilhado pelo trio ? Cara, você lê o mangá de cabeça para baixo ? Itachi sequer estava diretamente na luta para você afirmar TAMANHO absurdo. Ele só lutou contra o Nagato na hora do Chibaku Tensei e se não fosse a cooperação dos três ali, todos teriam rodado. A única coisa que Itachi fez foi selar o Nagato, MAIS NADA.

Né isso.

É a mesma coisa de eu ser aleijado e está lutando com você e eu estou ganhando facilmente, daí chega um amigo teu na voadora e eu caio no chão daí vocês 2 vão e me chutam e eu morro.

more_horiz
Pain num brincou com Jiraiya.

Não tenho duvias quê ele brincou , próprio Jiraiya questionou o porque Nagato não estava usando oque ele dominou na época de treino. Para não falar que Jiraiya fugiu para preparar o Genjutsu e cogitou que iria perde até em SM para os 3 Pains.

Pain não estava lutando a sério, caso contrário o Tendou entraria na parada , e fracamente Shurado arrancou o braço do Jiraiya como se estivesse puxando um papel toalha.

Estou me baseando no conceito do imã, o imã quando exposto ao calor, ele perde sua força, sua atração é anulada.
O Nagato usa o magnetismo de uma forma igual ao imã, como um imã que atrai todo tipo de material.

DB3.
Ele.. "manipula a gravidade a transformando em força atrativa ou repulsiva" (isso é óbvio). Nada de magnetismo , até porque na física ambos não se mistura, para não falar que apenas materiais "ferromagnéticos" são passiveis de atração na lei do magnetismo .Logo isso não inclui árvores ou pessoas , lek.

Sem falar que gravidade não é matéria , o fogo não atingira a Orb, pois ela é pura gravidade concentrada em único ponto.

No que eu restringi o Nagato?
Em não considerar as formas inventadas que tentam empurrar guela abaixo aqui? Eu considero o mostrado e dito nada mais justo, muito melhor doque algums aqui que já chegaram a dizer que o auge do Nagato é a junção de todas as versões já mostradas, coisa que nunca existiu no mangá.

Você sempre restringe o personagem, lek.
Até esse tempo atrás diz que Pain não poderia usar o Gedou em quanto luta , mas esquece que no ataque em Konoha em quanto ele lutava, Kisame e Óbito estavam selando o Hachib (na verdade o clone do Bee), só trocar os cenários e vemos que essa condição que VC tentou colocar não existe.

O auge dele é Pain ou Edo ..Já está sendo hipócrita consigo mesmo ( sem ofensas) lek. Essa regra ai só vale para o Uzumaki..

Quando falamos do Tobirama, sabemos que Tobirama edo estava nerfado, mesmo assim consideramos oque ele mostrou em sua melhor forma para considerar seu máximo(seria sua forma Edo nerfada), certo?

Sim. Porém ele não tinha os Edos nessa atualidade perdeu tudo igual Nagato eÉ relação aos Pain, então porque sempre considera ?

É no caso da Totsuka , você diz que Itachi poderia sumonar na versão parcial, mas o manga não mostrou e mesmo assim VC considera.. Agora eu simplesmente disse que Nagato poderia fazer um ST maior que é bem coerente e você não considerou por opção própria.

Nunca vi ninguém considerar os 8 bijuus do Hashirama em combate, por parte dos fãs do Nagato, consideram jutsus que Nagato em certas formas preferiu morrer a usá-los.

Hashirama não pode domar as bijuus ele só pode restringir no quesito "inutilizar". Agora Pain poderia usar as Bijuus sé quisesse, ate porque ele mesmo disse que iria usar o poder das bijuus(sei que vai discorda).

Enfim, vejo Nagato superior ao 5 kages, ainda mas com o Gedo com as bijuus dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos