Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Kage Bunshin da Temari EmptyO Kage Bunshin da Temari

more_horiz
Se bem me lembro no anime Temari pensa em uma estratégia em utilizar Bunshins para derrotar Shikamaru, mas acaba não tendo tempo para fazer.

É Dito em algum lugar no mangá que Temari pode fazer Kage Bunshin ? ( No momento da luta contra Shikamaru no anime ela cita que iria fazer dois clones )

O Nível dela aumentaria com os Kage Bunshin ?

O Kage Bunshin pode ser considerado mesmo nunca tendo sido mostrado ela utilizando os clones ?

descriptionO Kage Bunshin da Temari EmptyRe: O Kage Bunshin da Temari

more_horiz
Não tenho certeza se ela iria usar o Kage Bunshin ou o Bunshin no jutsu

Kage Bunshin é apelao, poderia upar ela

Bunshin no jutsu é algo simples, praticamente todos os ninjas possuem e a única luta que lembro dele sendo usado é aquela da Sakura vs Ino e depois os caras da aldeia da chuva lutando a noite inteira com os clones do naruto que tavam transformados em kabuto, sakura e sasuke

Pra min dependendo pode sim levado em consideração, eu não teria problema em usar como argumento, mas, tem de ver se a outra pessoa aceita filler como argumento, esse é um jutsu filler

Jutsus de Semi filler que eu lembro agora sao

Suitons do Sasori
Kage Bunshin do Nagato
Suna da temari, kankuro, sasori e outros ninjas de suna
Dragões gêmeos da tenten no clássico enfrentando temari
katons do kakashi
suiton do shikamaru na luta com kakuzu
Suitons do kakuzu na luta com o time asuma + kakashi
Vários jutsus da Hinata
128 pontos de chakra do neji
Alguns suitons do tobirama

A tem muito jutsu filler, alguns são aceitos e outros não, vai da sua argumentação e da outra pessoa saber ou não que é um jutsu filler

more_horiz
Ela iria utilizar o Bunshin no Jutsu, não o Kage Bunshin no Jutsu. São técnicas diferentes.
O Bunshin no Jutsu é uma técnica básica que qualquer pessoa que se forma na Academia Ninja sabe. É um clone fraco, sem substância, e portanto, sem poder ofensivo nenhum, servindo só pra enganar ou distrair mesmo.

Ah, respondendo... Se ela tivesse, o nível dela iria aumentar, mas obviamente ela não possui quantidade de chakra suficiente para manter um estilo de luta baseado no uso constante de KB. Ela provavelmente iria utilizar como o Kakashi, de forma inteligente, só para distrair ou estudar o inimigo.

more_horiz
Como dito ela não usaria o Kage bushin e sim o bunshin no Jutsu, sem contar que o Kage Bunshin é um jutsu de Konoha criado por Tobirama logo é impossível temari utilizar naquela época, ela talvez poderia utilizar clones de areia como Sasori, mas Kage Bunshin jamais, ou ela usaria um simples jutsu acadêmico, o Bunshin no Jutsu que todo estudante faz, ou um clone de areia, aposto mais na opção do clone de areia.

more_horiz
todos os ninjas aprende usar nushins na academia
sasuke mesmo era o melhor aluno da academia com bushins,ele usou 2 bushins brincando que suprendeu iruka por um ninja tao novo usar 2 bushins
creio que ela tbm saiba usar bushins e sim aumentaria o nível dela
naruto so se tornou genin por causa desse jtsus já que so tinha ele com grande relevância

more_horiz
Sim realmente pessoal, eu fui dar uma olhada no mangá e é Bunshin no Jutsu, esse jutsu é aprendido na academia como o jutsu de substituição e de transformação.

De qualquer jeito para mim seria um ótimo UP para Temari demonstrar o Kage Bunshin, ou então o clone de areia pois assim seria mais viável.

Também acredito que ela usaria como estratégia em batalha afinal ela já tem ataques potentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos