Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ITACHI,YAMATO e KAKASHI chegaram a coexistir na ANBU?

+6
Mestre Qui-Gon Jinn
Ling Yao
Fredlorico
Di19ego
Alan Naruto Uzumaki
augusto hatake
10 participantes

descriptionITACHI,YAMATO e KAKASHI chegaram a coexistir na ANBU? EmptyITACHI,YAMATO e KAKASHI chegaram a coexistir na ANBU?

more_horiz
Por favor me tirem essa dúvida.

descriptionITACHI,YAMATO e KAKASHI chegaram a coexistir na ANBU? EmptyRe: ITACHI,YAMATO e KAKASHI chegaram a coexistir na ANBU?

more_horiz
sim kakashi ñ sei o resto :^^:

descriptionITACHI,YAMATO e KAKASHI chegaram a coexistir na ANBU? EmptyRe: ITACHI,YAMATO e KAKASHI chegaram a coexistir na ANBU?

more_horiz
Não se pode ter certeza, mas é possível, bem possível. Pelo menos ele conviveu com o Yamato, com o Itachi eu não sei.

more_horiz
Bom post, eu gostei da criatividade da pergunta.

Analisando as idades e a cronologia, eu cheguei a seguinte conclusão.

Yamato e Kakashi possuem idades semelhantes. Itachi é cerca de uns dez anos mais jovem que Kakashi (que hoje beira os trinta e o Yamato vinte e seis), estando no shippuden, portanto, com aproximadamente 20 anos. obs.: dados obtidos na narutopedia.

O que é certo, conforme mostrou em Naruto, é que Kakashi e Yamato se conheciam, isto é, se conheceram quando pertenciam a ANBU. Tanto que Yamato se refere à Kakashi como sempai e este, no episódio em que ensinavam Naruto a usar o elemento fuuton, falou o verdadeiro nome e Yamato, Tenzou.

També é certo que Itachi, com 13 anos, já era capitão da ANBU e, nesta época, Kakashi já não mais estava, já que ele também era capitão. Itachi se tornou chunnin com 10 anos e logo já deve ter conseguido entrar na ANBU. Assim, se Itachi e Kakashi se encontraram na ANBU foi um curto período de tempo, que corresponde ao Kakashi estar deixando o seu posto e o Itachi estar ingressando, já que Kakashi era líder e, no Naruto clássico ele tinha 27 anos. Como Itachi se tornou líder com 13 e Kakashi é dez anos mais velho, então Kakashi, com 23 anos já havia deixado a ANBU.

Conclusão, ou o cargo de líder passou de Kakashi para Itachi, ou houve um ninja capitão intermediário entre eles (o que acho mais provável). Se a segunda hipótese é válida, então é muito provável que eles não tenham se encontrado na ANBU.

Quanto ao Yamato, ele conhecia Kakashi desde a ANBU e ainda permanecia nesta divisão. Portanto, ele, muito provavelmente (e, de acordo com as idades e com a cronologia), deve ter conhecido Itachi, como deve também ter sido liderado por este.

Espero ter conseguido me expressar com clareza.

Parabens pelo post.

more_horiz
Muito obrigado Fredlorico,grande explicação.Sobre a idade do Itachi,ele tinha no Naruto clássico,uns 19/21 anos se não me engano.

more_horiz
Eu acho que a ANBU é somente uma "fase" onde os Chunins tem que mostrar suas habilidades de espionagem para se graduarem a Jounins . Kakashi passou pro nível Jounin ja Yamato esta cumprindo sua missão de proteger Naruto ...

more_horiz
acho que não jisung,porque neji se tornou jounin sem passar por isso.
além do mais,tem muito ninja experiente na ANBU,eles são um grupo ninja de elite e praticamente só fazem missões A ou S.

more_horiz
Pode ser mas um dos métodos de se tornar Jounin é passando pela ANBU ( acho ) . Niguem sabe se Neji não foi Jounin durante esses 3 anos xD

more_horiz
Acho que jounins e ANBUs pertencem ao mesmo patamar,mas são designados a fazer missões diferentes,por isso quem já foi ANBU pode se tornar jounin.Acho.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Acho que jounins e ANBUs pertencem ao mesmo patamar,mas são designados a fazer missões diferentes,por isso quem já foi ANBU pode se tornar jounin.Acho.
Deeve ser issu mesmo mas ainda continuo achando que o grupo de Jounins é mais "restrito" aos homens de segurança do Kage .

more_horiz
Anbu é superior aos Jounins, são ninjas de elite, mais experientes

que a força esteja com vcs

more_horiz
Mestre Qui-Gon Jinn escreveu:
Anbu é superior aos Jounins, são ninjas de elite, mais experientes

que a força esteja com vcs

Pelo que eu sempre entendi, o nível maior de ninjas depois de kage é o de jounnin.

A ANBU é um esquadrão de ninjas para ações de espionagem e assassinato. Eles podem ser jounnins e chunnins. Quando Kakashi entrou na ANBU já era um jounnin. O Itachi, se eu não me engano, ainda era um chunnin. O Yamato é apenas classificado como ANBU, embora, acredito, tenha nível de jounnin. A questão é que existem chunnins e jounnins muito habilidosos, e são justamente estes que são chamados para compor o efetivo da ANBU. Portanto, nem todo jounnin foi ANBU, e ela também não é um estágio intermediário para se tornar um jounnin. É uma espécie de força especial que recruta os melhores ninjas de ambas as classificações. Em outras palavras, é o BOPE de Konoha (desculpem-me a comparação, mas não resisti).

A ANBU núcleo possui uma estrutura semelhante a ANBU convencional, só que seguindo as ordens de Danzou. O Sai, portanto, deve ser um chunnin.

more_horiz
Outra explicação show Fredlorico.Valeu mesmo.

more_horiz
Realmente, sempre achei que anbu fosse mais forte, mas sabia que existiam jounins mais fortes que eles, o negócio é, o meu "mais forte" eu tipo quis dizer mais experiente em espionagens e tal, não especifiquei :P

Que a força esteje com vcs

more_horiz
nao exatamente, ninjas AMBU sao superiores a jounins, pois como disseram sao jounins mais treinados, ninjas de elite, preparados para assassinatos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos